Novidades

algumas sugestoes de ferias por imagem

Maria Pereira

Membro Conhecido
UAU!!
Fantástico, espectacular!:)
Parabéns e obrigado por partilhar este magnífico slideshow.
Fiquei maravilhada e adorava ir.... por aí!
 
ainda bem que gostaram!
eu adoro fotografia
gostava de criar aqui um album se bem que ainda nao descobri como se faz!
tb tenho pouco tempo...mas prometo voltar a colocar mais em breve
 

Maria Pereira

Membro Conhecido
Pois é ....:):D:)
Vou indo... devagarinho, mas procuro sempre ir; quando posso (€€€) e tenho disponibilidade.
E depois, também adoro fotografia. É uma arte que me fascina e, sem dúvida, que torna sempre viva a lembrança das pessoas, dos factos e dos locais que ilustra e representa.
Bem haja a quem nos presenteia com tamanho talento e nos ajuda a partilhar vivências e a conhecer este mundo que, pelo menos neste aspecto, é maravilhoso e nos faz esquecer as desgraças (já que nem tudo é colorido), ou tornar-nos despertos para as mesmas para as tentar evitar ou fazer melhor!!
 

Nuno

Administrador
Staff
mourafragoso disse:
... gostava de criar aqui um album se bem que ainda nao descobri como se faz! ...
Bem vindo Fragoso

Depende do que querias fazer:

Na Galeria do Portal - Galeria de Fotos - podes colocar fotos e pode-se comentar e avaliar.
Podes também utilizar um serviço de fotos algures na internet e "embuti-las" numa mensagem aqui no fórum.

Se necessitares dá uma vista de olhos nesta página: https://www.portaldasviagens.com/go/fotos
Aproveito para te "convidar" a participares no nosso concurso "Foto do Mês" que começou em Junho.

https://www.portaldasviagens.com/forum/f60/
 
Nuno disse:
Bem vindo Fragoso

Depende do que querias fazer:

Na Galeria do Portal - Galeria de Fotos - podes colocar fotos e pode-se comentar e avaliar.
Podes também utilizar um serviço de fotos algures na internet e "embuti-las" numa mensagem aqui no fórum.

Se necessitares dá uma vista de olhos nesta página: Colocar Fotos nas Mensagens - Portal das Viagens
Aproveito para te "convidar" a participares no nosso concurso "Foto do Mês" que começou em Junho.

Foto do Mês
muito obrigado
 
Nuno disse:
Bem vindo Fragoso

Depende do que querias fazer:

Na Galeria do Portal - Galeria de Fotos - podes colocar fotos e pode-se comentar e avaliar.
Podes também utilizar um serviço de fotos algures na internet e "embuti-las" numa mensagem aqui no fórum.

Se necessitares dá uma vista de olhos nesta página: Colocar Fotos nas Mensagens - Portal das Viagens
Aproveito para te "convidar" a participares no nosso concurso "Foto do Mês" que começou em Junho.

Foto do Mês
Ola desculpa o incomodo. eu fui à galeria, criei um album, atribui-lhe un nome "as voltas" so que agora nao consigo colocar as fotografias no mesmo. a unica maneira que consegui criar um "album" foi através do slideshow que embuti numa mensagem. ja agora (se nao for pedir muito gostava que avaliasses as fotos para ver se vale a pena coloca-las num album. estao nas duvida e questoes com o nome: cores cheiros e sabores e algumas sugestoes f+de viagem por imagem . obrigado
 
Top