Novidades

Ajuda\

ricardolines

Membro Novo
Boa tarde, estou a participar no fórum pela primeira vez e dou desde já os meus parabéns a todos pela muita informação aqui encontrada.

Queria pedir a vossa opinião do destino de férias em Setembro, sendo que somos um casal jovem com 1 criança e um bebé, logo não queremos muita confusão, apenas um local mais calmo para as crianças.

Entre Tenerife, Palma, e Gran Canária, qual acham o melhor destino.

Cumprimentos a todos
 

roller

Membro Conhecido
Olá!

Em Setembro ainda existe bom tempo nesses destinos todos.

Eu pessoalmente sé conheço palma que recomendo vivamente.:)

Quando a Tenerife, pelo que sei é uma ilha seca, com praias de areia preta.

A Gran Canaria n tenho referencias.

Boa escolha
 

xila

Membro Novo
Boa tarde, estou a participar no fórum pela primeira vez e dou desde já os meus parabéns a todos pela muita informação aqui encontrada.

Queria pedir a vossa opinião do destino de férias em Setembro, sendo que somos um casal jovem com 1 criança e um bebé, logo não queremos muita confusão, apenas um local mais calmo para as crianças.

Entre Tenerife, Palma, e Gran Canária, qual acham o melhor destino.

Cumprimentos a todos
Olá Boa noite, dos 3destinos , Gran Canária não conheço... dos outros 2 do que mais gostei foi Palma, sem dúvida. Tenerife :-(((

Como vai com crianças será importante escolher bem a Zona... a Norte é mais sossegado, mas tb mais caro, contudo a zona Sul apesar de mais movimentada acaba por ser muito agradavel e com imensa vida Nocturna ( que para nós pais, começa tipo às 21 e acaba ás 23, logo não temos grandes problemas com a confusão nas ruas). Fiquei em Can Pastilla, Hotel Arenes mesmo junto à praia, havia mt gente mas como digo nada assim de tão confuso...

Não se esqueça que o seu ritmo vai ser totalmente diferente daqueles que procuram maior actividade, logo dará para evitar a confusão ...aconselho vivamente a escolha de um Hotel agradavel com ambiente mais familiar para que possam desfrutar mas tb descansar.
Espero ter ajudado, qualquer coisa disponha;-))

Boas Férias
 

hvm

Membro Novo
Gran Canária não conheço mas entre Tenerife e Mallorca, optaria pela segunda sem dúvida!

Muitas famílias procuram a zona de Alcúdia e Playa de Muro por serem mais sossegadas mas há outras opções. Escolhendo estas zonas, no dia de chegada e no dia de partida, há um percurso de mais de 50 kms para fazer de autocarro e, com crianças, após uma viagem de avião, pode tornar-se cansativo.

Assim, tem de ver o que acha mais adequado ao que pretende mas, em alternativa, arrisco a indicar a Playa de Palma como opção. A zona do Arenal não recomendo a ninguem, é um dos maus exemplos do turismo de massas porém, a meio da baía, numa zona a que chamam "sometimes" e "las maravillas", há hotéis com qualidade e, sendo uma zona com animação, não é a confusão de Magalluf ou do Aarenal. Nesta zona há, por exemplo, 3 hotéis da cadeia Iberostar com muita qualidade (o royal cupido, que é excelente, é só para adultos, mas há o iberostar royal cristina e o iberostar royal playa de palma que têm quartos preparados com kitchenet, o que pode ser útil quando se viaja com crianças). Esta zona está muito bem servida de transportes públicos, baratos, cómodos, com locais destinados para transporte de cadeiras de crianças, que em 15 minutos nos colocam no centro de Palma. Tem ainda nesta zona o aquário de Palma que pode ser um bom local para visitar com crianças. Nos dias de chegada e regresso, o transfer do aeroporto demora 10 minutos, se tanto.

Outra alternativa é Santa Ponsa.
 

ricardolines

Membro Novo
Obrigado pela dicas, na escolha do hotel estamos limitados pela oferta da agência; acredito que indo na 2ª quinzena de Setembro não seja muita confusão mesmo nas zonas de maior concentração; a ideia também não é ir para um sitio onde não haja diversão, mas sim um sitio que dê para dar um passeio à noite, comer um gelado, etc; No que respeita à zona norte é verdade que percorrer 50 km desde o aeroporto até lá com duas crianças seja complicado.

Mais uma vez muito obrigado!
 
Top