Novidades

Alguem vai para o México em Outubro........

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Madrugador

Membro Novo
Ano passado com o casamento... as despesas eram mais que muitas :bye: e as excursões ficavam pesadas....

Foi aí que em conversa com 1 colega que me indicou o Miguel!

Sou mt desconfiado e nao gosto nada de arriscar... ás vezes prefiro pagar + mas ter a certeza que é tudo legal e sem complicações.... Entretanto essa minha colega foi ao mexico e falou maravilhas do Miguel!

Arrisquei e so tenho a dizer bem do Miguel :) é espectacular!!!! alem disso, como conhece tudo, ainda faz paragens em alguns sitios interessantes, coisa que pelas operadoras está fora de questão!

A nivel de preços a diferença é significativa!

Quando lá chegamos liguei-lhe e ele marcou com a malta do Riu tequila no cafe starbucks que era na mesma rua e foi super divertido :) ele explicou como eram as excursões/preços/horarios....

Só pagamos no dia da excursão. Fomos em Vans climatizadas.

tambem tinha a vantagem do Miguel já ser conhecido nos pontos turisticos e conseguiamos entrar rapidademente, sem ficar em filas :)

E como o Miguel adora a cultura maya, ainda dava 1 perninha de guia e explicava algumas curiosidades

ah.... e levou petiscos para as iguanas que andavam a passear pelas ruinas de tulun ;)

Adorei as excursoes e sempre k posso recomendo a agencia do Miguel pk acho 1 disparate o k as operadoras cobram... :nono:

é mesmo para explorar os turistas

Espero ter ajudado!!!! :bye1:
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Top