Novidades

Ajuda - Planear Cuba!

filcarlos

Membro Novo
Olá a todos,

Resolvi me registar neste fórum, porque é sempre importante a opinião dos portugueses nas outras culturas.

Ao longo da vida tenho feito algumas viagens, mas nunca planeei uma com tão pouco tempo e com tanto para ver como Cuba, ainda por cima a 1ª vez que irei.
Ora não pensem que me desleixei, infelizmente já tinhas as minhas férias marcadas para o México desde dia 22 de Fevereiro, e cancelei a viagem no passado dia 27, devido à tão afamada gripe.
Cuba foi logo a 2ª hipotese mas já não existiam lugares para a data pretendida 23 de Maio.
Ora como as hipoteses que me colocaram na agência de viagens não me estavam a agradar,fosse pelo preço, ou pelo destino, resolvi marcar a viagem pela Ibéria na internet a bom preço, e a sair do Porto :D

Já pude estudar um pouco, embora as deslocações a trabalho, não me tenham permitido o desejado (vou aproveitar o FDS), necessitava que me ajudassem a planear e a retirar-me algumas duvidas.

Neste momento, posso alterar ainda, marquei a 1ª e a 2ª noite em Havana, sendo que chego a havana as 22h30, já não visitarei nada, talvez apenas tomar um copo a qualquer lado. Optei por reservar o Hotel Mercure Havana que fica bem situado, mas não conheço ninguem que já lá tenha estado.
O que acham deste hotel. Ja alguem se hospedou lá?

Ficarei da 3ª noite a 9º noite em Varadero, mas já estou a pensar em reduzir o nº de noites em Varadero e aumentar pelo menos mais uma em Havana ou talvez um outro local o que me aconselham? Em varadero ficarei no Hotel Tryp peninsula, alguem tem algum feedback de lá?

Terei de fazer a viagem de havana - varadero, num transporte publico, o que aconselham taxi, Autocarro, alugar carro? Se alguem tiver ideia dos preços também era bastante util.

Desculpem o testamento, mas quando começo a falar de viagens excedo-me sempre, espero vir a colocar o meu report de cuba!

Boas viagens a todos.
 

Paulo Leite

Moderador Honorário
Staff
filcarlos disse:
Olá a todos,

Ora como as hipoteses que me colocaram na agência de viagens não me estavam a agradar,fosse pelo preço, ou pelo destino, resolvi marcar a viagem pela Ibéria na internet a bom preço, e a sair do Porto :D

Neste momento, posso alterar ainda, marquei a 1ª e a 2ª noite em Havana, sendo que chego a havana as 22h30, já não visitarei nada, talvez apenas tomar um copo a qualquer lado. Optei por reservar o Hotel Mercure Havana que fica bem situado, mas não conheço ninguem que já lá tenha estado.
O que acham deste hotel. Ja alguem se hospedou lá?

Ficarei da 3ª noite a 9º noite em Varadero, mas já estou a pensar em reduzir o nº de noites em Varadero e aumentar pelo menos mais uma em Havana ou talvez um outro local o que me aconselham? Em varadero ficarei no Hotel Tryp peninsula, alguem tem algum feedback de lá?

Terei de fazer a viagem de havana - varadero, num transporte publico, o que aconselham taxi, Autocarro, alugar carro? Se alguem tiver ideia dos preços também era bastante util.

Desculpem o testamento, mas quando começo a falar de viagens excedo-me sempre, espero vir a colocar o meu report de cuba!

Boas viagens a todos.

Olá filcarlos...

Pelo que dá entender fizeste tudo pela net???? certo???

Então vou dar-te um conselho:)

Vai a uma agencia de viagens e pede o preço dos serviços em terra, isto é hoteis e transferes.

Penso que na 1ª noite o que vais querer é dormir, pois não deves conseguir sair do aeroporto antes das 24h.... Se fosse eu, se calhar ficava mais uma noite em Havana.

O hotel tryp é bom não vais ter problemas o de havana não conheço....

Transfers havana/varadreo/havana

Até pode ser engraçado fazer em transportes públicos:D, mas pelo menos no regresso faz com um operador/agencia de viagens. Não te esqueças que tens um voo para apanhar;)

O porquê de te dizer para ires a uma agencia de viagens....

filcarlos para ires para Cuba, tens que ter um visto... que tens que o levar daqui, pois vai-te ser pedido quando fizeres o check-in no Porto. Em principio a Embaixada deve vender mas é em Lisboa
 
Top