Novidades

Ajuda...méxico a partir do dia 13 de setembro

Cristina_S

Membro Ativo
Bom dia a todos!
Desde já dou os parabéns a todos os que por aqui tentam ajudar, aqueles que como eu têm algumas dúvidas ou questões :)

Tenho lido imenso os comentários aqui no fórum sobre o México...e sou daquelas que marco viagens em cima do joelho...até ao momento não me posso queixar :)

Vou ter 2 semanas de férias agora em Setembro e com a possibilidade de ir ao México, a partir do dia 13 e saida de Madrid, no entanto tenho algumas questões, que se me pudessem ajudar ficaria grata :)

1º) Tenho marcado sempre as viagens por uma agência, no entanto, vi aqui num tópico a sugestão da http://www.viajessoloofertas.com, é viável? É uma loja online certo? Pedi orçamento e os preços são realmente muito mais em conta...No entanto fica sempre algum receio...

2º) Já li sobre varios nomes ligados ao México, como Sr. Juan Carlos (pelo que entendi é de uma agência de viagens), Miguel e Espinoza (para excursões), podem fornecer-me os contactos?

3º) Estava inclinada para os GBP (o que nos aconselharam nas agência), no entanto, no México penso arriscar na cadeia de hoteis RIU...apesar de ver que os Barceló também são bons... alguém me pode ajudar no que respeita às praias de cada um destes hoteis? Qual a melhor praia?

Agradeço desde já a todos!

Cris Martins

Membro Novo
Olá!

Quanto ao destino, uma palavra: TOP!

Respondendo às tuas questões:

1 e 2:
O Sr. Juan Carlos trabalha com a Viajes Solo Ofertas. Já fizemos uma viagem com ele e temos outra marcada para Outubro. Correu tudo muito bem. É super disponível e prestável, 5* mesmo. Recomendo. Talvez seja melhor pedires orçamento directamente a ele, pois há certos preços que ele dá que na página da VSO não aparecem. O contacto do Juan é [email protected].

Este post contém os contactos que solicitas: https://www.portaldasviagens.com/topic/13853-excurs%C3%B5es-na-riviera-maya-contactos/. Só conheço o Espinoza, e também não temos queixa alguma. É uma questão de negociares... E veres quem te dá o melhor preço.

3: Não te metas em BP, pois podes não encontrar o paraíso que todos idealizamos. Estive nos Riu este ano e gostei muito. A praia é linda...Também estivemos no Grand Palladium que embora em serviços e assim seja muito bom, a praia é mais fraca que a dos Riu.
Podes ver o nosso report do Riu Tequila aqui: https://www.portaldasviagens.com/topic/18168-report-riu-tequila-250514-a-080614/

Qualquer coisa, dispõe :D

Cristina_S

Membro Ativo
OBRIGADA desde já Oscar Reis e Cris Martins :D

Confesso que desde ontem que ainda não parei de ler aqui opiniões sobre o México e cada vez mais estou entusiasmada com a ideia :D
Vou então entrar em contacto com o Sr Juan Carlos e aguardar!

Creio que o hotel já está definido..apesar do Barceló me deixar também confusa :)

Estou em contagem decrescente...vou tentar agilizar as coisas!
Uma vez mais...OBRIGADA!

O Bahia Principe no México tem umas "baleias" na água, para cortar a rebentação, que pode ser uma desilusão para quem gosta de olhar para uma praia paradisíaca...

F. Ribeiro

Membro
Não posso de deixar de recomendar o Jose Espinoza para as excursões. Mesmo que alguém te faça uns €€ mais barato o Jose vale muito a pena.

Hugo Morais

Membro Conhecido
Por aquilo que vejo(opiniao pessoal) entre o Riu e o Barcelo,eu optaria pela cadeia Barcelo(se o preço não for muito diferente um do outro)
Espinoza.....estas a vontade com ele...5*

Cristina_S

Membro Ativo
Viva Carla e F. Ribeiro :)
Agradeço também o vosso feedback!

Eu pelo imenso que li percebi que o Bahia Principe no México não valeria a pena, por isso já abortei essa ideia.
Daí sentir que realmente este forum é o máximo! ;)

Só estou um pouco em dúvida com o hotel, RIU ou Barceló? Claro que devem ser muito identicos..mas a praia? Sugerem-me algum? :)

Quanto ao Sr Juan Carlos já enviei mail, estou a aguardar. Sinto é algum receio porque nunca fiz nenhuma viagem marcada sem ser fisicamente...
Até ao momento nada a apontar neste tipo de marcações certo? :D Estou com vontade de arriscar...

Depois de ter as datas e a viagem marcada vou mesmo entrar em contato com o Jose Espinoza...pelos comentários por aqui vale mesmo a pena :)

Hugo Morais, obrigada também :D
Vou aguardar orçamento!

OBRIGADA pelas vossas mensagens...cada vez me sinto mais entusiasmada ;D

Cristina_S

Membro Ativo
Boa Hugo Morais :)

Eu enviei mensagem pelo meu mail normal :)

Sou mesmo novata nestas andanças! Vou voltar a enviar por aqui...reforço o pedido, ehehehe!

Lopo

Membro Ativo
Olá

Para ajudar. Já fui duas vezes ao México e fiz as viagens lá com o Miguel Castela, português residente no México, vai ao site da Exploratours e marcas com ele. É espétacular, garantido.
Para te dar um exemplo com o Miguel, ambiente familiar, uma das vezes o filho dele foi connosco porque estava de férias escolares, pedi-lhe que queria comprar umas coisas que não se encontram nas lojas souvenires e lá fomos nós, 10 estrelas. O melhor.
Quanto ás praias, sim o melhor é os Barcelós e os Rius, os Bahia foi a pior praia que já apanhei nas Caraíbas e já são cinco vezes. O hotel é bom mas a praia :nono:
MC