Novidades

Ajuda para a Tailândia - PHI PHI Transfers

Boa noite :lol:

Venho em auxílio da vossa ajuda, porque já vi tantos sites que já estou tão confusa... :no:

Estou a pensar numa viagem à Tailandia (Phi Phi + Bangkok) para Maio.

A minha principal duvida, para a qual preciso de ajuda, está relacionada com o ferry de Phuket para Phi Phi.

O voo chegará a Phuket às 20h00. Não faço ideia a distância do aeroporto ao porto, mas independemente disso alguém me sabe dizer se é possivel ainda apanhar algum ferry depois das 20h00??

Em Phi Phi em principio iriei ficar no Holiday Inn Resort, alguém me sabe dizer se a distancia do porto das Phi Phi ao hotel é muito longa?

Preciso de ajuda nestas questões dos ferrys, transferes e etc, porque a informação acaba por ser tanta que fico tão baralhada e prefiro confiar em quem lá tenha estado e tenha vivido in loco estes pormenores! :lol:

Obrigada
Ana Santos
 

roller

Membro Conhecido
A distância do porto das Phi phi ao holiday inn é alguma chegando muito tarde convem, talvez, marcares transfer do hotel.

Quanto à chegada a phuket não sei se ha ferry depois dessa hora mas o meu conselho seria ires no dia seguinte logo pela manha, a viagem de phuket para as phi phi é brutal de mais para se perder e fazer-se de noite na minha opinião claro
 

FJPC

Membro Ativo
roller disse:
A distância do porto das Phi phi ao holiday inn é alguma chegando muito tarde convem, talvez, marcares transfer do hotel.

Quanto à chegada a phuket não sei se ha ferry depois dessa hora mas o meu conselho seria ires no dia seguinte logo pela manha, a viagem de phuket para as phi phi é brutal de mais para se perder e fazer-se de noite na minha opinião claro
Concordo
 

Luixito

Membro Conhecido
roller disse:
A distância do porto das Phi phi ao holiday inn é alguma chegando muito tarde convem, talvez, marcares transfer do hotel.

Quanto à chegada a phuket não sei se ha ferry depois dessa hora mas o meu conselho seria ires no dia seguinte logo pela manha, a viagem de phuket para as phi phi é brutal de mais para se perder e fazer-se de noite na minha opinião claro
Eu também concordo com isto!

E acho que era preferível marcares outro vôo de Bangkok com um horário mais favorável para não chegares tão tarde a Phuket.
 

roller

Membro Conhecido
ou então se ja tiveres os voos marcados, dorme perto do porto e de manha apanhas o primeiro ferry para as Phi Phi
 

joseleiria

Membro Conhecido
boas

a hora que chegas penso que é impossível apanhares o barco para as phiphi

ainda por cima que o Holiday Inn Resort é um dos hotéis que se situa mais longe do barco de puket.

tens de apanhar outro barco do porto das phiphi para Holiday Inn Resort, que deverás marcar com antecedencia
 

roller

Membro Conhecido
joseleiria disse:
boas

a hora que chegas penso que é impossível apanhares o barco para as phiphi

ainda por cima que o Holiday Inn Resort é um dos hotéis que se situa mais longe do barco de puket.

tens de apanhar outro barco do porto das phiphi para Holiday Inn Resort, que deverás marcar com antecedencia
Olha essa n sabia eu... n da para ir para la por via terreste? a phi phi n tem grandes estradas eu sei... lol
 

Ruth

Membro Ativo
Land transfer from Phuket International Airport to Rassada Pier takes approximately one hour. Therefore your flight to Phuket International Airport should land at least one and a half hours before the departure of your ferry or speedboat.

A scheduled ferry service runs daily from Phuket Rassada Pier to Laem Tong Beach where Holiday Inn Resort Phi Phi Island is located.
The first ferry departs from Phuket at 8:30 AM, for which you will need to stay in Phuket the night before. If your flight lands at Phuket Airport
before 12:30 PM, you could take one of the two afternoon ferries, departing from Rassada Pier at 13:30 PM and at 14:30 PM. The 14:30 PM
ferry trip ends in Tonsai Bay, Phi Phi Island, after which a 35 minute long-tail boat ride would be required to reach the resort.

informação retirada do site do hotel ;)

http://www.phiphi.holidayinn.com/fact-sheet/Tranportaions%20update%2027%2010%2012.pdf
 
Top