Novidades

ALBUFEIRA na pascoa ...

sol so

Membro Novo
afinal vou para o Algarve no fim de semana da pascoa ...
alguém sabe de alguma promoção para Albufeira ... somos 3 casais e um bebe ... seria 3 apartamentos ... gostávamos de um apartotel na primeira linha da praia ...
se alguém me poder ajudar agradeço ... a entrada a 10 de Abril e saída a 12 ... é pouquinho mas foi os dias que se conseguiram arranjar ...:)
obrigado ...
 

amateus

Membro Novo
sol so disse:
afinal vou para o Algarve no fim de semana da pascoa ...
alguém sabe de alguma promoção para Albufeira ... somos 3 casais e um bebe ... seria 3 apartamentos ... gostávamos de um apartotel na primeira linha da praia ...
se alguém me poder ajudar agradeço ... a entrada a 10 de Abril e saída a 12 ... é pouquinho mas foi os dias que se conseguiram arranjar ...:D
obrigado ...

Olá sol so

Olha, posso dar-te uma sugestão: vai ao site das viagens iol e entra no item Mini-férias para todos. Tens lá algumas sugestões. Havia uma muito em conta mas é só até 6 de Abril, mas vi outra promoção para o Falésia Mar Beach Resort (3*) a 33 euros (T1 vista mar) ou 30 euros por pessoa (vista terra) para a altura que querias. O preço que menciono inclui 3 noites de alojamento e a Praia da Falésia fica perto de Albufeira. Isto é apenas um exemplo...vai lá dar uma olhadela.

Espero ter ajudado. :)
 

sol so

Membro Novo
obrigado ....
claro que ajudaste ....
ando a ver ... eu costumo ficar no hotel Mónica Isabel (Albufeira) ,que é mt agradável tem piscina aquecida (coberta) as instalações ate boas ,mas eu atrasei-me e já esta cheio ... enfim ....
vou ver....o que sugeriste...:):)
 
Top