Novidades

Alguém fez viagens com a dominicanatours recentemente?

pipasdani

Membro Novo
Olá viajantes...

pretendia marcar viagem para a riviera maia para Maio, e a dominicana tem os melhores preços, mas receio tratar de td por telefone...
Como foram as vossas experiencias??

obrigada
 

Nando Parente

Membro Conhecido
pipasdani disse:
Olá viajantes...

pretendia marcar viagem para a riviera maia para Maio, e a dominicana tem os melhores preços, mas receio tratar de td por telefone...
Como foram as vossas experiencias??

obrigada
Estás a pensar em que hotel?
 

Corisca

Membro
Olá.

Eu em 2011 tratei da minha viagem para a Riviera Maya por eles, exactamente por isso, por terem os preços mais em conta.
E graças a Deus, não tive nenhum problema.
Correu tudo muito bem e sem stresses :)

Mas já foi há 2 anos.
Agora com essa crise de operadores turisticos, sinceramente não sei como estão.
Mas já estive no site deles a ver os preços, e sinceramente....apetece me arriscar outra vez :)

a ver vamos.
 

Luixito

Membro Conhecido
Eu também já comprei lá e não tive qualquer problema.

Nem sequer falei com eles por telefone, foi tudo por email.

Avança sem receios.
 

Madeirense

Membro Ativo
Sinceramente penso que sou capaz de arriscar e provavelmente comprar a minha viagem por eles, têm o Hotel Riu Bambu na República a 2142 euros 2 pessoas em Setembro, e comparando com outros sites não vejo melhores preços os GBP estão a mais 2400 euros para a mesma altura. A dúvida agora é se o "barato" sai caro...
 

RSantos (Cenoura)

Membro Conhecido
Madeirense disse:
Sinceramente penso que sou capaz de arriscar e provavelmente comprar a minha viagem por eles, têm o Hotel Riu Bambu na República a 2142 euros 2 pessoas em Setembro, e comparando com outros sites não vejo melhores preços os GBP estão a mais 2400 euros para a mesma altura. A dúvida agora é se o "barato" sai caro...
Olá,

Acho esses preços um bocado puxados para o hotel em questão. é verdade que a Soltour está a aproveitar esta crise por causa do grupo Orizonia e tem os seus Hoteis GBP com os preços inflacionados.
Se a viagem é só para Setembro, eu aguardava mais um pouco, pra ver se não saiem preços mais baixos.
Mas isto é só a minha opinião...
 

Acoreano

Membro Ativo
Estive no Riu Bambu em Maio de 2011 e apesar de ter gostado no global, não pagava tanto para este hotel.
Subscrevo a opinião do Cenoura.
 

Luixito

Membro Conhecido
Também acho que ainda é muito cedo para comprar viagens para Setembro.

Ainda nem saíram os catálogos todos de verão. Espera mais uns meses.
 

Filipe Nunes

Membro Novo
Boa noite,
tb estava a ponderar ir pela dominicana, mas realmente tenho algum receio.
em relação aos horários que aparecem no site parece que perdemos o ultimo dia todo. ao contrário de outros horários que vi.
será que a diferença de preço estará ai?
se eu escolher lisboa-cancun e cancun-lisboa não haverá mesmo escala?

obrigado pelas dicas.
 

Pedro.V

Membro
Viajei o ano passado (Agosto) através da dominicanatours tudo por email, tudo sem problemas, por 2000€ 2 adultos e 1 criança não tem que enganar.

Este ano vou novamente (Agosto) pela doninicanatours, desta vez Riviera Maya, 2080€ 2 adultos e 1 criança, nem pensei duas vezes. :)

Filipe@ Não perde nada, são 7 noites no destino seleccionado, a chegada por norma é nocturna, a saída é sempre ao fim do dia com chegada no dia seguinte de manhã, isto para a RD e México, mas depende do operador, etc.
 

Luixito

Membro Conhecido
A diferença de preço prende-se com estratégia da empresa. É uma empresa que não tem agências físicas, logo aí tem muito menos custos, e dá-lhes hipótese de fazer descontos.

Ao comprarem uma viagem lá compram uma viagem ao mesmo operador que a Abreu/Halcon/Best Travel/ou a que for, vai comprar. Por isso a viagem é exactamente a mesma.

Não tenham receio.
 

PauloNev

Moderador Honorário
Staff
Como diz o Luixito a Dominicanatours não é um operador, é uma agencia de viagens, que compra viagens aos diversos operadores.
Diversas pessoas deste portal já compraram viagens e correu bem. No meu caso costumo utilizar este e outros sites de agencias online para ver,simular preços, depois apresento a agencia onde costumo comprar, e por norma as diferenças quando existem não são significativas. A margem de lucro que os operadores dão as agencias são por norma "iguais",portanto depende de cada agencia e da sua politica interna, o valor que estão disposto a "perder" para dar como desconto ao cliente.
 

Luixito

Membro Conhecido
Exactamente, também já fiz isso e depois comprei mais barato numa agência física.
 

Filipe Nunes

Membro Novo
Realmente quero ariscar, mas se virem nesta data, os horários de saida de Cancun são esquisitos...

O que acham? as sáidas de Cancun são sempre ao fim da tarde, deveria ser, correcto?










Vôo de ida: Lisboa - Cancun



Data


Saída


Chegada


15/06/2013


12:45 H.


18:25 H.



Vôo de volta: Cancun - Lisboa



Data


Saída


Chegada


22/06/2013


10:25 H.


18:55 (+1) H.
 

Luixito

Membro Conhecido
Filipe Nunes disse:
Realmente quero ariscar, mas se virem nesta data, os horários de saida de Cancun são esquisitos...

O que acham? as sáidas de Cancun são sempre ao fim da tarde, deveria ser, correcto?




Vôo de ida: Lisboa - Cancun
Data
Saída
Chegada
15/06/2013
12:45 H.
18:25 H.
Vôo de volta: Cancun - Lisboa
Data
Saída
Chegada
22/06/2013
10:25 H.
18:55 (+1) H.
Efectivamente esses horários não fazem sentido nenhum.

Deves estar a ver para um Bahia Principe, que é vendido pela Soltour.

Neste site consegues ter a certeza dos horários dos vôos.

http://www.soltour.pt/

Seja como for para tirares as dúvidas, liga para a Dominicanatours e pede um orçamento para essa data, eles ou te dão logo tudo ao telefone ou então depois enviam-te um email com o preço final e aí já vem os horários de vôos e tudo.
 

Filipe Nunes

Membro Novo
luixito disse:
Efectivamente esses horários não fazem sentido nenhum.

Deves estar a ver para um Bahia Principe, que é vendido pela Soltour.

Neste site consegues ter a certeza dos horários dos vôos.

http://www.soltour.pt/

Seja como for para tirares as dúvidas, liga para a Dominicanatours e pede um orçamento para essa data, eles ou te dão logo tudo ao telefone ou então depois enviam-te um email com o preço final e aí já vem os horários de vôos e tudo.
sim estava a ver para um Bahia Principe, então é sempre pela soltour... n sabia isso, posso ver lá os horarios também então...
vou tentar ligar outra vez, de manha não atenderam :)
Obrigado pelas dicas!!
 

Luixito

Membro Conhecido
Sim, o Bahia Principe é exclusivo da Soltour (operador) e depois vendido em todas as agências.
 
Top