Novidades

ajuda tunisia

carmo

Membro Novo
Oi Sofia,qto á feira não me parece mas pode ser.Em cuba estive no Iberostar Taino em 2005,e adorei,o azul do mar e a água quente foi de todos o melhor. Mas este hotel não tem discoteca,então nós assistiamos aos esptaculos que era rir do inicio ao fim e depois os animadores perguntavam quem queria ir com eles á disco e nós iamos adorei.Há hora do lanche os empregados vinham com tabuleiros com pizzas e bolos passavam pelas espreguiçadeiras na piscina e bebidas também.Em mais nenhum hotel que eu estive vi isto,e também gosteimuito dos outros.Qto ao Mexico este ano estive para ir,e por acaso o H10 acienda maya tinha umpreço +-mas vi as fotos no trip e o hotel é bom mas a praia esquece...vai ver
 

pamm

Membro Novo
boas estou a pensar ir para o Hotel Riu Imperial Marhaba alguem sabe alguma coisa deste hotel tem uma boa nota no www.tripadvisor.com . bem como ainda estou no estrangueiro e so regresso em abril ainda tenho um tempito para me resolver e e claro que com a vossa vai ser muito mais facil
desde ja muito obrigado amigos
 

sofia m

Membro Novo
Olá José Tomás.Ainda estou duvidosa em relação á Tunísia,mas ao mesmo tempo curiosa.A minha irmã esteve no Iberostar Djerba Beach e não gostou muito...conheces ou conhecem o Riu Palace Royal Garden?Ou o Mélia?
 

maunhe

Membro Novo
Não vás nas tangas das agências online, vai a uma fisica. A minha é optima Halcon Vila do Conde, mas estou certo que haverá mais. Esta é de pessoal jovem e sério.
Ainda não fui á tunisia mas acho que vou para hammamet, vou deixar as minhas filhas crecerem mais 2 anitos.
Boas férias
 

SigaViagem

Membro Novo
Olá viva!
Dá um olhinho na apresentação do membro SigaViagem.

Para breve mais informações.

Quanto á Tunisia um bom e barato destinho, vais gastar.
 
Top