Novidades

ajuda: opiniões sobre grand occidental bavaro punta cana

Boa noite,

Vou em abril para este hotel em punta cana pois encontrei uma boa promoção pela internet. a maior parte dos comentário que li foram bons, mas há alguns maus e estou a ficar 1 pouco preocupada. Aguém já foi recentemente para este resort? o que acharam? os quartos são muito maus? são seguros?

já agora quanto são as taxas que se pagam à chegada a punta cana?

Cumprimentos a todos,

Sandra

Madeirense

Membro Ativo
Boas esse hotel tambem está na minha lista de possibilidades para Setembro a mim parece ser bom não deve ter muitos luxos mas para passar 7 dias a descansar é excelente, pelos comentários que já li a grande valia dele é ter a discoteca Mangu inserido no resort e ficar no centro da cidade, perto de tudo, um conselho que te dou ignora os comentários dos Americanos e dos Canadianos no tripadvisor tenta ir tripadvisor espanhol e ve o que os mesmos dizem que é uma realidade mais próxima do que a nossa.
Quando voltares não te esqueças de vir cá dar a tua opinião sobre o hotel

RSantos (Cenoura)

Membro Conhecido
Não conheço este Hotel, mas estive na mesma cadeia de Hoteis no México (grand flamenco xcaret) e, posso dizer que foi o melhor Hotel onde estive até hoje em termos de quartos, alimentação, animação, ou seja, tudo!!!
Penso que eles devem manter niveis semelhantes nos Hoteis, mas isto é o que eu penso e efetivamente não existem opiniões de portugueses que tenham lá estado ultimamente :no:
Por isso é necessário que quem vá para lá depois passe aqui a deixar o testemunho

Fabio Alex. Martins

Membro Ativo
Sandra Pereira_11167 disse:
Boa noite,

Vou em abril para este hotel em punta cana pois encontrei uma boa promoção pela internet. a maior parte dos comentário que li foram bons, mas há alguns maus e estou a ficar 1 pouco preocupada. Aguém já foi recentemente para este resort? o que acharam? os quartos são muito maus? são seguros?

já agora quanto são as taxas que se pagam à chegada a punta cana?

Cumprimentos a todos,

Sandra
10 dolares à entrada e 20 à saída se ainda nao aumentaram do ano passado para cá
esse hotel nunca estive hospedado, so la fui para ir à Mangu

Susalu

Membro Novo
Boa noite,
Também marquei em Abril viagem para esse hotel e também tenho o mesmo receio, por causa dos comentários que vi no tripadvisor! Vou fazer mais algumas pesquisas e ver o que dizem! Se houver alguém que tenha lá estado recentemente agradecia a vossa opinião!
Cumprimentos a todos
Susana

Olá a todos,
Obrigada pelos vossos comentarios.

Susana, estive a ver e os blocos com os melhores quartos sao o 10, 11 e 12 (os que já foram remodelados). Vou tentar marcar nestes...
Vou dia 30 de abril e tu?

Cumprimentos

Susalu

Membro Novo
Regresso precisamente no dia 30!
Gostava de ver se ficava também num dos melhores quartos, mas como fiz a compra da viagem via net acho que nem me dão a escolher!
Tenho estado a ver o tempo via webcam e está muito nublado, mas calor não deve faltar... espero eu!

lufialho

Membro Ativo
Susalu disse:
Regresso precisamente no dia 30!
Gostava de ver se ficava também num dos melhores quartos, mas como fiz a compra da viagem via net acho que nem me dão a escolher!
Tenho estado a ver o tempo via webcam e está muito nublado, mas calor não deve faltar... espero eu!
Podes sempre tentar enviar directamente um mail ao hotel e fazermos pedido. Eu ultimamente tenho feito isso e assim fico a conhecer pelo nome o ou a responsável do serviço a clientes...uma vez até tive um upgrade de quarto com cesto de fruta no quarto sem o ter pedido.... Quem não pede....