Novidades

Algum agente de viagens ???

blogmaster2003

Membro Novo
Olá a todos,

Gostaria de saber se existe por aqui algum agente de viagens na zona do grande porto?

A pessoa que me tratava de todas as viagens mudou de país e realmente não tenho muita confiança nos outros colegas dele, assim sendo gostaria de começar a marcar as minhas viagens com outra agencia e lembrei-me então deste nosso fórum.

Normalmente faço uma viagem de longo curso por ano e uma ou duas de pequeno e médio curso.


Caso exista alguém que queira passar a aturar as minhas manias na escolha de destinos e hoteis por favor contacte-me via mp.


Espero que este post não seja "ofensivo" e esteja de acordo com as normas do fórum.
 

Paulo Leite

Moderador Honorário
Staff
Olá Blogmaster

Não sendo propriamente agente de viagens estou dentro do "ramo".

Se quiser e por mensagem privada posso lhe dizer dentro do grande Porto mais propriamente na sua area habitacional, as agencias que existem para poder escolher a que melhor serviço lhe preste.

Espero ter ajudado

paulo

Nota: não vendo nada só informo o que existe de 1 forma isenta e o Blogmaster é que escolhe :)
 

amvba

Membro
:D Eu sou de Melres, em Gondomar e trato de tudo por telefone, mail e multibanco. Mas o k não faltam são agências. Só te falei nessa pessoa, por conhecer meio mundo e dar óptimas dicas! Eu já tive algumas decepções em alguns sítios. Uma vez fui a uma agência num shopping do Porto e pedi preços para um Hotel em Benidorm, que eu já andava a namorar há muito tempo... a senhora que me atendeu chegou quase a ser malcriada, pois teimou que esse hotel não existia. Que já trabalhava há muito tempo e que tinha a certeza pois ainda por cima conhecia muito bem Benidorm. Pedi-lhe para aceder ao site do hotel, há minha frente, e lá teve de admitir que estava errada. Outra situação... quando fui de lua-de-mel estava indecisa entre Maiorca e Tenerife. Perguntei a montes de conhecidos a opinião. As opiniões eram unânimes. Melhor praia em Maiorca mas melhores hóteis no Sul de Tenerife por serem mais recentes e modernos. A zona norte de Tenerife era mais fria e chuvosa que a sul. Em quatro agências que fui, só um dos agentes me deu conselhos desse modo. Os restantes não sabiam do que falavam. Por isso é importante ouvir várias opiniões, como aqui no Portal, e claro nas agências, para não comprar "gato por lebre" e ter uma desilusão. Eu pelo menos, estou sempre ansiosa por gozar as miinhas férias e não fico nada contente se gastar dinheiro e vir pior do que fui!:D Por isso, boa sorte na escolha, e informa-te bem antes de decidir.
 
Top