Novidades

alfamar villas & studio

scpsnet

Membro Novo
Algarve, praia da falesia Alfamar

Boa tarde, gostava de saber se alguém ja esteve alojado num estudio
alfamar villas & studio, uma vez que fiz uma reserva para este hotel pelo booking.
Gostaria de saber com o que poderei contar.

obg:)
 

Nuno

Administrador
Staff
Boas ...

Conheço o Hotel, pois passei por lá no verão passado para ir ter com uns amigos.
Os estúdios não conheço, mas fiquei com boa impressão do local! Boa praia a 100 mts do hotel!

Edit: Ok, mais umas dicas! Certifica se a Villa tem ar condicionado e se podes utilizar o restaurante do hotel.
 

fred

Membro Novo
òla,eu estive lá este ano, na passagem do ano,e sinceramente fiquei decepcionado.Não pelas condições do hotel que são boas,mas sim pela organização e antipatia do staff do hotel.Chegamos a estar mais de meia-hora na fila para almoçar e o comer com pouca variedade e quase sempre o mesmo. Se calhar tive azar porque o hotel tinha mudado de gestão á pouco tempo. Penso que este hotel estará mais vocacionado para os Ingleses, isto é, para as gorjetas deles. Outro casal q foi connosco ficou nos bungalows e a opinião ainda foi pior,não aparecia ninguém para fazer a limpeza nem para mudar as toalhas.A piscina exterior não é muito grande,mas tem uma bela praia. Espero que passes umas boas férias neste hotel e com melhor sorte do que eu.:cool:
 
Top