Novidades

Ajuda planificação viagem Tailândia

saramonteiro1

Membro Novo
Boa noite,

Estou a organizar uma viagem à Tailândia e apesar de ter lido alguns tópicos e reports ficam algumas dúvidas:

Qual a melhor zona para ficar em Bankok, de forma a conseguir visitar o maior nº de pontos de interesse sem recorrer a transportes? Que hotéis recomendam? Que locais recomendam visitar?

Quanto à zona de praia qual recomendam: Koh Samui, Phuket (evitando a zona de Patong) ou Krabi? Queria um local onde a praia fosse paradisíaca, mas em que o resort ficasse próximo de locais onde fosse fácil aceder a restaurantes de rua/típicos.
 

yara

Membro Conhecido
Também estou a tentar planear para Novembro deste ano mas este ano não estou a ver promoções...

Vi que houve pessoas ano passado a conseguirem viagens por 1500€/casal/oda e volta mas este ano pela Lufthansa esta tudo a 1900€/casal/ida e volta...

Esta dificil ou são só as minhas datas?
 

roller

Membro Conhecido
a air france tinha um promoção de 600€ i/v que acabava hoje para voos entre setembro e Dezembro. Preços abaixo disso sao raros log acho este preço da air france perfeito!

Quanto a estadia em BKK também tive o mesmo dilema e acabei por ficar em Ko San Raod, e so posso recomendar. é acessivel a pe ao templos e ao rio, para a china town e zona nova e MBK sao apenas 10min de tuk tuk

Em relação a praia, Phuket tens zonas paradisiacas mas sem duvida que aconselhava Krabi e Phi Phi
 

saramonteiro1

Membro Novo
roller disse:
a air france tinha um promoção de 600€ i/v que acabava hoje para voos entre setembro e Dezembro. Preços abaixo disso sao raros log acho este preço da air france perfeito!

Quanto a estadia em BKK também tive o mesmo dilema e acabei por ficar em Ko San Raod, e so posso recomendar. é acessivel a pe ao templos e ao rio, para a china town e zona nova e MBK sao apenas 10min de tuk tuk

Em relação a praia, Phuket tens zonas paradisiacas mas sem duvida que aconselhava Krabi e Phi Phi
Há algum hotel que recomende nas zonas que falou?
 

roller

Membro Conhecido
Em BKK recomendo o Rambuttri Village Plaza, pertissimo de Koa san Road, mas numa rua calma. É 2* basico mas muito limpo e com uma brutal piscina no ultimo piso.

Quanto aos hoteis de praia, eu fiquei em Patong Beach (Phuket) logo nao é de todo o melhor local para quem procura descanso. Mas ainda assim recomendo nessa zona o Swiss Palm Beach Resort que é um pequeno refugio de paz e sossego na louca patong beach
 

rmonteiro

Membro Conhecido
Boas, eu era para ter ficado no Rambuttri, mas troquei 1 ou 2 semanas antes de ir. Não houve nenhuma razão em especial. O que optei era a menos de 1km do Rambuttir.
Acho que essa zona é muito boa. Ficar mesmo na Khao San pode ser mau por causa do barulho.
 

saramonteiro1

Membro Novo
rmonteiro disse:
Boas, eu era para ter ficado no Rambuttri, mas troquei 1 ou 2 semanas antes de ir. Não houve nenhuma razão em especial. O que optei era a menos de 1km do Rambuttir.
Acho que essa zona é muito boa. Ficar mesmo na Khao San pode ser mau por causa do barulho.
Acabou por optar por qual?
 

rmonteiro

Membro Conhecido
Fiquei neste: Erawan House. É um bocado mais do mesmo em relação à oferta. O Rambuttri tem outras condições sem dúvida. A diferença de preço é algumas mas nada por ai além, secalhar a melhor opção é mesmo o Rambuttri.
 

yara

Membro Conhecido
roller disse:
a air france tinha um promoção de 600€ i/v que acabava hoje para voos entre setembro e Dezembro. Preços abaixo disso sao raros log acho este preço da air france perfeito!

Quanto a estadia em BKK também tive o mesmo dilema e acabei por ficar em Ko San Raod, e so posso recomendar. é acessivel a pe ao templos e ao rio, para a china town e zona nova e MBK sao apenas 10min de tuk tuk

Em relação a praia, Phuket tens zonas paradisiacas mas sem duvida que aconselhava Krabi e Phi Phi
Pois, devo ter perdido porque já não está.
Nao podia comprar sem as pessoas da viagem estarem presentes....

Vou ver as outras hipoteses por Madrid e pelo Porto que estao a falar nouyto tópico....
 
Top