AndréPimenta
Membro Ativo
É por aí mesmo que temos visto. Terrível. Vá lá que hoje pelo menos estão a limpar.Pode ver o estado da praia na webcam: Palladium Webcams - Palladium Hotel Group
Já estou a contar que vamos passar os dias nas piscinas
É por aí mesmo que temos visto. Terrível. Vá lá que hoje pelo menos estão a limpar.Pode ver o estado da praia na webcam: Palladium Webcams - Palladium Hotel Group
Cuba não tem sofrido com este fenómeno (seja em Varadero, ou nos Cayos).Quais são as zonas e épocas do ano mais prováveis de apanhar o Sargaço?
Estive em Varadero e não vi uma alga.
Cumprimentos
Obrigado.Cuba não tem sofrido com este fenómeno (seja em Varadero, ou nos Cayos).
O país que mais tem sofrido é o México, e principalmente a zona da Riviera Maya - Cancun não tem tido casos graves de sargaço.
Este ano em em Punta Cana (RD) tem sido bastante pior que em anos anteriores... Mas por exemplo Samaná e Bayahibe não têm tido nada.
Acho que só leva com sargaço quem anda desinformado e quem só olha para o preço das viagens e olhar para as brochuras lindas de morrer dos hotéis!
Infelizmente em Portugal, quem não anda muito informardo, quando vai comprar férias para as Caraíbas vai sempre direcionado para Punta Cana e Riviera Maya - que neste momento sãos os piores sitios para levar com o sargaço!
Em julho de 2018 estive nesse hotel e apanhei o mar precisamente assim. Uns dias melhor, outros piores. Escolhi o hotel por causa da praia e confesso que foi uma desilusão (neste tópico tem fotos minhas da altura).Catalonia Playa Maroma hojeUma das melhores praias da Península de Yucatán... Parece mentira...
Visualizar anexo 194985
Visualizar anexo 194986
Visualizar anexo 194987
Eu não estou de férias no México. Antes tivesse...Em julho de 2018 estive nesse hotel e apanhei o mar precisamente assim. Uns dias melhor, outros piores. Escolhi o hotel por causa da praia e confesso que foi uma desilusão (neste tópico tem fotos minhas da altura).
Acabámos por ficar nas piscinas e a viagem valeu pelas excursões mas sinceramente fiquei bem desapontada. Sei que devia ter investigado melhor e que a culpa foi minha (hoje em dia sou mt mais cuidadosa quando março uma viagem) mas gostava de ter tido algum aviso da parte da agência de viagens pelo menos para a possibilidade disto acontecer. Bem sei que ninguém tem culpa e é a natureza mas sendo uma viagem cara acho que podiam alertar. Até porque na altura da marcação este Catalonia maroma foi vendido como "a melhor praia". Enfim.
A si desejo que consiga aproveitar as férias.
Boa tardeBoa tarde a todos. Sou nova por aqui. Na vossa opinião, devido à tamanha existencia de sargaço no caribe, acham seguro ir para Punta Cana na 2a semana de Setembro? Obrigada
Boa tarde.Boa tarde a todos. Sou nova por aqui. Na vossa opinião, devido à tamanha existencia de sargaço no caribe, acham seguro ir para Punta Cana na 2a semana de Setembro? Obrigada