Novidades

ajuda

isabel araujo

Membro Novo
Boa tarde,
Irei de ferias na 3ª semana de agosto, no entanto ainda nao sei o destino... o problema e que o dinheiro nao chega para tudo.... Alguem tem alguma sugestao para as minhas ferias???
Obrigada
 

BunnyCat

Membro Ativo
Olá Isabel...

Bem o que não falta são destinos por esse mundo fora...:ppor isso vamos reduzir as opções... Que tipo de férias é que tinha em mente?? Praia??? Cidade??
Já agora, e se não for muita indicrição, qual é o orçamento máximo que pretende gastar??
´
Assim e mais fácil de ajudar... :) :blush:
 

isabel araujo

Membro Novo
oi

oi...
obrigada por me tares a tentar ajudar mas ja tive a falar com o meu namorado e acho que vamos ter mesmo de ficar por portugal pois nao queria gastar mto dinheiro... acabamos de nos juntar, estamos numa casa arrendada e portanto o dinheiro nao abunda... nao queria gastar mais de 800 euros os dois!!! sei que e pouco no entanto e do que dispomos... tive a pensar no Alentejo pois nao conheco ainda o sul de portugal.
POdes ajudar nalguma indicaçao de sitio :blush:

desde ja obrigada pela ajuda
 

mokas

Membro Conhecido
oi :)


Houve um ano em que estive no alentejo em pleno agosto, mais propriamente em Vila Viçosa. Adorei!!! :D Mas o Alentejo não é dos destinos mais em conta, isto em termos hoteleiros.

Não sei que zona estás a pensar em visitar, costa ou interior. No entanto deixo aqui um site onde podes fazer uma pesquisa de preços para a estadia. Assim já podes ficar c uma ideia! :blush:

www.booking.com

No entanto pode ser que apareçam mais post's de pessoal que conheça melhor esta região, com sugestões para ti!

beijinhos*
 

isabel araujo

Membro Novo
tava a pensar na Zambujeira do mar... mas vamos ver... entretanto tambem vou pesquisando e se alguem tiver conhecimento de algum sitio pf divulge...

beijinhos e obrigada
 

martav

Membro Novo
Olá.
Com esse valor podem até sair de Portugal... normalmente faço ferias, com maridão, de 3 semanas e gasto entre 1000-1500€ agora la está, ha luxos que não temos como não ficar em hoteis nem viajar de avião. Costumamos ir de carro e acampamos. Se gostarem de acampar e quiserem um local de paraiso, podem ir por esse preço para Menorca por exemplo. Precisam é de ir de carro ate Barcelona e apanhar o ferry (dependo da antecedencia de reserva, podem pagar 450€= 1 carro+2pessoas).
Tenerife também é barato, dependendo da antecedencia de reserva. Ainda voltei de la esta madrugada e em viagem gastei menos 180€ /2 pessoas na viajem de avião ida e volta, pela Ryanair, e ficamos alojados num apartamento que custou 1 semana 300€. Pesquisa na net com calma e paciencia.
Contudo caso fiquem por ca, podem descobrir o Alentejo que é lindo de morrer (Porto Covo, Vila Nova de Mil Fontes, etc) ou até mesmo um Algarve diferente - Vila do Bispo.
Alguma duvida diz :blush:
 
Top