Novidades

AJUDA na escolha do resort em Punta Cana....

RACP

Membro Novo
Olá @RACP,
Estive em 2015 no Iberostar Dominicana e também gostei mesmo, mas mesmo muito... No entanto para este ano, e porque apanhei um bom preço para o Palladium e também porque já conheço o Palladium no México, optamos por marcar no Palladium Bávaro. O Iberostar, é um resort bem mais pequeno do que o Palladium, tudo fica perto de tudo. A animação é espetacular, alimentação é muito boa (na minha opinião). Em relação ao Palladium em Punta Cana, não te posso ajudar pois também será a minha 1ª vez....mas se for idêntico ao do México, é muito bom e não te arrependerás ;)....

Obrigado pelas dicas...vamos analisar... li algures que o WIFI do IBEROSTAR tem (ou tinha) que se pagar, e custa/custava 35 dólares por semana!!!!!..ainda é assim ou já é free?
 

Sílvia78

Membro Ativo
Não me lembro bem, mas penso que tinha-mos de pagar... No Palladium (México) tinha-mos wifi nos quartos, lobbies, restaurantes e também conseguiamos apanhar na praia.

Bem... se ficares no palladium, depois peço-te eu opiniões, uma vez que vais primeiro do que eu ;)
 
Última edição por um moderador:

Marisa David

Membro Novo
Estive no Iberostar há pouco mais de um ano e é maravilhoso! Comida quer no buffet quer nos restaurantes deliciosa e variada, boa praia, zonas exteriores lindas e muito bem cuidadas! Aliás, foi o resort mais "limpo" onde já estive. No Caribe é comum haver mosquitos, bichinhos e afins nos corredores dos apartamentos por exemplo. É é normal, devido ao clima! Mas ali estava sempre tudo impecável! "Bicharada" só os encantadores flamingos na zona dos restaurantes.
 
O palladium não conheço pois nunca lá estive.
Já fiquei 3 vezes no Iberostar Bávaro que é muito bom.
Ao que me disseram o Iberostar dominicana também é um bom hotel mas tem um pouco mais de confusão do que o Bávaro pois tem mais gente.
Tenho um casal amigo que já lá ficou duas vezes e fala muito bem do hotel: comida, funcionários, limpeza, etc.
A praia é excelente.
 

mmbm

Membro
Caso tenha optado pelo Riu Naiboa, tem aqui um recente report de uma viagem de Março, [Report]-Riu Naiboa
Eu pessoalmente estive em Setembro de 2011 no Iberostar e adorei tudo, essencialmente por ser de menor dimensão, evitando assim grandes confusões.
Qual o hotel que escolheu? Depois venha partilhar conosco a sua experiência.
Queria voltar à republica brevemente, desta vez com a minha filhota de 3 anos.
 

mmbm

Membro
olá @mmbm qual o Iberostar que esteve?
Estive no Iberostar Punta Cana. Na altura a diferença de preço entre o Punta Cana e o Dominicana, era minima. Seja um ou outro, podias circular livremente entre os dois, os espaços são partilhados como podes ver na foto n.º 5 em Iberostar Dominicana, tem apenas a piscina a dividir.

Eu pessoalmente, gosto mais deste tipo de resort, com menos confusão, em que está tudo perto e podes andar a pé livremente.
 

jvidia

Membro
Também estou numa de escolher uma coisa boa em Punta Cana sem ter de vender um rim :) (somos 2 adultos e 2 adolescentes).
GRAND PALLADIUM PUNTA CANA é uma boa aposta?
 

jvidia

Membro
Obrigado pela resposta!
O que me faz confusão é ver vários Grand Palladiums :)
Bavaro/Punta Cana/Palace ... qual a diferença? quartos diferentes apenas?

Obrigado desde já.
 

José Saúde

Membro Ativo
Os quartos e o hotel são diferentes, senão não havia diferença de preços entre eles, mas não significa que não sejam todos bons.
 

jvidia

Membro
O Punta Cana como se situa nessa diferença de quartos? Alguem sabe?

Qual o melhor deles dentro do complexo Grand Palladium?

Obrigado!
 

rum

Membro Conhecido
Sem conhecer o complexo, eu diria que o melhor será o Royal Suites seguido do Palace. O Bavaro e o Punta Cana deverão ser inferiores. Mas isto são suposições minhas, que só conheço o da Riviera Maya e estou a fazer um comparativo. Se vais com adolescentes diria para ires para o Bavaro ou Punta Cana, deverão ser mais animados e os outros mais recatados. De qualquer das formas e pelo que sei é um excelente complexo, em qualquer um deles ficas bem servido.
 

stsilva

Membro
Eu vou em Maio para o Grand Palladium Palace. Somos um casal e optámos pelo palace por termos ficado com a ideia que seria mais recatado e com menos crianças :)

Será a nossa primeira vez em Punta Cana :)
 

jvidia

Membro
Estou indeciso entre o Grand Palladium Bavaro Suites e o Grand Palladium Punta Cana e gostava de saber se o Bavaro Suites vale a diferença de preço (200€ no meu caso para 2 quartos):

Grand Palladium Punta Cana, 2 quartos deluxe € 4 450
Grand Palladium Bavaro Suites, 2 master junior suites € 4650

O que me dizem?
Justifica gastar mais 200€?
Irei ficar mais bem posicionado/servido se escolher o Bavaro Suites dado os quartos serem de categorias diferentes?

Obrigado!
 

stsilva

Membro
Estou indeciso entre o Grand Palladium Bavaro Suites e o Grand Palladium Punta Cana e gostava de saber se o Bavaro Suites vale a diferença de preço (200€ no meu caso para 2 quartos):

Grand Palladium Punta Cana, 2 quartos deluxe € 4 450
Grand Palladium Bavaro Suites, 2 master junior suites € 4650

O que me dizem?
Justifica gastar mais 200€?
Irei ficar mais bem posicionado/servido se escolher o Bavaro Suites dado os quartos serem de categorias diferentes?

Obrigado!
Vou em maio para o Grand Palladium Palace pela primeira vez.
Na altura em que marquei, quando fiz a minha pesquisa, do que percebi, a "grande" diferença entre os quartos deluxe e as junior suites era o tamanho (a suite ligeiramente maior).
Também do que li, entre esses dois, o melhor Hotel será o Punta Cana seguido do Bavaro.
Com essas duas opções optaria pelo Punta Cana. Apesar de a junior suite do Bavaro ser maior acho que a probabilidade de ficar mais longe da praia é maior (o Bávaro tem mais quartos mais longe).
 

jvidia

Membro
Bom dia!
Sim estou a tratar de marcar para o Punta Cana.
Os quartos salvo erro foram renovados no ano passado sendo mais modernos.
Vamos ver se ainda consigo esse preço ;)
 
Top