Novidades

Ajuda Visto Egipto Agosto 2015

dinastor

Membro Novo
Obrigado pela ajuda, vou tentar a net, se não der irei com ajuda do meu filho utilizar a aplicação que me disponibilizou.
Votos de um bom domingo
Cumprimentos
Dinastor
 

dinastor

Membro Novo
Olá Dinastor,
Já tens novidades, quanto ao valor do visto?
Bom dia, NMonteiro, peço desculpa, mas não consegui enviar-lhe a informação sobre o visto, a net era muito, muito lenta e estava sempre a ir abaixo. Nos não pagamos nada pelo visto, eu penso que houve algum entendimento entre operadores turísticos e a tutela do turismo egípcio, com vista a fomentar a ida de portugueses em ferias para o Egipto, digo isto porque no nosso avião ia um policia egipicio que viu os passaportes, pôs o carimbo de entrada e logo que chegamos ao aeroporto de sharm sheik, fomos com esse policia e passamos o sistema de controlo sem estar na fila, a vinda para cá o policia que nos carimbou o passaporte de saída, vinha no nosso avião para tratar dos vistos dos turistas portugueses que iam esta segunda feira (24/8/2015), tudo isto sem custo nenhum para nós.
Votos de continuação de boas férias,
Cumprimentos, Dinastor
 

NMonteiro

Membro Ativo
Olá a todos!
Quem quiser ficar apenas pela zona de Sharm El Sheikh, isto é na Província do Sinai do Sul, não precisa de qualquer visto. Se optarem por ir ao Cairo, Luxor ou outra zona do Egipto então têm que comprar um visto (autocolante) que custa 25 Usd. Tenham cuidado com a compra deste visto à entrada do aeroporto em Sharm pois logo a seguir às escadas rolantes estão uns artistas de umas agências de viagens a tentar vender o visto mais caro do que ele realmente custa. Comprem o visto onde diz "Bank" do lado esquerdo antes do controlo de passaportes.

Cmps,
Nuno
 

Rui Soares

Membro
Olá a todos!
Quem quiser ficar apenas pela zona de Sharm El Sheikh, isto é na Província do Sinai do Sul, não precisa de qualquer visto. Se optarem por ir ao Cairo, Luxor ou outra zona do Egipto então têm que comprar um visto (autocolante) que custa 25 Usd. Tenham cuidado com a compra deste visto à entrada do aeroporto em Sharm pois logo a seguir às escadas rolantes estão uns artistas de umas agências de viagens a tentar vender o visto mais caro do que ele realmente custa. Comprem o visto onde diz "Bank" do lado esquerdo antes do controlo de passaportes.

Cmps,
Nuno
Boa noite, alguém me sabe confirmar se esta situação se mantém? É possivel tirar o visto à entrada?
Marcámos uma viagem para Sharm El Sheikh na próxima semana (dia 14) através da Logitravel e agora deparámo-nos com esta situação dos vistos... Existe muita informação contraditória na net e já não sabemos bem o que pensar!
O nosso problema é que estamos longe de Lisboa e se tivermos que tratar do visto cá poderemos não ter tempo de resolver esta situação :(
Agradeço a vossa ajuda!

Cumprimentos,
Rui
 

NMonteiro

Membro Ativo
Boa noite, alguém me sabe confirmar se esta situação se mantém? É possivel tirar o visto à entrada?
Marcámos uma viagem para Sharm El Sheikh na próxima semana (dia 14) através da Logitravel e agora deparámo-nos com esta situação dos vistos... Existe muita informação contraditória na net e já não sabemos bem o que pensar!
O nosso problema é que estamos longe de Lisboa e se tivermos que tratar do visto cá poderemos não ter tempo de resolver esta situação :(
Agradeço a vossa ajuda!

Cumprimentos,
Rui
Olá Rui,
Penso que a situação está igual. Podes tirar o visto à entrada por 25 USD. Mas nada como enviares um E-mail ou telefonares para a embaixada/consulado do Egipto.

Cmps,
Nuno
 

dinastor

Membro Novo
Boa noite, alguém me sabe confirmar se esta situação se mantém? É possivel tirar o visto à entrada?
Marcámos uma viagem para Sharm El Sheikh na próxima semana (dia 14) através da Logitravel e agora deparámo-nos com esta situação dos vistos... Existe muita informação contraditória na net e já não sabemos bem o que pensar!
O nosso problema é que estamos longe de Lisboa e se tivermos que tratar do visto cá poderemos não ter tempo de resolver esta situação :(
Agradeço a vossa ajuda!

Cumprimentos,
Rui
Bom dia Rui, se vai ficar em só em sharm sheikh, não precisa de visto, se for a petra ou ao cairo tira o visto no aeroporto, na loja do aeroporto que diz "BANK".
Cumprimentos
Jorge Nunes
 
Top