Novidades

ajuda Mexico ou Samaná?

espadinha

Membro Novo
Olá a todos,
Precisava da vossa opiniao sobre as minhas proximas ferias, que serao na ultima semana de novembro. E o tempo já é pouco, pois fiquei amanha de passar pela agencia de viagens para fazer a reserva.
Ora a situaçao é a seguinte, estou muito indeciso entre 2 hoteis no mexico, o o bahia principe akumal, e o barcelo maya beach . qual destes 2 aconselham, outra agencia deu-me preços para o barcelo maya beach e caribe, e eu pergunto á diferença entre estes 2 barcelos??
O preco do bahia principe e do barcelo é o mesmo (765.00).
O outro destino é samana, mais concretamente o bahia principe el portillo .
De destacar que este ano já estive no mexico, no iberostar, e que em 2008 estive em punta cana.
 

nemnem

Membro Novo
Bom dia

Mexico sem qualquer duvida para mim, quanto ao hotel este ano estive 2 semanas no barcelo maya caribe e é um espectaculo, o complexo penso que tem 4 hoteis maya beach maya caribe, maya tropical e maya ........a praia tem +/- 2km.
A nivel de localização o barcelo é mais central que o bp no entanto para tirar duvidas aconselho www.tripadvisor.com.
Qualquer duvida dispõe.
 

VOADORA

Membro Ativo
Bom dia Espadinha,

se eu tivesse que escolher, optaria por Samaná, já estive no México e Samaná este ano. Custuralmente o México tem mt mais coisas para oferecer, mas uma vez que tb já lá esteve....Samaná adorei, tem uma envolvente fantástica é tudo muito natural.
O hotel não é espectacular, mas é bom...a praia é muito boa pode pôr lá a cadeira o dia todo dentro de água.
Tem um senão o charter para Samaná na vinda vai À Jamaica, mas acho que vale a pena. Alerto para o facto do BP no México estar numa zona de praia que não é das melhores, tem muita pedra.
Se já esteve em Punta Cana, devo dizer-lhe que não tem nada a ver com Samaná, eu já estive em Punta cana 2 vezes, e digo-lhe que prefiro muito mais esta zona, se tiver oportunidade visite o parque nacional dos Haitises e vá à lagoa GRI GRI en rio San Juan.

Qualquer duvida disponha
 

espadinha

Membro Novo
VOADORA disse:
Bom dia Espadinha,

se eu tivesse que escolher, optaria por Samaná, já estive no México e Samaná este ano. Custuralmente o México tem mt mais coisas para oferecer, mas uma vez que tb já lá esteve....Samaná adorei, tem uma envolvente fantástica é tudo muito natural.
O hotel não é espectacular, mas é bom...a praia é muito boa pode pôr lá a cadeira o dia todo dentro de água.
Tem um senão o charter para Samaná na vinda vai À Jamaica, mas acho que vale a pena. Alerto para o facto do BP no México estar numa zona de praia que não é das melhores, tem muita pedra.
Se já esteve em Punta Cana, devo dizer-lhe que não tem nada a ver com Samaná, eu já estive em Punta cana 2 vezes, e digo-lhe que prefiro muito mais esta zona, se tiver oportunidade visite o parque nacional dos Haitises e vá à lagoa GRI GRI en rio San Juan.

Qualquer duvida disponha

muito obrigada pela opiniao, por mim ia para samaná, mas o regresso parece-me ser algo cansativo, e com 1 hora de voo para a jamaica, mais 1.30m de paragem na jamaica. Mas mesmo assim ainda nao estou convencido.
O hotel em samaná realmente nada tem a ver com os outros, mas a praia parece ser muito boa
 

VOADORA

Membro Ativo
Quanto ao hotel:

- tem um restaurante de praia óptimo - mesmo em cima da praia com mts grelhados
- o buffet não é mt extenso, mas o hotel é muito familiar, no entanto tem variedade suficiente para não repetirmos a comida durante uma semana
- a limpeza correu tudo bem, o quarto era uma junior suite, uma vez que eramos 3 adultos, a reposição do bar era diária
- os diversos bares do hotel tinham mts variedades de bebidas nacionais e outras - muita vitamina R sem dúvida
- os espectáculos muito fracos comparando com outros Bahia Principes
- discoteca - tipica de um hotel , mas existem várias perto do hotel é só apanhar um táxi á saída do hotel
- a praia uma verdadeira piscina, com muitas sombras e cadeiras, e um extenso areal para a direita e esquerda para fazer caminhadas (muito seguro).
- a piscina - não utilizei, com aquele mar quem é que quer piscina

Espero que ajude
 

espadinha

Membro Novo
VOADORA disse:
Quanto ao hotel:

- tem um restaurante de praia óptimo - mesmo em cima da praia com mts grelhados
- o buffet não é mt extenso, mas o hotel é muito familiar, no entanto tem variedade suficiente para não repetirmos a comida durante uma semana
- a limpeza correu tudo bem, o quarto era uma junior suite, uma vez que eramos 3 adultos, a reposição do bar era diária
- os diversos bares do hotel tinham mts variedades de bebidas nacionais e outras - muita vitamina R sem dúvida
- os espectáculos muito fracos comparando com outros Bahia Principes
- discoteca - tipica de um hotel , mas existem várias perto do hotel é só apanhar um táxi á saída do hotel
- a praia uma verdadeira piscina, com muitas sombras e cadeiras, e um extenso areal para a direita e esquerda para fazer caminhadas (muito seguro).
- a piscina - não utilizei, com aquele mar quem é que quer piscina

Espero que ajude
já ajudou, graças a si e a alguns reports que li aqui, acabei de reservar a minha partida para dia 24:D
 

verakanuka

Membro Novo
Bem eu qd fui à republica dominicana fikei em playa bavaro e adorei..Samaná nao faço ideia....agora sobre m+exico vou descobrir no dia 23 de novembro...embarco nesse dia para lá.....tou super ansiosa...lol
 

espadinha

Membro Novo
eu tambem estava para ir no dia 23 ao mexico, mas á ultima hora decidi samaná, pois este ano já estive no mexico
 

VOADORA

Membro Ativo
Desejo-lhe uma Boa viagem, não se vai arrepender certamente, eu no seu lugar faria o mesmo.

Que saudades....se tiver espaço de bagagem...eu candidato-me.

Boas férias
 

oAlexandre

Membro Novo
Se fores para Samaná aconselho a comprar um quarto junior suite, pois existem também os quartos standard e são muito mais pequenos e fraquinhos.

De resto o hotel é muito bom, a praia é muito muito tranquila, não há hoteis à volta, e é um sitio ideal para conhecer a natureza da Rep Dominicana no seu estado natural.
 

espadinha

Membro Novo
VOADORA disse:
Desejo-lhe uma Boa viagem, não se vai arrepender certamente, eu no seu lugar faria o mesmo.

Que saudades....se tiver espaço de bagagem...eu candidato-me.

Boas férias
se for pequena, podemos tentar ir numa mala grande,lol
 
Top