Novidades

Ajuda para PUERTO PLATA

malena

Membro Novo
Boas.
Como já conheço Playa Bavaro quero conhecer outros destinos na RD.
Assim, estava incluinado a aproveitar uma promoção para PPlata.
Alguém pode-me dar umas dicas?
Desde já os meus agradecimentos.
 
Olha eu também não conheço Porto Plata mas o meu tio diz que é dos melhores locais na República (não sei se é verdade ou não!) mas arrisquei e vou para lá no próximo dia 27.
 

malena

Membro Novo
Pois eu também estou indeciso mas vou via Madrid o que vai implicar muitas horas de viagens, além disso, também não sei quanto tempo de demora do aeroporto até ao hotel...
Como vou com duas crianças estou receoso!!!
Além disso, parece que é o "parente pobre" dos destinos de PCana já que a informação é muito escassa.
Qual o hotel para onde vai?
 

BunnyCat

Membro Ativo
Olá,

Em 2006 estive na Republica Dominicana, na zona de Puerto Plata.
Fiquei no notel Bahia Principe de San Juan, que ficava +/- a 1 hora de autocarro do aeroporto.
A zona em si é muito agradável com praias mais selvagens no que na o zona de Punta Cana. Eu gostei bastante.:huh:

Qual é o Hotel para onde vais?
 
Eu vou para o antigo Oasis Grand Marien, segundo as críticas é um bom hotel e tranquiloo que me agrada muito. Quanto a Puerto Plata, tenho um tio que vive nos EUA e que me disse que era um dos melhores destinos da República. Penso que deve ser um destino mais para Americanos e Canadianos. Eu também vou via Madrid mas não achei assim tantas horas. No ano passado fui para a Riviera Maya num voo directo de Lisboa e demorou 11hpor isso já estou habituada.
Se realmente forem diz mais alguma coisa pois poderemos não ser muitos portugueses.
 

malena

Membro Novo
Boas.
Depois de alguma indecisão porque o hotel já não tinha disponibilidade de quartos, adendos à promoção, hoje recebi a confirmação da reserva.
Assim, Be Live aí vou eu.
 

Redfish

Membro Novo
Boas
Eu estive em 2004 em Puerto Plata
Fiquei no mesmo hotel que a BunnyCat (Adorei o BaiaPrincipe)
No geral adorei a zona

Aconselho a fazeres umas excursões
Adorei o Safari que fiz por lá
A paisagem é bem mais verde e densa do que em Punta Cana.
e a area nao é muito turistica.

A areia é um pouquito mais escura:D mas é só um promenor...

Boa viagem
 

pabecada

Membro Ativo
Bom dia

Aproveitando este post vou solicitar alguns conselhos

- Aos mais viajados, qual o melhor destino? Puerto Plata ou Samaná?
- Em Samaná e pelos operadores à venda em Portugal só temos Bahia Principe como oferta? Depois de muito pesquisar não encontrei mais cadeias de hotéis, mas pode ser que existam.

Obrigada

A viagem é para Junho.
 

Bee

Membro Conhecido
Bom dia

Aproveitando este post vou solicitar alguns conselhos

- Aos mais viajados, qual o melhor destino? Puerto Plata ou Samaná? Não posso fazer comparação mas recomendo Samaná.

- Em Samaná e pelos operadores à venda em Portugal só temos Bahia Principe como oferta? Depois de muito pesquisar não encontrei mais cadeias de hotéis, mas pode ser que existam. Realmente penso que a cadeia Bahia Principe é a única. Tens o El Portillo (onde fiquei e recomendo), o Cayacoa, e o Cayo Levantado. Estive lá há quase 2 anos e penso que a oferta de hoteis ainda se mantem a mesma.

Obrigada

A viagem é para Junho.
 
Top