Novidades

Ajuda para hotel em Menorca

Filipe Rocha

Membro Ativo
Bom dia a todos os viajante, estou a marcar as minhas ferias para finais de Junho em Menorca.
Alguém que já la tenha estado, que me possa ajudar a escolher um hotel em TI com boa qualidade/preço mesmo perto da praia? Já ouvi falar do Aguamarina mas esse fica na zona norte eu gostava mais no sul pois dizem que é mais bonito, agua mais quente e melhores praias.
 
Última edição por um moderador:

André Vieira

Membro Conhecido
Bom dia Filipe,

Ainda não estive em Menorca, mas já pesquisei várias vezes o que se vende por lá e até agora a zona que mais me agradou foi a Cala Galdana. Tens lá 2/3 hotéis muito bons, mas também com preços um pouco altos, mas tens também mais algumas opções bastante interessantes. Tenho um colega que já ficou no Ilunion Menorca e ficou bastante satisfeito. Não é nada de luxo, é verdade, mas ele diz-me que serviu perfeitamente pois nas imediações da Cala Galdana existiam outras Calas espectaculares e o tempo que passou no alojamento foi mínimo. Vai depender do que estás à procura, mas dá uma vista de olhos nessa zona e pode ser que encontres algo que te agrade ;)
 

hydra

Membro Conhecido
Eu estive no Sol Milanos Pinguinos, fica na primeira linha da praia, em Son Bou a maior praia da ilha e gostei muito.
O hotel tem regime TI mas não é como um resort nas Caraíbas. A comida é razoável.
 

tasca

Membro Ativo
Bom dia a todos os viajante, estou a marcar as minhas ferias para finais de Junho em Menorca.
Alguém que já la tenha estado, que me possa ajudar a escolher um hotel em TI com boa qualidade/preço
mesmo perto da praia, já ouvi falar do aguamarina mas esse fica na zona norte eu gostava mais no sul
pois dizem que é mais bonito, agua mais quente e melhores praias.
Bom dia Filipe,

Vou te recomendar o Barceló Pueblo Menorca (fica em Punta Prima), pois foi neste Hotel que fiquei no ano passado, e só tenho a dizer que é um excelente Hotel.

Mas tu é que tens de saber o que realmente queres de Menorca, se é estar no Hotel apenas a relaxar, se é conhecer a ilha todos os dias em locais diferentes, se é noite e farra, ....
Só depois de saberes o que vais realmente fazer durante as férias, é que deves decidir o Hotel.

Se precisares de mais alguma ajuda, avisa.

:rolleyes:
 

Filipe Rocha

Membro Ativo
Bom dia Filipe,

ainda não estive em Menorca, mas já pesquisei várias vezes o que se vende por lá e até agora a zona que mais me agradou foi a Cala Galdana. Tens lá 2/3 hotéis muito bons, mas também com preços um pouco altos, mas tens também mais algumas opções bastante interessantes. Tenho um colega que já ficou no Ilunion Menorca e ficou bastante satisfeito. Não é nada de luxo, é verdade, mas ele diz-me que serviu perfeitamente pois nas imediações da Cala Galdana existiam outras Calas espectaculares e o tempo que passou no alojamento foi mínimo. Vai depender do que estás à procura, mas dá uma vista de olhos nessa zona e pode ser que encontres algo que te agrade ;)
Já tinha visto hotéis nessa zona mas o preço e um pouco alto para mim.

Eu estive no Sol Milanos Pinguinos, fica na primeira linha da praia, em Son Bou a maior praia da ilha e gostei muito.
O hotel tem regime TI mas não é como um resort nas Caraíbas. A comida é razoável.
Esse hotel e muito bom mas fica muito caro para mim.

Eu pretendo um hotel perto da praia embora não vá estar sempre no hotel quero ir ver outras praias da parte da manha e ficar pela praia do hotel de tarde.
 

Dfer

Membro Ativo
O regime de TI pode não ser o melhor para si. Se pretende sair para ver outras praias, pode-se adequar melhor o regime de meia pensão. Talvez a diferença chegue (e sobre) para alugar carro. Estou também a planear as férias para Menorca e o Sol Milanos Pinguinos diferencia 400€ de MP para TI nas datas que ando a ver. Sendo o TI basicamente as refeições e bebidas durante o dia, penso conseguir umas férias mais económicas em MP.
 

Filipe Rocha

Membro Ativo
O regime de TI pode não ser o melhor para si. Se pretende sair para ver outras praias, pode-se adequar melhor o regime de meia pensão. Talvez a diferença chegue (e sobre) para alugar carro. Estou também a planear as férias para Menorca e o Sol Milanos Pinguinos diferencia 400€ de MP para TI nas datas que ando a ver. Sendo o TI basicamente as refeições e bebidas durante o dia, penso conseguir umas férias mais económicas em MP.
Mas eu pretendo TI porque mesmo indo de manha visitar outras praias, volto sempre para almoçar e de tarde fico pelo hotel ou praia.
 

carla08

Membro Conhecido
Olá
A praia onde fica o aguamarina é simplesmente espectacular, uma das que mais gostei, na minha opinião muito melhor do que muitas do sul, inclusive a tão falada cala galdana.
Eu não fiquei nesta zona, mas fui lá mais do que uma vez, passa pelo meu report que tens lá fotos desta zona, arenal den castel.
 

Filipe Rocha

Membro Ativo
Olá
A praia onde fica o aguamarina é simplesmente espectacular, uma das que mais gostei, na minha opinião muito melhor do que muitas do sul, inclusive a tão falada cala galdana.
Eu não fiquei nesta zona, mas fui lá mais do que uma vez, passa pelo meu report que tens lá fotos desta zona, arenal den castel.
Obrigado pela opinião Carla, o hotel aguamarina pela qualidade/preço agrada-me estava era com um pouco de receio da praia.
 

ECRI

Membro Novo
:)Olá,

Estive no ano passado em Junho em Menorca.
Na minha opinião a praia do Aquamarina é melhor que o de Cala galdana,e digo isto porque estive em ambas. Para além de que no caso da Cala galdana houve vários dias com alforrecas :confused: e talvez devido à localização e as marés tal não aconteceu na outra.

De qualquer forma as melhores praias são as de difícil acesso (longas caminhadas) mas vale a pena se for algo que estejas disposto a fazer!

Espero ter ajudado
 

Filipe Rocha

Membro Ativo
:)Olá,

Estive no ano passado em Junho em Menorca.
Na minha opinião a praia do Aquamarina é melhor que o de Cala galdana,e digo isto porque estive em ambas. Para além de que no caso da Cala galdana houve vários dias com alforrecas :confused: e talvez devido à localização e as marés tal não aconteceu na outra.

De qualquer forma as melhores praias são as de difícil acesso (longas caminhadas) mas vale a pena se for algo que estejas disposto a fazer!

Espero ter ajudado
Obrigado pela ajuda, com as varias opiniões favoráveis da praia do Aquamarina e visto ser um hotel que me agrada estou inclinado para escolhes esse.
Estive a ver o preço do hotel aquamarina no site deles e o preço é mais caro 200 euros que no site do quierohotel tenho que ver opiniões de pessoas que já tenham comprado pelo quierohotel.
 
Olá estive em Menorca em Setembro de 2015, e aconselho te a ficar na zona da praia da Galdana sem duvida é a melhor zona onde tens as praias mais bonitas , eu fiquei perto da ciutadella no hotel Globales Club Almirant Farragut ,★★★★ Globales Club Almirante Farragut, Cala en Blanes, Spain , O hotel fica frente ao mar, tem uma vista muito bonita e tens opção TI , no entanto precisas de carro para te deslocares até as praias .
 
Última edição por um moderador:

Filipe Rocha

Membro Ativo
Olá estive em Menorca em Setembro de 2015, e aconselho te a ficar na zona da praia da Galdana sem duvida é a melhor zona onde tens as praias mais bonitas , eu fiquei perto da ciutadella no hotel Globales Club Almirant Farragut ,★★★★ Globales Club Almirante Farragut, Cala en Blanes, Spain , O hotel fica frente ao mar, tem uma vista muito bonita e tens opção TI , no entanto precisas de carro para te deslocares até as praias .
Esse hotel eu já tinha visto mas o preço e um pouco alto para o que eu pretendo gastar, eu pretendo alugar carro ainda não sei se vou alugar para os 8 dias ou se vou de autocarro ate o hotel quando chegar e alugo depois la um carro para os últimos dias.
 
Esse hotel eu já tinha visto mas o preço e um pouco alto para o que eu pretendo gastar, eu pretendo alugar carro ainda não sei se vou alugar para os 8 dias ou se vou de autocarro ate o hotel quando chegar e alugo depois la um carro para os últimos dias.
Penso que seja mais barato alugar no aeroporto, eu aluguei carro pela Golden car e ficou bem mais caro do que o preço da reserva. Vale mesmo a pena ter carro lá , tens praias lindas que só com carro consegues ir.
 

Filipe Rocha

Membro Ativo
Penso que seja mais barato alugar no aeroporto, eu aluguei carro pela Golden car e ficou bem mais caro do que o preço da reserva. Vale mesmo a pena ter carro lá , tens praias lindas que só com carro consegues ir.
Eu tenho visto no site doyouspain e o preço de aluguer ainda hoje de manha era 67 euros já com seguro contra todos os riscos sem franquia.
 

atomez

Membro
E é de confiança?
É que os voos da Ryanair estão a subir, para Maiorca já quase triplicaram
 
Última edição por um moderador:

Filipe Rocha

Membro Ativo
Nunca marquei pelo quierohotel mas varias pessoas aqui no portal já marcaram e não tiveram problema.
Os voos que tenho visto tanto na ryanair como na vueling não tem tido alteração ate ao momento.
 
Última edição por um moderador:

atomez

Membro
Os voos para Menorca? estão iguais?
Esse hotel parece razoável e a praia parece muito fixe?
E os preços?
 
Última edição por um moderador:
Top