Novidades

Ajuda

Rik99

Membro Ativo
Queria a vossa opinião/ajuda sobre o seguinte:

Antes de mais saber se alguém comprou recentemente viagem para o México (e se puder dizer onde e qul o preço...)
A Dominicanatours tem boas ofertas a partir de Portugal, curiosamente já falei com eles e dizem que não está nenhuma disponível, no entanto elas estão lá para quem as quiser comprar. Curiosamente a senhora com quem falei diz-me que já pediram à arte informática para retirar as ofertas (cerca de 70) mas acontece que as datas vão ficando limitadas...
Alguém comprou igualmente recentemente voo Lisboa - Madrid?

Obrigado

Nando Parente

Membro Conhecido
Comprei com ao Juan da soloofertas já à 2 meses para o Riu Tequila, 14 noites por 1260€
Esses gajos da Dominicanatours não são lá grande coisa. Para falares com eles, vais gastar balúrdios em chamadas, porque mails não conhecem lol

Rik99

Membro Ativo
Nando Parente disse:
Comprei com ao Juan da soloofertas já à 2 meses para o Riu Tequila, 14 noites por 1260€
Esses gajos da Dominicanatours não são lá grande coisa. Para falares com eles, vais gastar balúrdios em chamadas, porque mails não conhecem lol
Isso é uma grande verdade, muito díficil falar com eles. Os melhores preços são a partir de Espanha mas os voos de ligação também não estão muito acessíveis e é mais um valor a acrescer à viagem.

Nando Parente

Membro Conhecido
Quanto a isso já não te posso ajudar, porque vou sempre de carro.
Mas pelo que vejo por aqui, mesmo com os voos, não é difícil poupares uns 250€ ou até mais.

Rik99

Membro Ativo
Nando Parente disse:
Quanto a isso já não te posso ajudar, porque vou sempre de carro.
Mas pelo que vejo por aqui, mesmo com os voos, não é difícil poupares uns 250€ ou até mais.
Pois, penso que sim.
Irei comprar através do Juan também, só tenho de ver bem os vos de ligação para planear a viagem.
Obrigado pela ajuda e boa estadia no México

Braz

Membro Novo
Olá,

Eu comprei a viagem com o Juan em Março, vamos dia 19 Maio para o Riu Tequila por 796€

Os voos de ligação, comprei por conta própria, só comprei o de ida, no regresso quando chegar a Madrid compro o primeiro voo que tiver disponivel, assim não corro o risco de o perder em caso de atraso.

anaisa_goncalves

Membro Conhecido
Olá voltei à 1 semana do méxico, e comprei a viagem com o Juan, e tudo correu maravilhosamente bem!!
Grandes férias!!
A viagem Lisboa-Madrid fiz de carro, por isso nessa parte não te posso ajudar.

anaisa_goncalves

Membro Conhecido
Claro que sim!! Estou apenas a organizar fotos, para poder colocar aqui!! Mas posso já adiantar que adorei tudo, desde as excursões do Espinoza, ao maravilhoso hotel Catalonia Playa Maroma. Que saudades já....
Sem dúvida regressarei lá!

Olá bom dia.
Sabem dizer qual o valor máximo de um levantamento nos multibancos em pesos?
Cá pode-se levantar até 400€ por 2 vezes e lá quantos pesos se pode levantar de máximo e quantas vezes?
Obrigada