Novidades

Ajuda Tenerife

anareis

Membro
Boa noite.
Estou a planear ir em Junho para Tenerife, mas estou indecisa em relação aos hotéis.
Tenho preços para o Catalonia Oro Negro e para o Sol Tenerefe. Já estive a ver a localização e parece-me que o Sol Tenerife ficará mais perto da praia e do centro.
Quero ficar mesmo na Playa de las Americas uma vez que também procuro diversão nocturna.
Por outro lado também tenho preços para o Iberostar Las Dalias e para o Melia Jardines del Teide, mas parecem-me ficar já muito longe daquilo que procuro. Mas julgo que são hotéis muito melhores que os dois primeiros, por isso estou bastante indecisa. Mas realmente queria ficar mesmo no meio da diversão.
E em relação às praias? Alguém conhece as praias perto deste hotéis? Como são?
E excursões? Queria fazer pelo menos uma, alguém me sabe diz qual seria a melhor e preços?
Também queria alugar carro, pelo menos um dia e visitar algumas coisas. Propostas?
Obrigado a todos!
:)
 

nmguerra

Membro Novo
Aluga Carro

Ola,

Eu estive em Tenerife e decidi alugar carro em vez de pagar as excursões.
Fazer o percurso desde o sul até ao norte pelo Teide é espectacular.

Aconselho parar em Laguna, Puerto de La Cruz e ficar umas horitas no lago artificial.

O Parque Aquatico é espectacular (Loro Park).

Quando aos hoteis n posso ajudar. Fiquei num apart-hotel Laguna Park II.
 

DanielaXixas

Membro Novo
Olá:
Já estive em Tenerife em 2003. Alugamos carro, é o ideal, não foi muito caro e o preço do combustivel compensa bastante, alem do que a condução lá é muito fácil e vais onde queres.

Estive no norte, já n me lembro o nome do hotel sinceramente, estive em puerto de la cruz, fomos a praia das americas e era de facto a melhor. Estive também no lago martinez (artificial) e gostei muito. as praias em puerto de la cruz .... até que nem são más ... cuidado com as lagartixas à entrada, eram algumas mas não faziam mal a ninguém, mas sinceramente a praia fez me lembrar a da Figueira da Foz ... aquela praia normal. A das Americas vale mesma a pena, aconselho te a ir para essa zona. Não se passa nada em puerto de la cruz, ou pelo menos, n se passava nessa altura. O Teide é mto interessante para visitar, decerto encontras neve lá. Espero ter ajudado.
 
Top