Novidades

Ajuda para viagem a Paris!!

sportpg

Membro Novo
Boas pessoal...!

Como conseguem perceber sou novo nisto e precisava da vossa ajuda...!

É a 1a vez que vou fazer uma viagem deste género.

A minha ideia é Paris, a cara metade gostava de conhecer e aproveito e talvez faça um pedido especial.! :D

Já pesquisei bastante, tenho algumas informações.

Já vi que o transporte do aeroporto de Beauvais não é problema dado que existem autocarros directos para Paris;
Em relação ao hotel ouvi falar bem do Novotel Paris Tour Eiffel e parece
estar bem localizado;
Para conhecer e deslocar-me por lá estou a pensar nos autocarros turísticos, parece-me uma boa forma de o fazer e dado que são só 2 dias deve dar;

Que vos parece?

Alteravam algo?

Precisava de ajuda era na forma como me deslocar de Paris para o aeroporto? Não sei qual será a forma mais funcional e também económica(se possível) para chegar de Paris ao aeroporto de Beauvais.!! :( Se alguém me desse umas dicas ajudava-me imenso...!

Eu agradeço...!

Cumprimentos,

Cristiano Mendes
 

Nuno

Administrador
Staff
Boas,

Porque não escolhes o aeroporto de Orly?
Tens o shuttle e comboio que te trazem até Paris.
Podes depois comprar o Paris Visite que te permite viajar nos transportes públicos e que custa +- €20.
 

sportpg

Membro Novo
Boas,

Porque não escolhes o aeroporto de Orly?
Tens o shuttle e comboio que te trazem até Paris.
Podes depois comprar o Paris Visite que te permite viajar nos transportes públicos e que custa +- €20.

Antes de mais obrigado pelo seu post.

Não escolhi o aeroporto de orly porque na data que vou os bilhetes fazem uma diferença considerável(2vezes mais).

Para chegar a Paris já sei, para fazer a viagem de Paris para o aeroporto é que não sei.! Utilizar o taxi? Ou também existem autocarros directos de Paris para o aeroporto?

Desculpem a minha "ignorância" mas é a 1a vez que planeio uma viagem deste género...!

Já pesquisei e não encontrei nada..

Para estes voos é OBRIGATÓRIO fazer check-in pela net ou faço no aeroporto? Para o regresso faço também o check in online ou não é necessário?

Eu não me importo de ler, só não encontro os links onde haja essa informação...!

Ajudem-me pois o dia está cada vez mais próximo e ainda ando com muitas dúvidas...! :wacko: :unsure: :wacko: :(

Obrigado a todos
 

hydra

Membro Conhecido
Oi :)

Vais usar o shuttle para chegares a Paris?

Se sim, o shuttle faz o percurso inverso também, podes ver aqui http://www.aeroportbeauvais.com/bus.php?lang=eng e aqui tens o mapa onde o apanhar na cidade http://www.aeroportbeauvais.com/img/plan_paris_bus.jpg

Eu penso que não é obrigatório fazer check-in online, no entanto pelo menos na easyjet tens prioridade de entrada se o fizeres. Porque companhia vais viajar?

Quanto ao hotel, o Novotel é bem localizado, mas se quiseres alternativas tens mesmo ao lado da torre Eiffel o Mercure Paris Suffren Tour Eiffel, um hotel do mesmo grupo (supostamente ligeiramente mais barato).

Tens também um Ibis situado na Place de Cambronne, sobre este não posso dizer-te muito pois nunca fiquei lá.

Um hotel que recomendo, embora o preço seja mais elevado é o Hotel Cristal Champs Elysées, podes ver aqui http://www.hotel-le-cristal.com/fr/index.php

Em relação aos autocarros turísticos não consigo ajudar. Das duas vezes que fui a Paris andei sempre de metro ou a pé, mas se tens pouco tempo talvez seja uma boa opção para ter uma ideia geral da cidade.

Depois poderás sair apenas para visitar os locais que pretenderes. Aconselho a zona do Louvre, Notre Dame, Champs Elysées e Arco do Triunfo e claro a zona da Torre Eiffel.

Se a ideia é uma viagem romântica podes sempre fazer um cruzeiro pelo Sena ao pôr-do-sol, é muito bonito e a cidade tem uma magia diferente vista do rio. Podes ver os cruzeiros aqui http://www.bateauxparisiens.com/

Se precisares de mais alguma dica, diz ;)
 

sportpg

Membro Novo
Oi :)

Vais usar o shuttle para chegares a Paris?

Se sim, o shuttle faz o percurso inverso também, podes ver aqui http://www.aeroportb...us.php?lang=eng e aqui tens o mapa onde o apanhar na cidade http://www.aeroportb...n_paris_bus.jpg

Eu penso que não é obrigatório fazer check-in online, no entanto pelo menos na easyjet tens prioridade de entrada se o fizeres. Porque companhia vais viajar?

Quanto ao hotel, o Novotel é bem localizado, mas se quiseres alternativas tens mesmo ao lado da torre Eiffel o Mercure Paris Suffren Tour Eiffel, um hotel do mesmo grupo (supostamente ligeiramente mais barato).

Tens também um Ibis situado na Place de Cambronne, sobre este não posso dizer-te muito pois nunca fiquei lá.

Um hotel que recomendo, embora o preço seja mais elevado é o Hotel Cristal Champs Elysées, podes ver aqui http://www.hotel-le-...om/fr/index.php

Em relação aos autocarros turísticos não consigo ajudar. Das duas vezes que fui a Paris andei sempre de metro ou a pé, mas se tens pouco tempo talvez seja uma boa opção para ter uma ideia geral da cidade.

Depois poderás sair apenas para visitar os locais que pretenderes. Aconselho a zona do Louvre, Notre Dame, Champs Elysées e Arco do Triunfo e claro a zona da Torre Eiffel.

Se a ideia é uma viagem romântica podes sempre fazer um cruzeiro pelo Sena ao pôr-do-sol, é muito bonito e a cidade tem uma magia diferente vista do rio. Podes ver os cruzeiros aqui http://www.bateauxparisiens.com/

Se precisares de mais alguma dica, diz ;)

Muito obrigado pelo post, deu-me uma grande ajuda.
O hotel que ficarei será o Ibis Cambronne, a localização parece muito boa(obrigado pela dica)...!

Obrigado pela grande ajuda.

Vejo que aqui a intenção das pessoas é ajudar isto sim é um forum...!

Obrigado e se aparecerem mais duvidas não hesitarei em "chatear"...! :D
 

hydra

Membro Conhecido
Ah mas depois tens de nos vir contar como correu :D

Queremos saber tudinho ;)

Já agora, quando vais?

Vê os reports porque são uma grande ajuda ;)
 

sportpg

Membro Novo
Ah mas depois tens de nos vir contar como correu :D

Queremos saber tudinho ;)

Já agora, quando vais?

Vê os reports porque são uma grande ajuda ;)

Sim, depois eu passo por cá e conto como correu, espero que corra tudo bem dado que será a altura em que irei fazer um pedido a alguém!!!! :D

Em principio vou no fim de Outubro ou logo no inicio de Novembro, tenho de ver a disponibilidade da cara-metade...!

Sim sim, vou ver os reports e não tenho muito jeito para a escrita mas depois vejo se me dá para fazer um...!

Fotos serão muitas...! Espero...! :D
 

BunnyCat

Membro Ativo
Olá...

Eu fiquei no Ibs Cambronne, e posso garantir que foi uma excelente opção.
O hotel está muito bem localizado, a menos de 10 minutos a pé da Torre e Eiffel, e mesmo em frente tem a estação de metro Cambrone, que lhe permite ligações a todos os pontos da cidade. Para além disso oferece uma excelente relação qualidade Vs preço.

De todas as vezes que estive em Paris optei sempre por explorar a cidade com o passe de metro e o passe dos museus, no entanto, o ano passado andei a explorar a hipótese de fazer um tour num desses autocarros turísticos com a minha família, e a empresa que andei a sondar foi a Paris Open Tour, por incluir comentários em português (brasileiro) durante o tour. Aqui fica o link: http://www.parislopentour.com/paris-accueil.php
 

sportpg

Membro Novo
Ola pessoal!

Precisava de mais uma ajuda vossa...! é importante e é a ultima coisa que me falta perceber.

Tenho tudo planeado e já comprei todos os bilhetes/vouchers para o que quero ver.!

Preciso da vossa ajuda para o seguinte:

Ao fazer o check in online faço para a ida e volta ou ao fazer associa-se logo as 2 viagens.!

É a 1a vez que tenho de o fazer e como só se pode fazer antes 15 dias queria saber o que me espera para depois não dar asneira.!

Prometo que depois deixo aqui uma foto...! ;)

Abraço
 

Caracol

Membro
Bom dia!

Quando fazes o check-in online já fica feito automaticamente pró regresso (pelo menos na Ryanair é assim...deve ser igual em todas as low-costs...) - só tens de imprimir os voucher e já vês que te aparece o regresso!

Em relação ao hotel, eu também voto no Ibis Cambronne! O hotel é um típico Ibis, quartos pequenos como é "regra" neste tipo de hotéis em Paris, tem um bom pequeno-almoço com croissants de chocolate excelentes!!! A localização perfeita para tudo: estação de metro em frente ao hotel, MacDonalds a 5 minutos a pé e um supermercado do outro lado da estrada do MacDonalds, a Torre Eiffel a uns 15 minutos a pé e podes ir tranquilo porque há sempre muita policia e é super seguro a qualquer hora!
Descendo a rua do Ibis Cambronne, tens a uns 500 metros um restaurante italiano muito bom, chamado Le Fillipo (http://www.lefilippo.com/). Tens todo o tipo de pratos italianos, pastas, pizzas, carnes, etc...Comem-se boas pizzas por bons preços! Nas imediações tens muitos cafés e pastelarias com aquelas típicas esplanadas de esquina muito boas pró fim de dia depois de correrem de um sitio pró outro, tens restaurantes orientais, etc...

Outra solução interessante é explorares aquela zona da torre Eiffel de bicicleta! Comprar um "passe" pegas numa bicla e podes deixá-la e voltar a pegar em dezenas de sitio próprios espalhados pela cidade!
não te cansas muito porque aquela zona da cidade é plana e é sempre uma forma divertida de andar por lá!
Paris é uma cidade fabulosa!

Tem em atenção apenas uma coisa: o autocarro que te leva do aeroporto para Paris não te deixa perto do hotel...deixam-te em Port Maillot. Aí podes apanhar um táxi para o hotel (para o Ibis Cambronne acho que rondava os 8€...) ou de metro. Aconselho a ires de táxi, porque de metro é um pouco mais complicado, tens de trocar de linhas e depois da viagem de avião, mais o transfer de autocarro, que ainda demora bastante, não vais ter muita cabeça pra fazer o percurso de metro...Pró regresso, aí já podes pensar em ir ter a Port Maillot de metro (tens de apanhar o autocarro pró aeroporto no mesmo sitio onde te deixaram quando chegaste a Paris...)

O metro de Paris é o melhor meio de transporte pra explorares a cidade, mas antes de ires pra Paris, aconselho a fazeres uma pesquisa dos locais que vão querer visitar e irem ao site do metro (http://www.ratp.fr/plan-interactif/) pra saberem que linhas apanham, onde trocam, onde saem, etc, porque depois lá é muito mais complexo...estive lá uma semana e ao fim de 2 dias já "dominava" as linhas e as paragens, mas no inicio andei muito à toa, não saía onde devia, não trocava de linha nos locais certos, etc...lol

Qualquer dúvida, avisa!

Cumprimentos


Ola pessoal!

Precisava de mais uma ajuda vossa...! é importante e é a ultima coisa que me falta perceber.

Tenho tudo planeado e já comprei todos os bilhetes/vouchers para o que quero ver.!

Preciso da vossa ajuda para o seguinte:

Ao fazer o check in online faço para a ida e volta ou ao fazer associa-se logo as 2 viagens.!

É a 1a vez que tenho de o fazer e como só se pode fazer antes 15 dias queria saber o que me espera para depois não dar asneira.!

Prometo que depois deixo aqui uma foto...! ;)

Abraço
 

sportpg

Membro Novo
Só tenho uma coisa a dizer...!

MUITO OBRIGADO A TODOS, mesmo....!

Estou completamente esclarecido...!

Amigo Caracol, quanto ao sair em Port Maillot ja planeei, como ja tenho o pass pros "cars rouges", portanto estava a pensar ir a pé até ao Champs Elysess e depois apanhar o autocarro turístico e lá vou...! achas que será má ideia? O Hotel ta reservado, Ibis Cambronne, e já fiz um roteiro, vamos ver como corre...

Obrigado por tudo e quanto à segurança fiquei muito mais a vontade com as tuas palavras...!

Abraço
 

Caracol

Membro
Boas!

Amigo, estamos aqui todos pra ajudar!

Em relação à tua pergunta, na minha opinião, talvez seja boa ideia fazeres esse percurso a pé...Depois de uns 90 minutos de avião, mais uns 50 minutos de autocarro do aeroporto até Porte Maillot, ainda fazer um pedaço a pé, vai cansar...mas percebo a tua ideia, pois só vais 2 dias e queres rentabilizar o tempo ao máximo!
No teu lugar talvez fizesse isso!
Eu tirei um dia inteiro pra descer a avenida dos Campos Elísios a pé, Grand Palais, Petit Palais, jardins de Tuleries e Louvre - foi dos melhores dias, mas muito cansativo mesmo!

Em relação à segurança, todas as noites íamos do hotel até à zona da torre Eiffel a pé e sentimo-nos sempre muito seguros, para além de haver sempre muita gente e muita festa naqueles relvados!

Um alerta apenas para o metro, onde temos de ter muito cuidado com carteiristas...não fui roubado nem vi ninguém a queixar-se...mas as composições estão sempre cheias de gente, todos apertadinhos e facilmente te metem uma mão no bolso...por isso, cuidado com o que levas nos bolsos, mochila virada prá frente e nunca nas costas! Aproxima-te da porta de saída do metro na estação anterior à que vais sair, senão podes não conseguir chegar à porta a tempo de sair...

2 dias é muito pouco pra visitar Paris, mas vão adorar e vão ficar cheios de vontade de voltar lá de novo por mais tempo!

Cumprimentos

Só tenho uma coisa a dizer...!

MUITO OBRIGADO A TODOS, mesmo....!

Estou completamente esclarecido...!

Amigo Caracol, quanto ao sair em Port Maillot ja planeei, como ja tenho o pass pros "cars rouges", portanto estava a pensar ir a pé até ao Champs Elysess e depois apanhar o autocarro turístico e lá vou...! achas que será má ideia? O Hotel ta reservado, Ibis Cambronne, e já fiz um roteiro, vamos ver como corre...

Obrigado por tudo e quanto à segurança fiquei muito mais a vontade com as tuas palavras...!

Abraço
 

sportpg

Membro Novo
Amigo muito obrigado pelas dicas...!

Sim, eu sei que é pouco tempo, mas a ideia é ficar com uma noção da cidade e depois quando amealhar uns €, fazer umas ferias, tenho esta cidade como uma das mais belas do mundo, se será ou não só depois chegarei a essa conclusão!! ;)

Tenho de rentabilizar o tempo, mas se vir que de táxi é melhor então irei para o hotel dessa forma.! O tempo vai ser reduzido, o autocarro turístico foi a melhor opção, na minha opinião, dado que não irei a todos os locais, fiz uma selecção, se depois conseguir ver mais melhor senão numa próxima vejo mais...! Quanto ao metro não penso utiliza-lo, se fosse com mais tempo de certeza que me iria meter nessa "aventura", em 2 dias não dá...! Não posso perder tempo com enganos e assim...!

A ideia será visitar a cidade no que der tempo, mas o principal será mesmo fazer um pedido especial....! :D

Abraço e obrigado por todo o tempo disponibilizado...! ;)
 

Caracol

Membro
Não tens de agradecer!

Aproveitem bem esses 2 dias e ficamos aqui todos à espera do teu report e da resposta da "noiva"! ;)

Cumprimentos

Amigo muito obrigado pelas dicas...!

Sim, eu sei que é pouco tempo, mas a ideia é ficar com uma noção da cidade e depois quando amealhar uns €, fazer umas ferias, tenho esta cidade como uma das mais belas do mundo, se será ou não só depois chegarei a essa conclusão!! ;)

Tenho de rentabilizar o tempo, mas se vir que de táxi é melhor então irei para o hotel dessa forma.! O tempo vai ser reduzido, o autocarro turístico foi a melhor opção, na minha opinião, dado que não irei a todos os locais, fiz uma selecção, se depois conseguir ver mais melhor senão numa próxima vejo mais...! Quanto ao metro não penso utiliza-lo, se fosse com mais tempo de certeza que me iria meter nessa "aventura", em 2 dias não dá...! Não posso perder tempo com enganos e assim...!

A ideia será visitar a cidade no que der tempo, mas o principal será mesmo fazer um pedido especial....! :D

Abraço e obrigado por todo o tempo disponibilizado...! ;)
 

sportpg

Membro Novo
Quanto ao report a ver vamos, não sei se terei inspiração para tal...
Quanto à resposta penso que será afirmativa, logo veremos...!

Muito obrigado por tudo e até breve...!
 

csma

Membro Novo
Boa tarde,

Já vi que o Paris Visite é muito bom, uma vez que nem temos de esperar nas filas para entrar.

Mas no meu caso tenho acesso a alguns museus e monumentos de graça, será que vale a pena comprar o Paris Visite ou esperar nas filas? O meu namorado tem mais de 26, logo vai compensar comprar o Paris Visite, a minha dúvida é para não termos de nos separar será melhor comprar também o pass?

Obrigada
 

Benny

Membro
Não sei em que altura vais, mas eu fui há um mês atrás e não tive que esperar nada de mais em nenhum monumento..
 
Top