Novidades

Ajuda para Tenerife em Junho

JOM

Membro
Boas!

Mais uma vez recorro a este fórum em busca de ajuda preciosa!
Em Junho estou a pensar ir para Tenerife Sul para o Hotel Bahia Principe, sei que não tem praia, mas gosto mais ou menos da cadeia, apesar de só ter estado nestes hoteis nas Caraíbas, o que me leva a pensar que em Espanha sejam inferiores, mas como vou com um bebê decidimos ir para este hotel.
Alguém me pode esclarecer algumas dúvidas:


- O clima em Tenerife é bom?
- O hotel é grande, ou seja, dá para passear lá dentro?
- Que quartos recomendam?
- Sei que há dois hotéis dentro do complexo, qual recomendam?
- O all inclusive vale a pena?
- Sair do hotel com um bebé de 1 ano e pouco, sim, não e o que fazer?
- Que recomendações extra me podem dar?

obrigado, desde já e abraço a todos/as
 

fsimoes

Membro
Boa tarde

Já estive em Tenerife sul 5 vezes. O local que menos gostei foi onde se encontra este hotel.
Não tem nada à volta e só de táxi ou alugando um carro é que se pode deslocar.
Existem boas opções na zona costa Adege. Riu, Jacaranda, Iberostar. ..aqui podem passear à noite e as praias são boas.
Quanto só hotel, não se compara com os das Caraíbas, mas não está mal em termos de alimentação, piscinas e quartos. A desvantagem é que está sempre a subir ou a descer escadas.
Eu fui para esse hotel com um bebé de 2 anos e o carrinho estava sempre a ser levantado.
Alguma duvida estarei disponível para responder
 
Última edição por um moderador:

JOM

Membro
Boa tarde

Já estive em Tenerife sul 5 vezes. O local que menos gostei foi onde se encontra este hotel.
Não tem nada à volta e só de táxi ou alugando um carro é que se pode deslocar.
Existem boas opções na zona costa Adege. Riu, Jacaranda, Iberostar. ..aqui podem passear à noite e as praias são boas.
Quanto só hotel, não se compara com os das Caraíbas, mas não está mal em termos de alimentação, piscinas e quartos. A desvantagem é que está sempre a subir ou a descer escadas.
Eu fui para esse hotel com um bebé de 2 anos e o carrinho estava sempre a ser levantado.
Alguma duvida estarei disponível para responder
Ola, boa tarde

Eu escolhi o Bahia Principe por ter regime de tudo incluído e ser do tipo resort, ou seja, é mesmo para sair o menos possível do hotel.
O Riu e o Iberostar sao também desse estilo?

Obrigada
 

NoemiaMaria

Membro Novo
Olá, estive na costa Adeje há 2 anos ,vi o Bahia príncipe mas vendo que nem praia tinha resolvi ir para o Melia, realmente um hotel que aconselho, tudo incluído com bus que nos leva à praia ,o resort em si é cheio de vegetação, tem uma vista espectacular ,os quartos são muito bons.O clima é bom ao longo do ano.Alguma dúvida pergunte.
 

JOM

Membro
Olá, estive na costa Adeje há 2 anos ,vi o Bahia príncipe mas vendo que nem praia tinha resolvi ir para o Melia, realmente um hotel que aconselho, tudo incluído com bus que nos leva à praia ,o resort em si é cheio de vegetação, tem uma vista espectacular ,os quartos são muito bons.O clima é bom ao longo do ano.Alguma dúvida pergunte.
Olá bom dia,
Obrigada, desde já, pela resposta!
Quanto pagou no Melia, se não for indiscrição?
E é um hotel grande? Dá para passear lá dentro?
Obrigada!
 

NoemiaMaria

Membro Novo
Os preços para Tenerife não são baratos ,pagamos por 2 pessoas tudo incluído 1600€, mas o sítio vale a pena ir .O resort è grande sim, dá para passear dentro do mesmo.
 

JOM

Membro
Olá, estive na costa Adeje há 2 anos ,vi o Bahia príncipe mas vendo que nem praia tinha resolvi ir para o Melia, realmente um hotel que aconselho, tudo incluído com bus que nos leva à praia ,o resort em si é cheio de vegetação, tem uma vista espectacular ,os quartos são muito bons.O clima é bom ao longo do ano.Alguma dúvida pergunte.
Olá bom dia,
Obrigada, desde já, pela resposta!
Quanto pagou no Melia, se não for indiscrição?
E é um hotel grande? Dá para pass

Os preços para Tenerife não são baratos ,pagamos por 2 pessoas tudo incluído 1600€, mas o sítio vale a pena ir .O resort è grande sim, dá para passear dentro do mesmo.
Ok! Vou pesquisar preços!
E em relação ao tempo? Sei que não é frio, mas à noite anda-se bem ou é necessário um casaquito?
E que outras recomendações me pode dar?
 
Última edição por um moderador:

NoemiaMaria

Membro Novo
O tempo em Junho é muito bom,até Novembro as temperaturas são muito agradáveis,apanhei 30graus em Outubro,no sul a temperatura é bastante mais quente que o norte da ilha .Qualquer dúvida disponha ,já agora o hotel é o Melia jardines del teide.
 
Última edição por um moderador:

Joka

Membro Ativo
Olá!
Eu também vou em Junho para Tenerife (Sul).
Durante as minhas pesquisas reparei num hotel que me pareceu bastante agradável na relação preço / qualidade e ainda localização. Fica na Costa Adeje.
Aqui fica o link para o site do hotel: Hoteles en Costa Adeje | Gran Hotel Costa Adeje | Tenerife.
Um vídeo bastante elucidativo:
Fiz uma simulação na primeira quinzena de Junho, 7 noites, 2 adultos e uma criança em regime TI no site do Reserva de hotéis e Oferta hotéis em Quierohotel.com e deu-me 1293,11€. Estamos a falar de um hotel de 5*. Os voos para Tenerife pela Ryanair para essa data estão por uns 110€ / pessoa ida e volta.
Os transferes ficam + ou - 20€. Seguro, se quiseres fazer, depende. Pode ir desde os 35€ até...
Boas férias!
 
Última edição por um moderador:

JOM

Membro
O tempo em junho é muito bom,até novembro as temperaturas são mto agradáveis,apanhei 30graus em outubro,no sul a temperatura é bastante mais quente que o norte da ilha .Qualquer dúvida disponha ,já agora o hotel é o melia jardines del teide.
Que bom! Fico aliviada! Há uns anos atrás fui à Tunísia em Junho e à noite estava sempre bastante fresco...
Vou perguntar preços do Melia na minha agência pois para o Bahia Principe a proposta é de 1600 2 pessoas e um bebé, esse é o meu tecto máximo para Tenerife...
 

puka

Membro
Olá!
Eu também vou em Junho para Tenerife (Sul).
Durante as minhas pesquisas reparei num hotel que me pareceu bastante agradável na relação preço / qualidade e ainda localização. Fica na Costa Adeje.
Aqui fica o link para o site do hotel: Hoteles en Costa Adeje | Gran Hotel Costa Adeje | Tenerife.
Um vídeo bastante elucidativo:
Fiz uma simulação na primeira quinzena de Junho, 7 noites, 2 adultos e uma criança em regime TI no site do Reserva de hotéis e Oferta hotéis em Quierohotel.com e deu-me 1293,11€. Estamos a falar de um hotel de 5*. Os voos para Tenerife pela Ryanair para essa data estão por uns 110€ / pessoa ida e volta.
Os transferes ficam + ou - 20€. Seguro, se quiseres fazer, depende. Pode ir desde os 35€ até...
Boas férias!
Olá joka estive nesse Hotel o ano passado é realmente um excelente hotel , tem piscinas deslumbrantes principalmente a que esta no terraço. Este ano vou tentar ir a Lanzarote ou Gran canaria depende dos preços pois este ano tem que ser mais apertado. Boas ferias para todos :)
 
Top