Novidades

Ajuda Taxas de Cambio

Vou fazer uma viagem por Londres, Praga e Viena. Em Viena não me tenho que preocupar porque já existe Euro, mas em Praga e em Londres terei que fazer troca do dinheiro porque os levantamentos e pagamentos em ATM têm um custo.

Aquilo que pretendo saber é se pela Vossa experiência sai mais barato fazer o câmbio cá em Portugal ou depois no Pais de destino?

Obrigada
Carolina Rocha
 

xes

Membro
Boa tarde

Tambem gostava de saber como fazem com as libras, e se ao fazer-se levantamentos ATM em Londres se paga alguma taxa e quanto.
 

tezita

Membro
Ola :)

Pela Minha experiencia, pelo menos em Londres, sai mais barato levantares lá o dinheiro numa caixa ATM e se fizeres pagamentos com multibanco não tens custos adicionais (pelo menos com o millennium e com o santander) :D
Em Praga adorava ajudar-te:rolleyes: mas não posso

Boas viagens :D
 

roller

Membro Conhecido
Da minha experiência com câmbios. Em Londres compensa, na minha opinião, levantar no ATM.

Ja em Praga n sei dizer pois fiz cambio na Alemanha para coroas checas e compensou... mas na minha opniao quando se vai directamente para o pais o ATM compensa, a taxa que leva é so por levantamento (e não é assim tão grande) e é um descanso n ter que andar a ver qual a casa que faz melhor cambio e também ha a garantia que nao se é "enganado" :)

Boa viagem
 
Top