Novidades

Alguem vai para Punta Cana dia 8 de Julho?

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Pbatiz

Membro
Olá,

Sou nova aqui, queria saber se alguem vai para Punta Cana dia 8 de Julho? Vou na Orbest e não conheço esta companhia, alguem me pode dar informações

LeonorS

Membro Ativo
Olá, vou para Punta Cana na semana anterior (pela 2ª vez).
Em relação à pergunta da Orbest, trata-se de uma companhia de aviação fretada por operadores turísticos que vendem pacotes hotéis+avião, por exemplo a Soltour. Neste momento é a única companhia que voa para as Caraíbas directamente desde Portugal (para a Jamaica, México e República Dominicana). Já viajei com eles e é uma boa companhia, não tenho nada a apontar. Em comparação com a TAP, por exemplo, tem aviões mais recentes. Qualquer dúvidas mais, é só perguntar.
BJ

Pbatiz

Membro
Bom dia,

Obrigada pekla tua resposta.
Vou com a minha filha que tem 8 anos estou um pouco preocupada com a reação dela no avião tantas horas.... a comida como é?não sei se não vou levar umas bolachinhas para ela,, :D

LeonorS

Membro Ativo
Bom dia,

Obrigada pekla tua resposta.
Vou com a minha filha que tem 8 anos estou um pouco preocupada com a reação dela no avião tantas horas.... a comida como é?não sei se não vou levar umas bolachinhas para ela,, :D
No avião servem o almoço cerca de 2 horas depois de levantarmos voo. E um lanchinho cerca de uma hora e meia antes de aterrarmos. Tendo em consideração que a viagem é longa, cerca de 8 horas, aconselho vivamente a levares umas bolachinhas para ela. Bebidas o avião disponibiliza durante toda a viagem...

Pbatiz

Membro
Bom dia,

Obrigada pela ajuda.

BJS

estive a ler os topicos das excursões, vou tentar reservar no capitão Gringo, a da ilha Saona, espero que seja seguro. Será seguro para as crianças?

LeonorS

Membro Ativo
Bom dia,

Obrigada pela ajuda.

BJS

estive a ler os topicos das excursões, vou tentar reservar no capitão Gringo, a da ilha Saona, espero que seja seguro. Será seguro para as crianças?
Olá.
Desculpa não te poder ajudar, pois nunca fiz uma excursão com o Capitão Gringo. Mas há vários tópicos sobre o Capitão Gringo, coloca lá essa pergunta, de certeza que te vão dar uma resposta.
BJS

Pbatiz

Membro
Bom dia

Estou triste ninguem vai a 8 de Julho :no:
queria companhia Portuguêsa, paciencia vai ser bom de certeza.
Já tenho a reserva para o~Capitão gringo, eles são super eficientes. :bye1:

LeonorS

Membro Ativo
Bom dia

Estou triste ninguem vai a 8 de Julho :no:
queria companhia Portuguêsa, paciencia vai ser bom de certeza.
Já tenho a reserva para o~Capitão gringo, eles são super eficientes. :bye1:
Deixa lá, não fiques triste, eu vou dia 26 de Junho e acho que daqui também não vai ninguém nessa semana. Falta muito pouco e ainda estou indecisa em fazer de novo a excursão a Saona. Da outra vez fiz com a Operadora e ao contrário de toda a gente, eu adorei principalmente o espírito a bordo do catamaran em alto mar, espectacular, super divertido e animado. Foi marcante essa parte. E pelo Capitão Gringo, sei que a viagem é mais completa, mas não há a parte do catamaran... :no: Por isso tou um pouco desmotivada.... De qualquer das formas, a estadia em PC vai ser espectacular novamente, de certeza

Pbatiz

Membro
Olá,
Experimenta desta vez ir com o capitão eles tambem têm uma escursão de catamaran e pelo o que li aqui parece ser animada, eu vou fazer a da ilha saona e catalinita + o rio chavon fico a conhecer as três coisas de uma só vez eles mandaram-me umas fotos da excurção e tem paisagens lindissimas. se não falarmos mais boa viagem aproveita bem :bye1: :lol: . eu ainda tenho que esperar mais duas semanas :baby: .

Estado
Não está aberto para novas respostas.