Novidades

Ajuda na escolha

AnitaF

Membro Ativo
Paulo Aelx disse:
já agora a talho de foice... como é o tempo (previsivelmente) durante o mês de outubro?
Um dos requisitos que preveligio é precisamente a alimentação.
O tempo é um clima tropical. Há sempre chuva principalmente nos meses de maio a outubro, sendo que outubro será dos meses mais chuvosos estatisticamente. Mas não se preocupe com a chuva pois quando chove é por curtos períodos de tempo e até sabe bem.

O problema maior, que é sempre um risco é a ocorrência de furações em que os meses mais propícios são entre agosto a outubro. As 4 vezes que fui foi sempre nestes meses e felizmente o máximo que apanhei foi umas fortes trovoadas à noite. Mas é como tudo na vida, é uma questão também de sorte.

Relativamente á alimentação pode estar perfeitamente tranquilo pois tem uma oferta muita boa e de qualidade.
 

Paulo Aelx

Membro Ativo
AFrancisco disse:
O tempo é um clima tropical. Há sempre chuva principalmente nos meses de maio a outubro, sendo que outubro será dos meses mais chuvosos estatisticamente. Mas não se preocupe com a chuva pois quando chove é por curtos períodos de tempo e até sabe bem.

O problema maior, que é sempre um risco é a ocorrência de furações em que os meses mais propícios são entre agosto a outubro. As 4 vezes que fui foi sempre nestes meses e felizmente o máximo que apanhei foi umas fortes trovoadas à noite. Mas é como tudo na vida, é uma questão também de sorte.

Relativamente á alimentação pode estar perfeitamente tranquilo pois tem uma oferta muita boa e de qualidade.
Uma chuvinha ate sabe bem.....
 

Fábio Pinto

Membro Novo
Olá. Estive em junho no iberostar Dominicana.

Para além da animação diária/actividades com os star friends (super divertidos), ser feita no Dominicana, é também lá que se realizam os almoços temáticos na praia.

Factor importante para mim é ficar num quarto virado para a piscina e próximo do mar, pois as vistas também contam.
 

AnitaF

Membro Ativo
Fábio Pinto disse:
Olá. Estive em junho no iberostar Dominicana.

Para além da animação diária/actividades com os star friends (super divertidos), ser feita no Dominicana, é também lá que se realizam os almoços temáticos na praia.

Factor importante para mim é ficar num quarto virado para a piscina e próximo do mar, pois as vistas também contam.
O Iberostar Bávaro também tem a sua própria animação diurna e noturna e a festa de praia (paella com lagosta e musica ao vivo) semanal (em 2011 que foi quando lá estive).
 

Paulo Aelx

Membro Ativo
Devo dizer que todas as vossas opiniões e respostas têm sido de extrema utilidade para ajudar a desatar o nó que se tinha tornado a escolha do hotel na praia bávaro. A cadeia está escolhida (Iberostar) e tudo indica que o hotel também (Bávaro).

A escolha terá sobretudo a ver com a qualidade superior dos quartos e pelo facto de se poder ter o melhor de dois mundos, os quartos e porventura mais valias do Bávaro e a animação e demais pormenores do Dominicana.

Irei tentar junto do hotel ficar acomodado numa suite virada para o mar/piscina, acredito que por ser uma altura de menor lotação, essa minha pretensão possa ser atendida.

Abraços
 

Paulo Aelx

Membro Ativo
Uma colega minha falou-me ainda agora de um pormenor...o taxa de entrada/saida do Pais....alguem me sabe informar de quanto é?



Em 2009 paguei 30 dolares (no total) mas já me falaram em 80 dolares atualmente mas também já li em qualquer lado que seriam 20 dolares à entrada e mais 20 dolares à saida.
 

Fábio Pinto

Membro Novo
Paulo Aelx disse:
Uma colega minha falou-me ainda agora de um pormenor...o taxa de entrada/saida do Pais....alguem me sabe informar de quanto é?



Em 2009 paguei 30 dolares (no total) mas já me falaram em 80 dolares atualmente mas também já li em qualquer lado que seriam 20 dolares à entrada e mais 20 dolares à saida.
10 dolares à entrada e 20 à saída
 
Top