Novidades

Alguem vai para o México em Outubro........

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Maddog

Membro Novo
Olá vou para a Riviera Maya de 10 a 25 de Outubro para o Hotel Riu Tequilla.
Se alguem quiser partilhar algumas mais algumas informações sobre o hotel, praia, etc, para alem daquilo que se lê na net agradeço.

Abraço a todos
 

RICR

Membro Novo
Olá ainda não marquei nada mas em principio vou marcar para o Riu Yucatan ou Playacar conforme o preço!!! Vou no dia 15 de Outubro.. Pelo que li aqui no fórum e no tripadvisor estes hoteis da cadeia Riu são bons e estão muito bem situados mesmo em Playa del Carmen, sempre dá para fazer uns passeios na 5ª avenida...

Cumprimentos
 

Elsa Mota

Membro
Sim eu estive lá o ano passado, gostei muito da Playa Del Carmen no entanto adorei o Catalonia Playa Maroma penso ir para o mesmo ou para o Catalonia Royal Tulum mas vai depender dos preços, nesta altura ainda estão muito caros para Outubro, em todo o caso tambem estou a ver para outros hoteis se houver uma boa promoção quem sabe os RIu...

Cumprimentos
 

Xico

Membro Novo
Boas,

Também vou para o México em Outubro, dia 22. Já tenho alguns preços interessantes para essa data, mas acho que vou mesmo esperar também por meados de setembro para ver o que aparece. Acho que Outubro já se pode considerar uma época mais baixa e já deve de haver várias ofertas, vários hoteis, a bons preços e sem o risco de esgotarem. Pelo menos espero bem que sim!
 

Maddog

Membro Novo
Sim eu estive lá o ano passado, gostei muito da Playa Del Carmen no entanto adorei o Catalonia Playa Maroma penso ir para o mesmo ou para o Catalonia Royal Tulum mas vai depender dos preços, nesta altura ainda estão muito caros para Outubro, em todo o caso tambem estou a ver para outros hoteis se houver uma boa promoção quem sabe os RIu...

Cumprimentos
A minha primeira opçao era o Catalonia Royal Tulum, mas o preço era um pouco elevado, dai quando comprei a viagem optar pelo riu Tequilla, acho que foi um bom preço para 15 dias......
 

MartaT

Membro Novo
olá a todos

vamos embarcar para o méxico a 29 de Outubro.

Vamos alugar carro para as viagens nos dias 30 e 31, se alguem estiver interresado em partilhar connosco é so avisar.

Vamos ficar hospedados no GBP Tulum
 

TiagoP

Membro
Olá,

eu muito provavelmente esta semana vou comprar uma viagem para o México no inicio de Outubro. Vou comprar pela dominicatours, para a riviera maya, pelo que vi tem preços acessíveis... alguém sabe se onde posso saber com confiança a meteorologia para essa altura?
 

Madrugador

Membro Novo
Tenho um colega que vive em Playa del carmen. Ele tem 1 agencia de excursões. É Portugues, mas ja lá está a alguns anitos.

Se quiseres, posso dar contacto do face! e podes saber ao certo o tempo... quase just in time :)
 

TiagoP

Membro
boa boa, isso era excelente... até pode ser que veja uma excursão interessante! muito obrigado
 

RICR

Membro Novo
Álguém vai na semana de 15 de Outubro? E já marcaram alguma coisa? Continuo á espera de uma promoçãozita boa...
 

Miguel F.

Membro Novo
Boas Tardes,

Irei partir rumo ao paraíso no dia 15 de Outubro. Vou para o GBP Akumal, alguém está a ponderar ir para o complexo GBP?
Somos um casal novo e gostávamos de arranjar companhia, por forma a tornar a viagem ainda mais divertida.

Ficamos à espera de companhia.

Miguel
 

Oscar Reis

Membro Conhecido
Olá,

eu muito provavelmente esta semana vou comprar uma viagem para o México no inicio de Outubro. Vou comprar pela dominicatours, para a riviera maya, pelo que vi tem preços acessíveis... alguém sabe se onde posso saber com confiança a meteorologia para essa altura?
Olá Tiago,

Com tanta antecedência, não é possível haver certezas.
Se fores aos sites de meteorologia, verás que chove quase todos dias, não ligues.
Agora, Furacões e Tempestades Tropicais é outra coisa... vai seguindo no Tópico: Fui de Férias com um Furacão.

Está em permanente actualização
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Top