Novidades

Ajuda: NYC+Orlando+Miami

Cristina Carvalho

Membro Ativo
Boa noite,

Estou a planear uma viagem aos EUA para Novembro/Dezembro deste ano, e gostava de visitar NY, disney world e miami. Quantos dias aconselham a passar em NY?? 4 dias será suficiente?? E nos restantes, quantos dias??

Miami acham que vale a pena visitar, ou mais vale investir mais em NY?

A disney world queria mesmo conhecer, mas depende do orçamento...

Obrigada
 

rum

Membro Conhecido
4 dias nunca são suficientes para New York, mas é melhor que nada. Tudo lá é grande e distante e há muito para ver. Vale mais a pena investir em New York do que em Miami.
 

Vitor62

Banidos
Olá Cristina.
Depende do que for prioritário para ti.
Nova York tem muita coisa para ver por isso pelo menos 3 ou 4 dias.
Quanto a Orlando foi o meu destino preferido durante muitos anos e fui lá pelo menos umas 15 vezes.
Tudo depende do número de parques que gostariam de visitar... eu recomendava os 4 da Disney ( Epcot, Mgm, Magic Kingdom e Animal Kingdom ) e 2 da Universal ( Universal e Island of Adventure ). Mas para isso são necessários pelo menos 6 ou 7 dias.
Há uns anos fiz um pequeno report sobre a WDW que podem consultar aqui:
[Report] Orlando - Walt Disney World

Nunca estive em Miami por isso não posso comentar.
 
Última edição por um moderador:

Cristina Carvalho

Membro Ativo
Obrigada pelas respostas. O problema aqui é que o orçamento é um pouco limitado, e as cidades americanas são muito caras. Mas vou investigar.
 

Dsanto

Membro Conhecido
Consegui fazer NY em 4 dias (pelo menos os marcos que tinha em mente!)
Miami tem menos que ver, mas de qualquer modo acho que 2 diitas valem a pena...
Quanto à Disney World, fui 10 dias... Tem meeesmo muito o que ver. De qualquer modo acho que uns 7 no mínimo precisa.
No total para os 3 destinos equacionaria uns 15 dias.
Quanto ao orçamento, NY é bastante cara... Miami não achei tanto.
 

mdcm1982

Membro Ativo
Eu estive em janeiro 6 noites em NY e 5 em Miami.
Quer dizer que dias inteiro eram 5 em NY. Em 4 dias completos vi tudo o que tinha marcado para ver em Nova York (Mas dei corda aos sapatos que ao final do dia estava sempre estoiradinho), ao 5 dia fui até Queens e também fiz o 9/11 memorial porque era à borla (terça)!

Miami tem muito menos que ver mas mesmo assim ainda deu para fazer um tour nos everglades, outro em Miami no autocarro descapotável :). Ver um jogo dos miami heat x Boston Celtics. Alugar carro e ir passar uma noite a key west. E ainda fiz um dia e pouco de praia em Miami Beach.
 

razzz

Membro Ativo
Eu também estou neste momento a preparar uma viagem igual mas em Agosto, este vai ser o meu itinerário.

NY - 5 noites (sendo que no dia da chegada e partida não tenho praticamente tempo na cidade, por isso são 4 dias inteiros em NY)
Orlando - 6 noites (7 dias quase inteiros)
Cape Canaveral - 1 noite - Kennedy Space Center
Miami - 3 noites (mais ou menos 2 dias e meio disponíveis)

Eu espero bem que estes dias chegue para ver a maioria das atrações e monumentos.
 
Top