Novidades

Ajuda para estadia na Serra da Estrela e/ou arredores

tasca

Membro Ativo
Boa noite pessoal,

Estou a pensar ir passar uns 3 dias a Serra da Estrela para a passagem de ano. Somos 2 casais.


E preciso da vossa ajuda/conhecimentos para:

Alugar uma casa/apartamento para essa altura,
Ou claro que se alguem souber de outras opccoes (residencial, ou outra...) que se pronuncie,
Queria algo economico +/- bem localizado, e de preferencia, que alguem ja tivesse experiencia do mesmo.

A primeira opccao e um apartamento/casa com cozinha, para puder preparar as minhas refeicoes, assim sera uma passagem de ano mais em conta.

Pode ser nos arredores mais distantes da Serra (Covilha/Guarda/Seia), desde que valha o preco, as condicoes, e o local.

A ideia principal, e passar a passagem de ano na ao pe da serra, e de preferencia com neve.

Se alguem souber de boas opccoes, por favor partilhem.

O meu muito obrigado desde ja.
 

TeK

Membro Conhecido
Oi tasca, procurei isso para o Reveillon anterior, deixo-e algumas dicas:

- Alojamentos há centenas!
- Baratos? Para pouca gente é complicado, mas arranja-se são é um pouco fraquinhos em termos de condições.
- Perto da neve, barato? Isto só se acampares em plena Torre e mesmo assim sai caro porque é proibido ;)
- O mais importante, não percas tempo, é daqui a menos de 2 meses e já é muito em cima para este destino, apressa-te!!!!

Aconselhava-te o local onde fico sempre em Seia a 15/20m da Torre, mas como procuras barato não dá, pois eu já tentei várias vezes ir pra lá na passagem de ano e só não vou porque têm um "jantar de fim-de-ano" obrigatório de 80€ por pessoa, já me pediram 60 por ser cliente habitual, mas não quero, é a única coisa que me faz não ir pra lá.
 

tasca

Membro Ativo
Oi tasca, procurei isso para o Reveillon anterior, deixo-e algumas dicas:

- Alojamentos há centenas!
- Baratos? Para pouca gente é complicado, mas arranja-se são é um pouco fraquinhos em termos de condições.
- Perto da neve, barato? Isto só se acampares em plena Torre e mesmo assim sai caro porque é proibido ;)
- O mais importante, não percas tempo, é daqui a menos de 2 meses e já é muito em cima para este destino, apressa-te!!!!

Aconselhava-te o local onde fico sempre em Seia a 15/20m da Torre, mas como procuras barato não dá, pois eu já tentei várias vezes ir pra lá na passagem de ano e só não vou porque têm um "jantar de fim-de-ano" obrigatório de 80€ por pessoa, já me pediram 60 por ser cliente habitual, mas não quero, é a única coisa que me faz não ir pra lá.

Boas Tek,

Pois o problema que mencionas do jantar obrigatorio, tambem nao da para mim, pois a minha ideia era mesmo ter uma cozinha para passar la a noite quase toda a comer, beber, conviver jogar.

Por isso a minha ideia de apartamento / casa, mas o que encontro e tudo bastante caro.

Mas espero que ainda venha a obter mais alguma dica/ajuda do pessoal ca do forum.

Obg.
 

TeK

Membro Conhecido
Googla bastante, porque eu o ano passado também solicitei informações do género e apanhei muito pouco, os resultados foram mesmo via google. Apesar de ter sido mais em cima da hora, é tudo um bocado caro pela zona, arranjei estadias em condições tipo 8 em 100 ;)
 

FJPC

Membro Ativo
Olá Tasca, um bom destino para ficar á porta da serra da estrela é no Hotel Alambique Douro no Fundão, estive lá no verão e gostei bastante, em termos de preço é acessivel, dá uma olhadela no site deles...
 

pipa13

Membro Novo
Vou-me colar porque também ando à procura do mesmo!! Queria aproveitar para o dia 31 ainda ir fazer snowboard, mas nem sei como está a neve!

Hotéis alguém sabe?? Vou ver o que disseste FJPC. Só quero passar uma ou duas noites, incluindo a de 31.
Editei só para dizer que esse hotel já não está disponível!
 

metroexe

Membro Novo
Aconselhava-te o local onde fico sempre em Seia a 15/20m da Torre, mas como procuras barato não dá, pois eu já tentei várias vezes ir pra lá na passagem de ano e só não vou porque têm um "jantar de fim-de-ano" obrigatório de 80€ por pessoa, já me pediram 60 por ser cliente habitual, mas não quero, é a única coisa que me faz não ir pra lá.
Qual o sitio que costumas ficar em seia!?
 
Top