Novidades

Ajuda na escolha de hotel - Varadero!

mia

Membro
Bom dia a todos!

Estamos a pensar ir a Cuba - já é um destino há muito pensado mas sempre adiado em detrimento de outras viagens! - em Junho no entanto surgiram as dúvidas quanto aos hotéis; de momento temos 3 "em cima da mesa":

- Iberostar Tainos;
- Sol Palmeras;
- Melia Las Antillas.

Não sabemos por qual optar, alguém que me possa dar uma ajuda extra?

Sei que a qualidade dos hotéis em Cuba não se pode comparar com os restantes destinos das Caraíbas mas, na realidade, apenas procuramos uma BOA praia :))) e alimentação e higiene QB... Nada de grande luxos que, para isso, temos outros destinos e valores! ;)

A quem possa ajudar, agradeço imenso... :rolleyes:
 

Kufrua

Membro Conhecido
Estive em Outubro no Sol Palmeras, Cuba em termos de hotéis pelo que li vai ficar sempre a baixo dos hotéis das restantes Caraíbas, por isso ia com baixas expectativas, e surpreendeu-me o hotel. Escolhemos o hotel porque tivemos uns amigos que lá tinham estado e nos disseram que a comida era boa e variada, e como somos esquesitinhos em termos alimentares acabamos por escolher o Sol Palmeras. Fomos 1 ou 2 semanas depois do furacão passar por lá, e o que estava destruído no hotel já estava tudo em reconstrução.
 
  • Gostar
Reações: mia

tofffes

Membro
Já estive 3 vezes em Cuba, mudei sempre para o Meliá Varadero ( ao lado do Sol Palmeias. Da última vez estive 10 dias no Meliá Varadero: Boa comida, boas instalações (remodeladas recentemente) trabalhadores atenciosos.
 
  • Gostar
Reações: mia
Hotéis em Cuba são muito muito fracos. Escolha bem, eu após varias pesquisas optei pelo Iberostar laguna azul e achei formidável. Já no avião, após falar com diversas pessoas, quase todos se queixavam de a hotelaria ser mesmo muito fraca.
 
Última edição por um moderador:
  • Gostar
Reações: mia

AnaG27

Membro Ativo
Olá!
Era também exactamente uma boa praia meu único requisito quando escolhi o hotel em Varadero. e escolhi o tainos e não me arrependi! o melia las antilhas também não desilude pois e mesmo ao lado e a praia é praticamente a mesma! vale a pena! :)
 
Última edição por um moderador:
  • Gostar
Reações: mia
Top