Oi FSenaSantos!
É verdade que aqui o portal não há informação sobre esse Hotel. Eu estive lá em 2006, 15 dias e posso dizer que foi o melhor Hotel nas Caraíbas onde estive até hoje!
As últimas opiniões no Trip Advisor não são boas, mas para isso o Hotel tinha que ter modificado muito nestes anos, o que acho dificil.
o Hotel é lindíssimo, a alimentação era excelente, a limpeza impecável, os animadores e empregados bastante simpátivos e comunicativos.
Quando lá estive, fomos os únicos portugueses (a população que estava lá de férias era maioritariamente Americana e Canadiana) e nem por isso me senti descriminada, aliás fomos "adotados" pelo pessoal da animação por sermos os únicos portugueses!
A praia do Hotel é artificial, ou seja é uma baia construida, mas não dás conta que é artificial e ainda bem que assim o é, pois a praia naquela zona (perto da praia del Carmen) é cheia de pedrinhas e é muito dificil entrar na água sem te aleijares. Lá não tens esse problema.
Na altura em que fui, estar no Hotel dava uma entrada gratuíta no parque Xcaret, o que é outra vantagem!
Se necessitares de mais alguma informação diz!