Novidades

Ajuda

Andrea Rocha

Membro Novo
Ola, pessoal deem ai uma ajuda tenho viagem para cabo verde dia 7 saida de lisboa as 10h da manha alguem me pode dizer qual a melhor forma de ir do porto para lisboa bem cedo e qual o preço??
 

mokas

Membro Conhecido
Boa noite

Pode sempre fazer a viagem de comboio e depois apanhar o metro directo para o aeroporto.

Veja aqui os horários e preços. Pois não sei se terá comboio a uma hora tão madrugadora para que esteja no aeroporto às 7h da manhã.
 

Andrea Rocha

Membro Novo
Pois por aquilo que vi ha do porto para estação do oriente as 5h da manha chegar lisboa as 8.22 mas tenho medo que haja algum atraso :( sera que autocarro a sair assim cedo haverá?? tenho de pesquisar melhor obg pela resposta
 

Andrea Rocha

Membro Novo
a questão e mesmo os horários a viagem esta marcada para as 10 não sei com que antecedência terei de estar no aeroporto mas vai ser bastante complicadito:(
 

NMonteiro

Membro Ativo
Olá,
eu já tive de estar no aeroporto de Lx às 7 da manhã e fui pela Rede Expresso (Garragem junto à Batalha). Deixou me mesmo à porta do aeroporto, basta avisares o motorista à entrada. Pelo que diz o Zé Pinho, a Renex deve ser no mesmo sistema.
Na minha opinião mais prático, mais rápido e mais barato do que ir de Alfa até à Gare do Oriente e depois apanhar o taxi ou autocarro.

Cmps,
Nuno
 

Bee

Membro Conhecido
Mais uma opção:

Caso a tua viagem tenha sido adquirida através de agência de viagens, podes perguntar-lhe se não tem autocarro para Lisboa.
Quando fui à RD por apenas +30€ pessoa optei por este serviço que nos deixa no aeroporto e que na volta está à tua espera.
E caso exista algum atraso na viagem a responsabilidade nunca é tua ;)
 

roller

Membro Conhecido
Bao tarde!

Eu preciso de ajudo no sentido contrario. Vou sair de autocarro (rede-expressos) de Lisboa e para o Porto. Onde é o terminal de rede expressos no Porto? Como vou de transporte para o aeroporto? Metro?

Obrigado
 

Nika

Membro Conhecido
roller disse:
Bao tarde!

Eu preciso de ajudo no sentido contrario. Vou sair de autocarro (rede-expressos) de Lisboa e para o Porto. Onde é o terminal de rede expressos no Porto? Como vou de transporte para o aeroporto? Metro?

Obrigado
o terminal da Rede Expresso fica na Rua Alexandre Herculano (perto da batalha). Depois podes apanhar o metro na Trindade.
Mas tens a certeza que o comboio não dá? é que era menos incómodo ... porque saindo em Campanhã podes apanhar logo ali o metro para o aeroporto.

cumprimentos
 

roller

Membro Conhecido
O preço do comboio é muito mais caro que o autocarro e o autocarro tem a vantagem de ter wi-fi gratis.

Vou a pe da batalha para a trindade? é perto?
 

Luixito

Membro Conhecido
Depende da companhia que faz o transporte para o Porto!

Confirma se não é a Renex, porque se for não é na Batalha, mas na Cordoaria.
 

Luixito

Membro Conhecido
Então sim vai para a Batalha.

O Metro não é longe, tens que apanhar na estação de S.Bento e depois trocar na Trindade para a linha do Metro.
 

Nika

Membro Conhecido
Eu faço a pé da garagem para a Trindade, mas também podes fazer como diz o Luixito. :)
Esqueci de dizer ... pelo caminho faço uma paragem no Via Catarina para comer. :p
 

roller

Membro Conhecido
olha isso é boa ideia... qual é o caminho em concreto? eu vou chegar ha hora de almoço =)
 

Luixito

Membro Conhecido
sim isso também é possível, só sugeri a outro opção por causa das malas.

É fácil, o autocarro vai parar numa garagem, sais da garagem para o lado direito e vais sempre em frente. Um pouco mais á frente, numa curva vais ter o Teatro de S. Joao à esquerda e o antigo Cinema Batalha à direita,com um igreja também. Aí automaticamente estás a entrar na Rua Santa Catarina, uma rua onde não passam carros, só passam para cargas e descargas. Nessa rua, uns 10 minutos mais à frente vais encontrar o Via Catarina Shopping.

Almoças, depois sais do Via Catarina no mesmo sítio, e continuas a subir a rua mais 50 metros, viras na 1ª esquerda e vais sempre em frente uns 4 quarteiroes e vais ter a estação da Trindade logo à frente a seguir a uma curva.
 
Top