Novidades

Alguém fez viagens com a dominicanatours recentemente?

Pedro.V

Membro
Depois de pago a viagem ou a % exigida por eles para confirmar a reserva não ocorre qualquer alteração no preço final da viagem...!
 

Nuno E Maria José

Membro Novo
Olá!

Somos uma família de 5 pessoas, nós e os nossos 3 filhos menores, e viajamos há 4 anos pela dominicanaturs sem qualquer problema, pelo facto de sermos numerosos escolhemos sempre hotéis 5* dentro dos mais econômicos, e sempre nos surpreenderam pela positiva, já pedi orçamento destino Cuba saída setembro.

Recomendo!!
 

saragirao

Membro Ativo
Ola!!!
Acabei de receber da dominicanatours a documentação para uma viagem para cinco pessoas (eu, marido e três filhos) para Punta Cana no próximo dia 18. Desde que reservei ate receber a documentação o preço da viagem subiu mais de 4060€ para 6555€!!!!! Não paguei mais do que aquilo que tinha que pagar desde a minha reserva... Agora penso que se o preço descer também não és reembolsado... Mas tens sempre a garantia que não pagas mais se os preços subirem... Vê o meu caso. Estamos a falar de uma diferença de mais de 2000€ no valor total e eu só paguei o valor da data de reserva!!!!

Espero ter ajudado...
 

gilmalveira

Membro
Nuno e Maria Jose, também vamos para Cuba, em Outubro, já estivemos em hoteis de 4 e 5 estrelas em Cuba, e gostamos muito de todos a diferença não é praticamente nada!é a 4 vez que vamos a Cuba, desta vez fazemos Havana+Cayo Largo+Havana....
 

Filipe Nunes

Membro Novo
Boa noite,

Ja fiz a minha viagem até ao Mexico pela dominicana tours e correu tudo ok! apesar de um mês antes a data ter sido alterada, de resto é tudo igual a outra agencia.
 

Hello Tomorrow

Membro Conhecido
Filipe Nunes disse:
Boa noite,

Ja fiz a minha viagem até ao Mexico pela dominicana tours e correu tudo ok! apesar de um mês antes a data ter sido alterada, de resto é tudo igual a outra agencia.
Ainda bem que correu tudo bem

Mais um feedback positivo

A dominicanatours tem preços é de aproveitar
 

Luixito

Membro Conhecido
Sim, na dominicantours demoram muito, o melhor é mesmo telefonar para o numero que lá tem.
 

Dinarco Pimentel

Membro Novo
pipasdani disse:
Olá viajantes...

pretendia marcar viagem para a riviera maia para Maio, e a dominicana tem os melhores preços, mas receio tratar de td por telefone...
Como foram as vossas experiencias??

obrigada
Viva!
Viajei no ano passado para Punta Cana com a Dominicanatour e tudo correu optimamente bem!!
Esta ano planeio voltar a viajar com eles!
É completamente seguro e com optimos preços!!
 
Dinarco Pimentel disse:
Viva!
Viajei no ano passado para Punta Cana com a Dominicanatour e tudo correu optimamente bem!!
Esta ano planeio voltar a viajar com eles!
É completamente seguro e com optimos preços!!
correu tudo bem com eles?
á chegada tinha alguem á sua espera?
Desculpe a minha ignorancia, mas vou marcar a viagem pela domonicana tours e queria saber como fez para identifiar a sua mala
:)
 

Dinarco Pimentel

Membro Novo
hugofigueiredo disse:
correu tudo bem com eles?
á chegada tinha alguem á sua espera?
Desculpe a minha ignorancia, mas vou marcar a viagem pela domonicana tours e queria saber como fez para identifiar a sua mala
:)
Boas hugofigueiredo,

Assim que cheguei ao aeroporto de Punta Cana e levantei as malas (demorou algum tempo, aprox. 20min) desloquei-me ao balcão do operador, que no meu caso era a travelplan e encaminharam-me para o transfer.
Quanto à identificação bagagem é o procedimento comum... cada um conhece a sua mala e levanta de um tapete rolante. Quando se trata de destinos onde existe a possibilidade de a mala ser aberta na fronteira, opto sempre por colocar um aloquete para que apenas a possam abrir na minha presença e não apareça algum conteúdo indesejado... Nestes destinos nunca se sabe...
No dia seguinte, à hora combinada, encontrei-me no hotel com uma funcionaria da travelplan para me ser apresentado os programas de tours...

Correu tudo muito bem. Saí de madrid porque compensava o valor do bilhete.

espero ter ajudado.

cumps.
 
obrigado

Dinarco Pimentel disse:
Boas hugofigueiredo,

Assim que cheguei ao aeroporto de Punta Cana e levantei as malas (demorou algum tempo, aprox. 20min) desloquei-me ao balcão do operador, que no meu caso era a travelplan e encaminharam-me para o transfer.
Quanto à identificação bagagem é o procedimento comum... cada um conhece a sua mala e levanta de um tapete rolante. Quando se trata de destinos onde existe a possibilidade de a mala ser aberta na fronteira, opto sempre por colocar um aloquete para que apenas a possam abrir na minha presença e não apareça algum conteúdo indesejado... Nestes destinos nunca se sabe...
No dia seguinte, à hora combinada, encontrei-me no hotel com uma funcionaria da travelplan para me ser apresentado os programas de tours...

Correu tudo muito bem. Saí de madrid porque compensava o valor do bilhete.

espero ter ajudado.

cumps.
Obrigado Dinarco..

eu perguntei isto das malas porque por vezes dão aqueles etiquetas para identificar as malas..
 

Dinarco Pimentel

Membro Novo
hugofigueiredo disse:
obrigado

Obrigado Dinarco..

eu perguntei isto das malas porque por vezes dão aqueles etiquetas para identificar as malas..
Conheço. A agencia Abreu e a halcon costumam dar...
Se tiver pode colocar... Não é necessário. Quando faz o check-in é colocado uma bracelete de papel autocolante em cada mala, que em caso de perda é com o codigo ai impresso que fazem a procura...
Como a dominicanatours é uma agencia apenas online, tudo e tratado por telefone ou email. Depois de fazer o pagamento total, o bilhete é enviado para o email e voce imprime...

Note que para emissao dos bilhetes, caso viaje para paises foram da comunidade europeia, precisam do(s) numero(s) de passaporte. Mas para marcar apenas não é necessário.

Gostei mto de viajar com eles e recomendo...
 
Dinarco Pimentel disse:
Conheço. A agencia Abreu e a halcon costumam dar...
Se tiver pode colocar... Não é necessário. Quando faz o check-in é colocado uma bracelete de papel autocolante em cada mala, que em caso de perda é com o codigo ai impresso que fazem a procura...
Como a dominicanatours é uma agencia apenas online, tudo e tratado por telefone ou email. Depois de fazer o pagamento total, o bilhete é enviado para o email e voce imprime...

Note que para emissao dos bilhetes, caso viaje para paises foram da comunidade europeia, precisam do(s) numero(s) de passaporte. Mas para marcar apenas não é necessário.

Gostei mto de viajar com eles e recomendo...
É que estou a marcar por eles.. Já fiz a solicitação de reserva. Eles agora entram em contacto comigo ou tenho que fazer primeiro o pagamento? Como estou para marcar por eles e sei que é tudo por mail ou telefone, por isso é que tinha duvidas em relação à identificação das malas..obrigado
 

Dinarco Pimentel

Membro Novo
hugofigueiredo disse:
Conheço. A agencia Abreu e a halcon costumam dar...
Se tiver pode colocar... Não é necessário. Quando faz o check-in é colocado uma bracelete de papel autocolante em cada mala, que em caso de perda é com o codigo ai impresso que fazem a procura...
Como a dominicanatours é uma agencia apenas online, tudo e tratado por telefone ou email. Depois de fazer o pagamento total, o bilhete é enviado para o email e voce imprime...

Note que para emissao dos bilhetes, caso viaje para paises foram da comunidade europeia, precisam do(s) numero(s) de passaporte. Mas para marcar apenas não é necessário.

Gostei mto de viajar com eles e recomendo...

é que tou a marcar por eles.. ja fiz a solicitaçaio de reserva.. eles agoram entram em contacto comigo ou tenho que fazer primeiro o pagamento? como tou para marcar por eles e sei que é tudo por mail ou telefone, por isso é que tinha duvidas em relaçao á identificaçao das malas..obrigado
eu optei sempre por marcar por telefone pq os preços são sempre os actualizados e é mais rapido... tratando por email, eles respondem, mais ou menos em 2 dias... por telefone, se for a horas decentes respondem mais ou menos numa hora... aconselho a amanha, ligar com eles, e dizer que fez uma reserva, que gostaria de obter a confirmação.
 
Dinarco Pimentel disse:
eu optei sempre por marcar por telefone pq os preços são sempre os actualizados e é mais rapido... tratando por email, eles respondem, mais ou menos em 2 dias... por telefone, se for a horas decentes respondem mais ou menos numa hora... aconselho a amanha, ligar com eles, e dizer que fez uma reserva, que gostaria de obter a confirmação.
ok.. irei fazer isso.. mtmt obrigado pelos esclarecimentos..
 

Luixito

Membro Conhecido
Hugo ainda relativamente às malas. Em regra conseguirão arranjar esse tipo de etiquetas em qualquer aeroporto no dia da partida no balcão do check-in.

E terão sempre alguem à vossa espera, de acordo com o operador que vos vendeu a viagem, informação essa que aparecerá no bilhete que receberem por email.
 
luixito disse:
Hugo ainda relativamente às malas. Em regra conseguirão arranjar esse tipo de etiquetas em qualquer aeroporto no dia da partida no balcão do check-in.

E terão sempre alguem à vossa espera, de acordo com o operador que vos vendeu a viagem, informação essa que aparecerá no bilhete que receberem por email.
Ok luixito.. obrigado.. ja fico mais descansado..
 
Top