Novidades

Alguém que já tenho feito um bom negócio nestas condições?

sifpereira

Membro Ativo
Boa noite!

Peço desculpa se este tópico não se enquadra, mas não sei bem onde colocá-lo para obter infromações.
Coloquei um tópico, há uns tempos, para recolher informações sobre Palma de Maiorca e possíveis preços que se praticam em pleno mês de Agosto. Fiquei a perceber que não é fácil ir 4 ou 5 noites, em regime de PC, por menos de mil e muitos euros.
Bem, tinha decidido não fazer uma segunda viagem este ano, mas a minha filha mais velha anda a perguntar-me porque motivo não vamos para a praia, este ano.
Como já fizemos uma viagem dispendiosa, em Abril, à Disney, não queria ultrapassar os 1000 euros, para 2 adultos e 2 crianças (2 e 7 anos).
A minha questão é se alguém conseguiu viajar em Agosto para algum local em PT ou perto, umas 4 ou 5 noites, com boa praia, para relaxar ... em PC?
Pelas minas pesquisas está a parecer-me que é missão impossível.:confused:
 

Nuno Breia

Membro Conhecido
Em Agosto os preços sao elevados em todo o lado... E porquê em PC? O facto de não ser um regime habitual faz com que seja caro... Concerteza para 4 ou 5 dias consegue um apartamento ou hotel mais em conta em SA ou APA e utiliza o que sobra e faz a alimentação em restaurantes ou cozinha que ainda fica menos caro...
 

roller

Membro Conhecido
Concordo com o inspiring travels... porque não um apartamento? mesmo que nao se queira cozinhar... compra-se a comida feita no supermercado ou compra-se ja tudo meio pre-feito que a qualidade vai dar ao de muitos regimes PC e ainda se poupa muito... que so por ser PC ja é carissimo!
 

Nando Parente

Membro Conhecido
Como os colegas já referiram, só estou mesmo a ver um apartamento, e mesmo assim, é preciso que se consiga alugar apenas para 4/5dias (normalmente a maioria só aluga à semana).
Neste caso, com mas refeições ligeiras ao almoço e não exagerando ao jantar, és capaz de conseguir ;)
 
Última edição por um moderador:

sifpereira

Membro Ativo
Pois, têm razão, mas isso é prático fazer cá em Portugal. Confesso que fazer isso fora me deixa algo renitente. Tendo uma pequenita de 2 anos, também queremos ficar por "ali", sem grandes deslocações.
 

roller

Membro Conhecido
Mas o "ali"... é perfeitamente fazível.. so precisas de abastecer comida uma unica vez... ou pensas ir para um sitio meio isolado? não estou a ver é onde...
 
Última edição por um moderador:

Dfer

Membro Ativo
As Canárias podem ser uma opção. O problema será marcar viagem agora para Agosto. Mesmo Maiorca também não é fácil.
A opção de ficar em apartamento é sempre uma boa ideia. Portugal, Canárias ou Baleares não há muita diferença neste "esquema".
 

sifpereira

Membro Ativo
Tenho um pouco de receio de me aventurar, fora do país,com as cachopas, confesso. Se fossemos só os dois, o pensamento seria diferente. Já agora, sugerem algum apartamento que esteja integrado em aldeamento com piscina?
 

Copas

Membro Ativo
Bom dia,
Pode ver no site http://www.homeaway.pt/. A maioria é aluguer direto aos particulares e por norma de confiança. Já usei e sem problemas. Uma sugestão entre muitas, é a praia de São Rafael no Algarve mas tão em cima do acontecimento não sei se haverá.
 

carla08

Membro Conhecido
Sifpereira, para Maiorca há voos desde Faro muito mais em conta, experimenta simular para Agosto no site da Airberlin. Depois é só pesquisar um hotel/aparthotel ou mesmo alojamento privado que pode ficar muito mais barato. Pode ser que consigas alguma coisa por esse preço.
 
Top