Novidades

[AJUDA] Reservar Easyhotel

Tania Oliveira

Membro Novo
Boas
Estou de viagem marcada pra Londres de 30 de Julho a 3 de Agosto pela Ryanair...
Estou a tentar reservar um quarto para 2 pessoas no easyhotel South Kensington ou no Earl's Court, mas nao estou a conseguir.....
Selecciono as datas, o nr de quartos e pessoas, dá-me a informação dos quartos disponiveis, quando chego á pagina para inserir os dados para pagamento nao consigo inserir o nome das 2 pessoas e quando confirmo dá um erro e nao avança....
O cartao de credito tem mais que plafond e todos os dados estao correctos....
Alguem que me ajude?? Posso reservar noutro sitio sem ser na pagina do hotel?



Obrigada desde já




PS.: Eu sei que esta muito proximo da data, mas surgiram uns problemas e estivemos pra nao ir....
 

feluriti

Membro
Olá Tania.;)

Aconselho vivamente que tentes através da

GTA Hotels

é sempre mais barato !!!!

Como todos os meus alojamentos na Europa é por aqui que os marco, se quiseres mais ajuda vai dizendo que eu ajudo a procurares....:)

Fernando

;)

[FONT=&quot]Por onde já andei: [/FONT]
[FONT=&quot]2009[/FONT][FONT=&quot] – Marselha + Paris + Viena + Funchal [/FONT]
[FONT=&quot]2008[/FONT][FONT=&quot] – Valencia + Pieve di Cento + Sharm el Sheik + Londres + Estocolmo + Atenas + Kusadasi [/FONT]
[FONT=&quot]2007[/FONT][FONT=&quot] – Madrid + Ferrara + Mainz + Punta Cana + Budapeste + Bratislava + Praga + Karlovy Vary + Barcelona + Genebra [/FONT]
[FONT=&quot]2006 [/FONT][FONT=&quot]- Monastir[/FONT]
[FONT=&quot]2005[/FONT][FONT=&quot] – La Manga + Bruxelas [/FONT]
[FONT=&quot]2004[/FONT][FONT=&quot] – Porto Santo[/FONT]
[FONT=&quot]2003[/FONT][FONT=&quot] – Roquetas de Mar[/FONT]
[FONT=&quot]2002[/FONT][FONT=&quot] - Benidorm[/FONT]
[FONT=&quot]2001[/FONT][FONT=&quot] - Matalascanas[/FONT]
[FONT=&quot]2000[/FONT][FONT=&quot] - Marbella[/FONT]
[FONT=&quot]1999[/FONT][FONT=&quot] – Almerimar[/FONT]
[FONT=&quot]1997[/FONT][FONT=&quot] - Aguadulce[/FONT]
[FONT=&quot]1996 [/FONT][FONT=&quot]– Benalmadena + Londres[/FONT]
[FONT=&quot]1995 [/FONT][FONT=&quot]- Torremolinos[/FONT]
 

thir13en

Membro Novo
Tania Oliveira disse:
Podem apagar....
Ja resolvi...............
Olá Tania,
Não te importas de partilhar a solução do problema connosco? Pode ser útil para outro viajante... :)

Obrigado!
 

xiko11

Membro Novo
Por falar em EasyHotel, eu tenho estado do site deles constantemente e eles estão constantemente a mudar de preços. Hoje de tarde o preço rondava os 30 euros, agora a noite ronda os 58 euros.

Quero reservar e nem sei se devo ou não por causa destas constantes mudanças de preço.

Ajuda !
 

thir13en

Membro Novo
xiko11 disse:
Por falar em EasyHotel, eu tenho estado do site deles constantemente e eles estão constantemente a mudar de preços. Hoje de tarde o preço rondava os 30 euros, agora a noite ronda os 58 euros.

Quero reservar e nem sei se devo ou não por causa destas constantes mudanças de preço.

Ajuda !
Dependendo das datas (e consequentemente da procura) os preços podem variar bastante. Se a data em questão for próxima e tiveres a certeza que é essa a data que queres, e se vires algum preço que te agrade, então reserva logo! :cool:

Foi assim que eu fiz quando fui a Londres, e os preços também oscilavam. Houve também um aumento mais significativo de preços, mas só passado uns dias de eu reservar, se bem me lembro.
 

xiko11

Membro Novo
Mas eu hoje a tarde tinha visto os preços para o mesmo dia em que vi hoje a noite. O dia é 17 de Agosto.

Aconselhas voar em que companhia nesta altura do ano ? O mais baratinho possivel....

PS: Tentei ver na easyjet mas como sou do Porto lá diz que só a partir de Novembro é que há voos.
 

thir13en

Membro Novo
xiko11 disse:
Mas eu hoje a tarde tinha visto os preços para o mesmo dia em que vi hoje a noite. O dia é 17 de Agosto.

Aconselhas voar em que companhia nesta altura do ano ? O mais baratinho possivel....

PS: Tentei ver na easyjet mas como sou do Porto lá diz que só a partir de Novembro é que há voos.
Não sou fiel a nenhuma companhia. Normalmente comparo preços entre várias companhias e escolho a que me propõe as melhores tarifas para as datas que procuro.

Como a data já está próxima (e como estamos em época alta), vai ser difícil encontrar pechinchas, mas normalmente para Londres, uma das companhias em que costumo procurar é a Ryanair.
Para saberes que companhias voam para Londres, podes ir ao site da TerminalA (www.terminala.com). Depois de consultar preços lá, costumo verificar os mesmos voos no site da própria companhia.
Podes ver também na TAP, mas tal como na Ryanair, os preços não agradam muito! (pelo menos para mim!)

Espero ter ajudado. Qualquer coisa, apita!
 

xiko11

Membro Novo
Fui a esse site e o que encontrei foi tudo para cima dos 1000 euros, porque também somos 4 pessoas.

Ja passei também pelo site da ryanair e encontrei la um preço que comparando com as outras companhias e barato, mas não tenho bolso para isso. Mais vale ir la para Outubro, Novembro, que existem viagens muito mais baratas.

PS: Que sitios na europa aconselhas ir nesta altura do ano ? Baratinhos de preferencia....
 

thir13en

Membro Novo
xiko11 disse:
Fui a esse site e o que encontrei foi tudo para cima dos 1000 euros, porque também somos 4 pessoas.

Ja passei também pelo site da ryanair e encontrei la um preço que comparando com as outras companhias e barato, mas não tenho bolso para isso. Mais vale ir la para Outubro, Novembro, que existem viagens muito mais baratas.

PS: Que sitios na europa aconselhas ir nesta altura do ano ? Baratinhos de preferencia....
Reservando com antecedência conseguem-se melhores preços, mas o que costumo fazer é esperar pelas promoções! Inscrevendo-te no site da Ryanair, recebes emails periodicamente com as ultimas promoções (que normalmente esgotam rapidamente!)

Como ainda por cima as minhas datas são bastante flexíveis, consigo preços bastante interessantes! (a última foi uma ida e volta a Londres por 4€ para duas pessoas...)

Tirando isso, existem centenas... ou milhares de destinos possíveis!
É uma questão de pesquisar! :cool:
 

xiko11

Membro Novo
thir13en disse:
Reservando com antecedência conseguem-se melhores preços, mas o que costumo fazer é esperar pelas promoções! Inscrevendo-te no site da Ryanair, recebes emails periodicamente com as ultimas promoções (que normalmente esgotam rapidamente!)

Como ainda por cima as minhas datas são bastante flexíveis, consigo preços bastante interessantes! (a última foi uma ida e volta a Londres por 4€ para duas pessoas...)

Tirando isso, existem centenas... ou milhares de destinos possíveis!
É uma questão de pesquisar! :cool:
Então e as taxas ?
 

thir13en

Membro Novo
xiko11 disse:
Então e as taxas ?
Taxas incluídas!
A única coisa que tivemos que acrescentar, foi uma mala de porão (20€) e a taxa por pagamento com cartão de crédito (outros 20€).

Ou seja, ida e volta com mala, pagamos 44€ para os 2!
 

xiko11

Membro Novo
thir13en disse:
Taxas incluídas!
A única coisa que tivemos que acrescentar, foi uma mala de porão (20€) e a taxa por pagamento com cartão de crédito (outros 20€).

Ou seja, ida e volta com mala, pagamos 44€ para os 2!
Ja me registei na ryanair para receber esse tipo de ofertas. Voar por 44euros é obra !

Em que altura do ano foste ?
 

thir13en

Membro Novo
xiko11 disse:
Ja me registei na ryanair para receber esse tipo de ofertas. Voar por 44euros é obra !

Em que altura do ano foste ?
Em Dezembro, mesmo antes do Natal! :cool:
Tinhamos ideia de tirar uns dias para ir a Londres, mas não tinha necessariamente que ser nessa altura, e não tinhamos datas fixas. Andavamos de olho nos voos da Ryanair e nos quartos da Easyhotel... Quando saiu a promoção da Ryanair, aproveitamos, e os quartos da Easyhotel também estavam baratinhos... então lá fomos nós!

:p
 
Top