Novidades

Ajuda roteiro Tailândia

Gonçalo F.

Membro Novo
Boas..

Vou fazer um projeto de voluntariado na China em Julho e decidi aproveitar para ficar pela Ásia a viajar em Agosto,,,seguindo para Bangkok,,,e a partir daqui começam as dúvidas..

Quero fazer umas praias, mas o tempo nao será muito..uns 5 dias..como opções tenho visto:

1. Ficar 2 noites em Phuket e 2 noites em Railay Bay...ou 3 em Railay..fazer uma ou outra excursão..

2. Ficar 1 noite em Phuket e depois ir para Ao Nang ver ilhas mais paradisiacas

3. Phuket e depois Phi Phi

4. Evitar Phuket, pois tenho lido que o tempo em Agosto pode estar complicado e ir antes até Koh Samui...

Sendo que a seguir a ideia é ir para Kuala Lumpur e os voos tanto de como para Krabi estão caros..que opçao recomendam..a ideia é aproveitar praia e não gastar mais que 100€/noite em hotel..

Obrigado pela ajuda :)
 

Viajante IL

Membro Novo
Gonçalo F. disse:
Boas..

Vou fazer um projeto de voluntariado na China em Julho e decidi aproveitar para ficar pela Ásia a viajar em Agosto,,,seguindo para Bangkok,,,e a partir daqui começam as dúvidas..

Quero fazer umas praias, mas o tempo nao será muito..uns 5 dias..como opções tenho visto:

1. Ficar 2 noites em Phuket e 2 noites em Railay Bay...ou 3 em Railay..fazer uma ou outra excursão..

2. Ficar 1 noite em Phuket e depois ir para Ao Nang ver ilhas mais paradisiacas

3. Phuket e depois Phi Phi

4. Evitar Phuket, pois tenho lido que o tempo em Agosto pode estar complicado e ir antes até Koh Samui...

Sendo que a seguir a ideia é ir para Kuala Lumpur e os voos tanto de como para Krabi estão caros..que opçao recomendam..a ideia é aproveitar praia e não gastar mais que 100€/noite em hotel..

Obrigado pela ajuda :)
Olá!

Já estive em phuket, nas phi phi e em Krabi. Recomendo Krabi pq a partir dali da para fazer imensas ilhas, incluindo phi phi (claro q nao é o mesmo do q ficar nas phi phi, mas para quem esta pouco tempo, dá para ficar com uma peq ideia). Sinceramente nao gostei de phuket, é equivalente ao algarve (mesmo n ficando em patong). A unica coisa q gostei foi a excursao à baia de phang nga/mais ilha james bond, mas que tb se faz a partir de krabi e é mais barato.

O tempo é smp incerto, mas sim o golfo da tailandia nessa epoca é teoricamente melhor que o mar de andaman.

Espero ter ajudado.
 
Top