Novidades

Algarve 2021 - TI

AnaPCastro

Membro Novo
Boa tarde.

Este ano o Algarve é uma hipótese a considerar.
Os hotéis que me foram indicados parecem-me bons, no regime de TI, boas instalações.
Sendo estes alguns que considero:
Pestana Blue Alvor
Pestana Alvor Praia
Salgados Palace
Iberostar Selection

Depois pela localização, há um em meia pensão que fico curiosa:
Eurotel altura

No entanto, pretendia opiniões de quem esteve nestes hotéis, pois na verdade o que tem melhor relação qualidade preço, e com excelentes instalações é o Pestana Blue Alvor, no entanto os reviews que encontro deste hotel não são nada animadores.

Em 18 anos de férias que fiz no Algarve, nunca fiquei em hotéis num regime de tudo incluído, logo desconheço até que ponto o TI no Algarve se equipara a TI de outras viagens que já fiz. (Cabo verde/Caraíbas/Porto Santo p.ex)

Iremos viajar com uma criança que há data terá quase 3 anos.

Muito obrigada desde já e desculpem o testamento 😉
 
Última edição:

tangerina79

Membro Conhecido
Boa tarde,

Esses não conheço. Mas já viu o Riu Guaraná? Tem talvez a desvantagem do acesso à praia não ser muito bom, mas em termos de atividades/piscinas gostámos muito (ficámos lá uns dias o ano passado, já em tempos de Covid). Muita animação tanto para miúdos como para graúdos, e o staff era extraordinariamente simpático.

O TI pode não ser tão abrangente como nas Caraíbas, mas achei bastante aceitável. Águas, soft drinks e uma seleção de alguns cocktails (Pinã coladas, caipirinhas...os mais conhecidos) estavam disponíveis durante quase todo o dia e às refeições. No entanto, faço a ressalva que não costumamos beber muito bebidas alcoólicas por isso o nosso nível de exigência também se fica basicamente por aí :)
 

AnaPCastro

Membro Novo
Olá boa tarde 😊

Obrigada pela resposta e pela sugestão 😉

Confesso que a zona de olhos de água não é de todo uma que me agrade muito. Daí não ter considerado o Riu. E também por saber que o acesso não é tão fácil, com uma pequena que terá 2 anos e 9 meses e uma barriga de 6 meses, preferia que a zona envolvente fosse de acesso fácil 😊

Também não somos nada exigentes com bebidas alcoólicas, já fomos em tempos 😅
Mas snacks e lanches ao longo do dia são importantes nesta fase.
 

DaisyP

Membro Conhecido
Olá, não sei se ajuda mas desses conheço o Salgados e acho-o muito bom as únicas refeições que fiz foram a carta pelo que a nível de TI não posso ajudar muito.
 

tasca

Membro Ativo
Boa tarde,
Desses que mencionou, só estive nos Salgados e no Iberostar, e posso dizer que o Salgados é muito bom mas o Iberostar é muito melhor e bem mais caro.
Por esse motivo vou repetir este ano o do Salgados, pois arranjei um preço fantástico:
De 16 a 23 de Agosto 4 adultos +1 bebé em Ti por 2889€ ...... Preço Top.

Se tiver questões para estes dois, é só perguntar.
 
Última edição por um moderador:

Bee

Membro Conhecido
Para 2 pessoas, na mesma data, tenho 2500€... sem dúvida conseguiu um preço top.
 
Última edição:

Maestro10

Membro Novo
Boa tarde eu tenho ido para o salgados palace e a nível de TI é muito bom , peca é por pouca actividade para as crianças , por exemplo o Riu nesse aspecto é muito superior.
Ps: última semana de agosto 2adultos + 2 crianças 8/10 anos por 1170€😉
 

Abrantes.p

Membro Novo
Boa tarde, também estou à procura... Onde conseguiu esse preço?
 
Última edição por um moderador:

AnaPCastro

Membro Novo
Obrigada a todos pelas vossas respostas!!

Eh lá. Que preços fantásticos 👌

Acabamos por escolher o Pestana Blue Alvor, pela zona em si, já que não conhecemos tão bem.
Albufeira não é de todo das minha zonas de eleição. Mesmo sendo a praia dos Salgados extensa e bonita.
Depois deixarei aqui feedback, já que será ainda durante o mês de Junho.

Relativamente aos preços, dois adultos e uma bebé (2anos á data - mas os Pestana não cobram extra por crianças até aos 12 anos), ficou por 1600€. Última semana de Junho.
Dos que consideramos era sem dúvida dos que tínhamos orçamento mais elevado, mas para além de nos ter sido recomendado como relação qualidade/preço, a diferença não era muita!
 

Minhota80

Membro Ativo
@AnaPCastro , como correram as férias no Pestana Blue Alvor?
Alguém tem opiniões recentes do Salgados Palace ou do Salgados Palm Village?
 
Última edição por um moderador:
Top