Olá a todos, Gostava de saber se alguém tem viagem para Punta Cana a 21 de Abril? Obrigado
L Liliana Coelho Membro Novo 4 Abr 2013 #1 Olá a todos, Gostava de saber se alguém tem viagem para Punta Cana a 21 de Abril? Obrigado
Luixito Membro Conhecido 4 Abr 2013 #2 Eu até gostava de ir, mas está carísimo.... Vais para o Bahia Principe?
Hello Tomorrow Membro Conhecido 4 Abr 2013 #3 luixito disse: Eu até gostava de ir, mas está carísimo.... Vais para o Bahia Principe? Clique para expandir... Nao ias reservar para o Sirenis Cocotal agora para Abril ??? Estava a um excelente preço....
luixito disse: Eu até gostava de ir, mas está carísimo.... Vais para o Bahia Principe? Clique para expandir... Nao ias reservar para o Sirenis Cocotal agora para Abril ??? Estava a um excelente preço....
Luixito Membro Conhecido 4 Abr 2013 #4 Pois ia, mas as viagens para Madrid subiram muito e então ainda não nos decidimos...
L Liliana Coelho Membro Novo 4 Abr 2013 #6 Sim, eu vou para o Bahia príncipe Esmeralda e queria ver se haviam mais portugueses a ir tb!
Hello Tomorrow Membro Conhecido 4 Abr 2013 #7 Deves encontrar por la Portugueses, podem é não andar aqui no Portal
L Liliana Coelho Membro Novo 10 Abr 2013 #9 Olá Luixito! Eu também vou para o BP, Esmeralda....Vais para qual BP?
G gtt666 Membro Novo 18 Abr 2013 #10 Boas, I'm in. BP Bavaro via Sata Internacional que fez o favor de alterar o voo de ida das 13h para as 19h30 mas pronto
Boas, I'm in. BP Bavaro via Sata Internacional que fez o favor de alterar o voo de ida das 13h para as 19h30 mas pronto
L Liliana Coelho Membro Novo 18 Abr 2013 #11 Oi! Epá pois é! Não dá jeito nenhum o novo horário de voo! És de onde?
G gtt666 Membro Novo 18 Abr 2013 #12 Pois o anterior horario era muito mais favoravel. Ainda dava para o mergulho e relaxar, assim nada feito. Sou de Lx
Pois o anterior horario era muito mais favoravel. Ainda dava para o mergulho e relaxar, assim nada feito. Sou de Lx
L Liliana Coelho Membro Novo 18 Abr 2013 #13 É verdade! Ainda dava para jantar tranquilo, assim chegamos ao hotel lá para as 23h!