Novidades

Ajuda - Varadero ou Punta Cana?

FiDani

Membro Ativo
Olá! Este ano está complicado escolher o destino para as férias de verão! Preciso da vossa ajuda :)

Eu tenho um orçamento de 818€ (taxa de entrada e saída não incluído) para o Caribe Club Princess 4* em Punta Cana e 926€ (visto e taxa de saída incluído) para o Meliá Las Antillas 4* em Varadero, quem já esteve nos dois destinos qual é que recomenda e porquê?

Pelas fotos que eu vejo as praias de Punta Cana costumam ter algas, em Varadero não é tão frequente certo?

Comparativamente com Playa del Carmen a água de Varadero e Punta Cana é mais quente ou mais fria?

Já sei que os hotéis em Varadero são inferiores, mas vi o report do jafonso e o Melia Las Antillas e pareceu-me bom, será melhor que o Caribe Club Princess?

Só fui uma vez às caraíbas, mas pelo que ando a ler este ano está tudo muito mais caro, daí a minha dificuldade em escolher o destino!

Obrigado pela vossa ajuda!

Boas viagens!
 

Cristina Sousa

Membro Conhecido
Estive o ano passado no Melia Las Antillas e não tenho reclamação. Claro que não é um hotel novo, está já a precisar de algumas reformas, mas não tenho nada a apontar quanto ao serviço e alimentação.
Não consigo fazer comparação com o outro hotel que indicou porque nunca lá estive.
Não apanhei algas na praia, estava limpa!
 

CristinaBF

Membro Conhecido
Olá:)
Eu já estive nesses dois locais, mas não nesses hotéis, em termos da praia de Varadero estive no Iberostar Tainos é ao pé do Meliã das Antilhas e têm uma excelente praia, ai que saudades :rolleyes:
 

FiDani

Membro Ativo
Estive o ano passado no Melia Las Antillas e não tenho reclamação. Claro que não é um hotel novo, está já a precisar de algumas reformas, mas não tenho nada a apontar quanto ao serviço e alimentação.
Não consigo fazer comparação com o outro hotel que indicou porque nunca lá estive.
Não apanhei algas na praia, estava limpa!
Obrigado!Eu apanhei algumas algas no México e confesso que fiquei um bocado desiludida com o mar:( Pelas fotos do seu report o mar de Varadero parece mais azul :D, mas também pode ser uma questão de sorte... Neste momento estou mais inclinada para Varadero :)

Olá:)
Eu já estive nesses dois locais, mas não nesses hotéis, em termos da praia de Varadero estive no Iberostar Tainos é ao pé do Meliã das Antilhas e têm uma excelente praia, ai que saudades :rolleyes:
Obrigado! Estive agora a ver o seu report! Mas que água! Definitivamente Varadero vai à frente nesta corrida :p
 

Brbs

Membro Novo
Olá,

Dependerá sempre do que valoriza nas férias. Considerando que já esteve no México, e tendo estando em Punta e Varadero, recomendo de longe Punta Cana....melhor praia, melhor mar (bonito, areia branca, corais), muitíssimo melhor serviço, staff muito mais simpático.

Cumprimentos,

BS
 

FiDani

Membro Ativo
Olá,

Dependerá sempre do que valoriza nas férias. Considerando que já esteve no méxico, e tendo estando em punta e varadero, recomendo de longe punta cana....melhor praia, melhor mar (bonito, areia branca, corais), muitissimo melhor serviço, staff muito mais simpático.

Cumprimentos,

BS
Olá! Obrigado, contudo já escolhi o meu destino e decidi mudar completamente de direcção... Tailândia! Mal posso esperar:D
 
Top