Novidades

Ajuda para decidir

Qual o próximo report que farei para o portal?


  • Total de eleitores
    34
  • Votação fechada .

calu

Membro Conhecido
Olá pessoal. Tenho uma pergunta um bocado parva a fazer:
tenho 2 reports de 2 viagens para fazer (que para mim foram de cumprir sonhos pessoais), tenho pouco tempo para tal, mas vontade de começar. E como estou quase a começar a próxima viagem que vai dar um report igualmente longo ou mais ainda, queria começar a despachar um dos 2 reports anteriores antes da viagem senão qualquer dia, não me posso "mexer" com tanto report por fazer.

E não me consigo decidir (eu disse que era uma pergunta parva).
Portanto pensei: epa o pessoal do portal pode ajudar-me a decidir e pronto.
Então cá vai a pergunta, qual dos 2 reports será mais útil/interessante de fazer primeiro? Opções em baixo.

Obrigado!
 

PauloNev

Moderador Honorário
Staff
Já votei, mas acho que essa votação está mal criada, pois eu queria votar nos dois ;)
Report's nunca são demais, então os teus :rolleyes:
Venha de lá essa inspiração, que a malta quer report's fresquinhos :)
 

ploferreira

Administrador
Staff
Olá,

Já votei, no entanto o meu voto foi viciado, uma vez que já fui ao Kruger e à Swazilandia, prefiro ver primeiro as Auroras Boreais (Até porque não há informação sobre isso aqui no Portal) no entanto concordo a 100% com o paulonev, queremos é os dois e rápido :D
 

Ricardo_7

Membro Conhecido
Olá,

É uma pena só dar para votar em apenas um, mas pronto, está feito :D

Boas viagens e obrigado pelas fantásticas partilhas ;)
 

Lady_R

Membro Conhecido
Safaris, plz!!! Já vi que estou em minoria, mas siga :) Adorava fazer um em Moçambique
 

Jorge Gonçalves

Membro Conhecido
Quero os 2! :)
Votei no primeiro por dois motivos: no meu ranking da próximas viagens está mais acima e existe menos informação/reports aqui no Portal sobre este destino.
 

calu

Membro Conhecido
Epa já há uma tendência, porreiro :) um pesadelo seria isto dar tipo um empate .

Daqui a 4 semanitas parto para a roadtrip de 2 semanas Miami/Orlando/Parques nacionais EUA (Arizona) portanto se tiver tempo para concluir um report até lá, já seria uma vitoria para mim ;) (quanto mais 2)

Vou deixar correr o poll mais uns dias :) obrigado pelo feedback rápido.

Vou criar mais uma conta para poder votar nos 2!! :D
LOL
 

PauloNev

Moderador Honorário
Staff
Xiiiii, e essas coisas são para dizer... :mad:
Leva-me na mala :p
Mais uma grande viagem, que também está na minha lista.
Um dia lá vou eu ter que te melgar com perguntas. ;)
Aproveito desde já para desejar boa viagem :cool:
 

calu

Membro Conhecido
Olá pessoal, obrigado pela "ajuda" :) Já seleccionei as fotos para o report da Noruega/auroras (foi MUITO difícil posso dizer ;) ) e já comecei a escrever. Espero conseguir acabar antes de ir de férias. Abraços!
 

sicpaiva

Membro Conhecido
Calu, os seus reports são sempre uma grande mais valia para o fórum, quer pela forma como são estruturados, quer pelas informações que dá e claro, pelas imagens maravilhosas que nos proporciona.
Venham daí os 2, ou melhor... os 3, pois quando regressar de mais essa grande viagem, também vamos querer report de certeza. :p
Demore o tempo que precisar, mas faça report de todos, que o povo daqui quer ver tudinho. :D

Bons reports e boa viagem. ;)
 
Top