Novidades

Ajuda na viagem de lua de mel

Filipa Vidal

Membro Novo
Olá

Preciso de ajuda na escolha de lua de mel, principalmente pela altura em que vou. Caso dia 6 de Outubro e ainda não sei para onde irei de lua de mel.. Tinha várias ideias, todas elas diferentes: Tailândia, Miami, Dubai, Ilhas gregas, Brasil, Caraíbas... mas aceito outras opções!!

Sei que neste momento o México é uma opção para muitos casais, mas a mim nao me diz muito e o certo é que as agencias de viagem dão-me logo essa opção pela relação preço/qualidade..

Queria algo diferente, porque penso que esta será uma viagem memorável e queria fazer algo diferente. Tenho preferencia por praia, descanso, relaxe!

Nesta altura do ano, sei que existem algumas contrapartidas por isso peço alguma ajuda!

Não tenho plafond definido (o que ate pode ser um problema porque assim limitava os locais) e a ideia seria a duração rondar os 7/8 dias, mais dia menos dia...

Alguém me dá alguma ideia?????

Obrigada

Filipa Vidal
 

roller

Membro Conhecido
Olá!

Outubro é plena epoca de furacões nas Caraíbas, logo é uma roleta russa apanhar bom tempo ou nao.
Ilhas gregas em Outubro o mar e a tempratura ja não devem ter o encanto de Julho sendo também um risco apanhar uma boa temperatura.

Eu sugeria um combinado Dubai + Maldivas mas nunca menos de 15 dias.

Com menos tempo eu ia ao Dubai, deve ser uma experiência maravilhosa!

Ou um cruzeiro com partida do Dubai!
 
Vou à Indonésia para o mês que vem. Se quiser posso partilhar depois alguma experiência e quem sabe adicionares este destino à tua lista de possiveis escolhas.

Quanto às que dissestes já estive no Brasil e no México. Como disse o roller, é uma época arriscada para ir até lá. Se não digo-te que tu agora podes pensar que não te diz nada, mas acho que vinhas a adorar tudo. Dá para fazer tudo o que descreves: praia, descanso, relaxe. =)
 

MarcoBarros

Membro Novo
Experimenta fazer um cruzeiro com partida de Miami, através da luxuosa e unica "Royal Caribbean", vais adorar!!!
 

Filipa Vidal

Membro Novo
Pois, um cruzeiro com partida em miami era espetacular, mas... já procurei e não nada para as datas que eu procuro, principalmente porque ainda tinha que conciliar com o voo para miami.

neste momento, surgiu a opção de Republica Dominicana, Hotel Gran Bahia princip Cayo Levantado. Sabem alguma coisa deste hotel??

Obrigada
 
Top