Novidades

Ajuda para escolha de destino

MCarolina

Membro Novo
Bom dia.
Preciso da vossa ajuda na escolha da minha lua de mel no início do mês de Junho: para agradar a "gregos e troianos" gostava de conciliar praia e cultura.
Alguma sugestão? Agradeço ajudas para vários orçamentos, uma vez que isso ainda não está decidido.
Muito obrigada pela ajuda.
 
Olá!

Apesar de nunca ter estado lá sugiro: Bali, Tailândia (podes sempre ficar uns dias em Bangkok e fazer uma extensão de mais uns dias a uma das ilhas), Moçambique, um Safari em Africa...enfim tens muita coisa, mas isso também depende dos orçamentos. Boa viagem
 

andre

Membro
ola , eu sugiro Egipto ou Cuba ...qualquer um deles tem as duas opções de muita cultura ,bem como fantásticas praias .
 

MCarolina

Membro Novo
Muito obrigada pelas sugestões.
Mais alguma ajuda?
Entretanto também me
lembrei de Nova York + cruzeiro a partir de lá. O que acham?
Obrigada.
 

Car_lota

Membro
Eu recomendaria a Grécia sem dúvida. Por exemplo Atenas e algumas ilhas, nomeadamente Santorini (a mais romântica das ilhas gregas). Ou então uma ilha menos turística para terem mais privacidade.
 

travelmate

Membro Novo
Olá , tudo depende dos €€€ o que eu posso recomendar é que seja o destino com o qual sonharam... e escolham uma Agencia de Viagens da v/ Confiança (ou da confiança de amigos ou familiares vossos). S

Seja qual for o destino que acabem por escolher peçam a ajuda de profissionais experientes, numa Loja de Viagens face to face, ninguém melhor do que um bom técnico de turismo para vos aconselhar e ajudar a eleger o destino.

Não se esqueçam que vai ser uma das viagens mais marcantes da vossa vida.


Eu poderia até recomendar-vos a minha agencia de viagens, sempre superaram todas as minhas expectativas.

Para uma lua-de-mel recomendo

Méxíco - Riviera Maya €€€€ (Eu comprei o ano passado na feira de viagem preço por pessoa dentro dos €€€,00) - se quiserem dicas disponham.

Tailandia, um pouco mais de €€€€ mas só se tiverem disponibilidade de 14 dias :) - a viagem é longa e convém aproveitar....

Felicidades
 

badbones

Membro Conhecido
Boa dia

Penso que se tiveres €€€ deves apontar para uma viagem de 15 dias. Não só pelo momento especial mas tambem pelo facto de quereres concliliar cultura c/ praia.

Assim os meus conselhos são:

- Safari + praia (Quenia ou Tanzania)
- Tailandia
- Cuba (fica pelo menos 3 noites em Havana e depois sugiro o Paradisus Rio de Oro na zona de Holguin. Daqui podes ir a Santiago de Cuba e a Baracoa)
- Cruzeiro nas ilhas gregas c/ saida de Veneza (prolonga a estadia em Veneza)
 
Top