Novidades

alguem vai pra punta cana dia 17 de junho'

Estado
Não está aberto para novas respostas.

tavares

Membro Novo
Com
ola alguem vai pra o hotel bahia princepe bavaro punta cana dia 17 de junho''
Olá e bem vindo ao Portal.

Eu vou dia 17 para o BP Bavaro.
O membro ninoenina vai dia 19 para o Iberostar.
Combinamos a excursão a Saona Canto de la playa com o capitao Gringo para dia 21.
Se quiserem ir, tentem marcar para esse dia e digam que vão mais portugueses do bp e do Iberostar,
Se precisar de alguma informação diga.

Cumprimentos
Carlos

Enasor

Membro Novo
Olá,

Também vou dia 17/06 para o BP Bávaro.
Desculpa, mas em quanto ficou cada excursão a Saona Canto de la playa com o capitao Gringo?

tavares

Membro Novo
Olá,

Também vou dia 17/06 para o BP Bávaro.
Desculpa, mas em quanto ficou cada excursão a Saona Canto de la playa com o capitao Gringo?
Olá,

A viagem a saona ficou em 70 USD por pessoa.

Fizemos a marcação para o dia 21 e o membro ninoenina do portal tambem vai.

Se quiserem ir nesse dia digam que vão amigos vossos nesse dia para eles aceitarem a reserva.

Se precisares de mais alguma informação diz.

Cumprimentos.
Tavares

zeca1212

Membro Novo
aonde e que posso ocmprar a excursao pra ilha saona ?? andei a procura e nao sei quem e o capiato gringo,, outra coisa isso do capiatao gringo e mesmo seguro??'

tavares

Membro Novo
aonde e que posso ocmprar a excursao pra ilha saona ?? andei a procura e nao sei quem e o capiato gringo,, outra coisa isso do capiatao gringo e mesmo seguro??'
Olá Zeca

Podes ler nos report feitos, em como corre tudo bem com o capitão grigo.

Eu fiz a reserva para o dia 21/06, Saona canto de la playa com lagosta. Já fiz a de catamaran mas está é melhor, se quiseres junta-te a nós, já que vamos ficar no mesmo hotel.

Faz para este endereço. É só preencher os dados que eles pedem.

[email protected]

Alguma questão , pergunta.

Cumprimentos.

Tavares

ninoenina

Membro Conhecido
Olá Tavares e restantes membros.
Parece que a nossa semana está a ficar bem composta. De facto era interessante que mais pessoas cá do fórum, e visto que coincidimos na estadia, marcassem com o capitão gringo a excursão a Saona para o mesmo dia...

Oscar vou estar atento aos folhetos e o que arranjar não me esquecerei de os vir cá colocar.
Até breve.

Estado
Não está aberto para novas respostas.