Novidades

Alguém para uns dias de ferias?

Tayana

Membro Novo
Ola a todos,

estou aqui, porque ja estou de ferias ha algum tempo e dei por mim a pensar" que raio de ferias sao estas"...
Companhia para ferias está dificil encontrar, uns namoram, outros trabalham e pronto sozinha confesso que não é o meu forte.
Tenho 29 anos e procuro pessoas que me queiram fazer companhia e eu a elas com todo o gosto.
O destino ficaria a combinar, mas que fosse algo sem gastar muito dinheiro(sou estudante), até estava virada para acampar ao pé da praia ...

Estou livre a partir de hoje até ao dia 13/14 setembro.

Markito

Membro Novo
Olá noite
.Tenho ferias na 1.ª quinzena e não tenho companhia nem programa definido.
Estou disponivel ....

Tayana

Membro Novo
eu sou da zona de fatima.. o que tinhas em mente? sei q nao tens nada em vista mas ha algum lugar q gostavs de ir?

Tayana

Membro Novo
Markito disse:
Estava a pensar no sul de espanha ou fugir para alguma ilha
sim adoro a ideia mas como disse eu sou estudante e nao me posso dar a esses "luxos" para ja.. que pena

...

parece bem algarve .. so temos que combinar as datas e decidir ond se fica.. por mim acampamos

Markito

Membro Novo
ui
acampar?dois quartos? duas camas? ou aparthotel

....

sei lá, tens alguem que tb queira ir?
Não nos conhecemos bem
O que fazes?

Tayana

Membro Novo
da minha parte não tenho, e aqui no forum também ninguém quer pelos vistos. costumam haver boas promoçoes de alojamento. eu recebi uma promoçao no mail que era 220€/2pessoas por 5 noites num hotel com pequeno almoço incluido mas mesmo assim acho q se consegue encontrar melhor, ah e era em albufeira, é uma questão de se começar a procurar.

temos que ser rapidos pq os dias estão a passar

jbcunha

Membro
Estive de férias de HOTEL DA MONTANHA durante uma semana(5 noites). Recomendo. Comida excelente, espaço excelente, paisagem excelente, festas, passeios, excelente.