Novidades

Alguém fez viagens com a dominicanatours recentemente?

@ Aleixo

Membro Ativo
estou a pensar seriamente em comprar a minha viagem pela dominicana tours, mesmo com saida de lisboa o valor é bem mais baixo e estão a vender o catalonia playa maroma. Alguem recentemente comprou para este hotel? Não percebo porque é que em portugal estão a vender dois hoteis da cadeia catalonia e este não.
Em relação ao voo com saida de lisboa alguem já comprou assim? como é que funciona, é a mesma companhia aerea? Fico com receio de comprar a viagem assim...
 

Luixito

Membro Conhecido
Se o vôo for directo de Lisboa a companhia aerea é a mesma! Vai com todas as pessoas que compraram nas Abreu's e afins...
 

@ Aleixo

Membro Ativo
luixito disse:
Se o vôo for directo de Lisboa a companhia aerea é a mesma! Vai com todas as pessoas que compraram nas Abreu's e afins...
Ah...ok...obrigado. Já percebi. Vou enviar mail para eles, para saber mais.
 

Scorpion80

Membro Ativo
@ Aleixo disse:
estou a pensar seriamente em comprar a minha viagem pela dominicana tours, mesmo com saida de lisboa o valor é bem mais baixo e estão a vender o catalonia playa maroma. Alguem recentemente comprou para este hotel? Não percebo porque é que em portugal estão a vender dois hoteis da cadeia catalonia e este não.
Em relação ao voo com saida de lisboa alguem já comprou assim? como é que funciona, é a mesma companhia aerea? Fico com receio de comprar a viagem assim...
E o catalonia playa maroma e directo, é que acho que para este complexo temos que fazer escala em Madrid, mas ainda vou verificar...
 

Filipe Nunes

Membro Novo
Boa noite,

já marquei para o mexico pela dominicatours, apesar do preço ter aumentado um pouco quando fiz a reserva, está realmente mais barato que as agencias fisicas! agora é esperar que corra tudo bem!

desde já obrigado pela ajuda neste site, não conhecia, mas estou a gostar:)

Abraço
 
Eu estou a pensar fazer uma reserva para Punta Cana,atraves de Madrid, mas como vivo atualmente na Suecia tenho que fazer Copenhaga---> Madrid antes da viagem pela Pullman tour, o meu receio é se eles mudam os hórarios dos voos e depois fico sem viagem e sem o dinheiro, é que so tenho 3h de espera em Madrid!

Alguem aqui que já teve situacao parecida ou ate mudanca de horários? Normalmente as companhias atrasam os voos, antecipar acho que é mais raro, mas tou inseguro!
 

Luixito

Membro Conhecido
Eu com 3 horas de espera apenas não arriscava uma compra de uma viagem em separado. Em Madrid é muito fácil atrasares uma hora. E depois ir buscar mala, uma possível mudança de terminal, pode ser muito complicado.

Já fiz várias viagens por lá, mas sempre com intervalo de 5/6 horas
 
Tenho ouvido muitas pessoas queixarem-se de que marcam pela dominicanatours e que até à data da viagem os preços se alteram e acaba por não compensar. Há por aqui alguém com essa experiência?
 

@ Aleixo

Membro Ativo
luixito disse:
Eu com 3 horas de espera apenas não arriscava uma compra de uma viagem em separado. Em Madrid é muito fácil atrasares uma hora. E depois ir buscar mala, uma possível mudança de terminal, pode ser muito complicado.

Já fiz várias viagens por lá, mas sempre com intervalo de 5/6 horas
Já me estão a assustar. É assim tão difícil andar no aeroporto de Madrid? Eu vou pela easyjet no voo das 7:00 e chego a Madrid às 09:00, isto sem atrasos...O voo da pulmantour é às 13h...será que não me entendo no aeroporto?
 

Hello Tomorrow

Membro Conhecido
@ Aleixo disse:
Já me estão a assustar. É assim tão difícil andar no aeroporto de Madrid? Eu vou pela easyjet no voo das 7:00 e chego a Madrid às 09:00, isto sem atrasos...O voo da pulmantour é às 13h...será que não me entendo no aeroporto?
Ei Aleixo estas a fazer grande filme lool

Tranquilo, não tem nada que enganar, e logo tu que és um expert em viagens
 

@ Aleixo

Membro Ativo
Tiago Oliveira disse:
Ei Aleixo estas a fazer grande filme lool

Tranquilo, não tem nada que enganar, e logo tu que és um expert em viagens
Eu??? :lol:
Já viajei mas nunca me meti nestas aventuras. ^_^ É a primeira vez que vou para madrid e de lá para cancun...das outras vezes saí sempre de Lisboa.
Gosto ter tudo sob controlo e como não conheço o aeroporto quero ir com alguma informação a mais. Assim já vou prevenido :agitado:
 

Titos

Membro Conhecido
@ Aleixo disse:
Eu??? :lol:
Já viajei mas nunca me meti nestas aventuras. ^_^ É a primeira vez que vou para madrid e de lá para cancun...das outras vezes saí sempre de Lisboa.
Gosto ter tudo sob controlo e como não conheço o aeroporto quero ir com alguma informação a mais. Assim já vou prevenido :agitado:

Já me estão a assustar. É assim tão difícil andar no aeroporto de Madrid? Eu vou pela easyjet no voo das 7:00 e chego a Madrid às 09:00, isto sem atrasos...O voo da pulmantour é às 13h...será que não me entendo no aeroporto?
Aleixo,
Não me parece assim tão complicado, ainda mais que tanto a Easyjet como a Pullmantur voam a partir do terminal 1. O único problema que vejo ai é que se levares bagagem de porão, podes ter de esperar um pouco por ela, nesse aspecto o aeroporto de Barajas nem sempre é um bom exemplo.
De qualquer forma, penso que tens tempo mais que suficiente.
Ainda assim, aconselho a tentar fazer o chek-in para os voos da Pullmantur com a maior antecedencia possivel, pois o 747 leva cerca de 450 pessoas e por vezes formam-se filas enormes. Mas o teu lugar está garantido, podes é ir numa zona do avião menos boa. Outra opção será fazeres a marcação de lugares online.
 

Pedro.V

Membro
Eu pessoalmente achei o Aeroporto de Madrid igual a qualquer outro Aeroporto Europeu/Portugal.

Basta seguir as indicações, porta X, etc!

Acho que tens muito tempo, tempo demais até...! :)
 

Hello Tomorrow

Membro Conhecido
@ Aleixo disse:
Eu??? :lol:
Já viajei mas nunca me meti nestas aventuras. ^_^ É a primeira vez que vou para madrid e de lá para cancun...das outras vezes saí sempre de Lisboa.
Gosto ter tudo sob controlo e como não conheço o aeroporto quero ir com alguma informação a mais. Assim já vou prevenido :agitado:
Mas tens tudo controlado...

A verdade é uma, o aeroporto é enorme, mas é no seu total, se juntarmos os terminais todos...

Mas para ti, em principio, nem do terminal 1 vais sair...

Vais para o México, aproveita :cheers:
 

RSantos (Cenoura)

Membro Conhecido
Carla (AKA Cagm) disse:
Tenho ouvido muitas pessoas queixarem-se de que marcam pela dominicanatours e que até à data da viagem os preços se alteram e acaba por não compensar. Há por aqui alguém com essa experiência?
Boas Carla,
Não tenho essa experiência, mas por uma questão de comparar preços, já quase á uma semana que pedi por e-mail uma simulação de uma viagem para o final de Maio (até para ver se as crianças são gratuitas) e até agora não me responderam :thumbdown:
Já li por aqui no portal que os serviços deles têm vindo a perder qualidade e as respostas são muito demoradas, assim torna-se dificil fazer-mos comparações...
 
Top