Olá Vera!
Olha o ano passado fui pela Marsans, através do serviço voo + hotel e paguei os seguros de viagem à parte. Fomos para um aparthotel tal como disse, na zona sudeste da ilha, para o Aparthotel Ola Club Cecilia, em Porto Colom. Na altura foi o mais barato q conseguimos.
As instalações não são más, acho óptimo para quem tem miúdos, mas aquilo era apenas o básico dos básicos... um hotel é sp mais confortável, mas apesar disso eu adorei! Estávamos num apartamento térreo com sala e kitchnet e um quarto, o que nos permitia namorar um pouquinho na sala, sem o filhote presente!
De manhã o filhote ia logo para a varanda dar bolachas ao casal de galos da india, que lá havia. Tinha piscina e um parque infantil. Tínhamos o pequeno-almoço e o jantar garantido e a comida era boa. O único senão é que estávamos mt longe da capital Palma... mas no ano passado alugámos carro os dias tds, logo a partir do aeroporto, pq tb não tínhamos transferes incluídos na viagem.
Este ano, fomos para o Hotel Piñero Coral Playa, em Magalluf. Estávamos mais perto de Palma, a apenas 9 ou 10 Km's, bastava apanhar um autocarro, por isso só alugámos carro por 3 dias e foi porque o padrinho do meu filho foi connosco e não conhecia nada da ilha, porque no ano passado fomos a imensos sítios e este ano nem tencionávamos alugar carro.
A Soltour é super prestável em termos de fornecer informações, logo no dia seguinte estavam no hotel a dar esclarecimentos sobre coisas a ver e fazer. Eles tb fornecem excursões caso não queiram alugar carro, há imensas excursões possíveis, mas eu tenho ideia q comprando a eles é mais caro do q se se comprar às agências cá fora... este ano não fizemos nenhuma, no ano passado fizemos a "Volta à Ilha" q nos custou 90€ por pessoa (as crianças não pagam), pq estávamos numa ponta da ilha, na zona mais perto de Palma ronda os 55€ e acho q vale bem a pena!
A Soltour tem mais dois hoteis em Palma, na zona do Arenal, mas das opiniões q li, nenhuma era lá mt favorável... pelo q este é um pouco mais caro, mas não tenho nada a dizer dos serviços, é um 4 estrelas, mais para as 3 estrelas, mas não nos deu motivos nenhuns de desagrado, mas tb acho q em Maio não há tanta confusão como em Julho ou Agosto...
Bem, já me alonguei mt, se precisares de mais informações, é só pedires!