Novidades

[Ajuda] Menorca

Ludgero Lourenço

Membro Novo
menorca ficou na retina desde a primeira vez que vi algumas imagens...para o proximo ano de certeza que vou la,agora tenho é que andar atento a alguma promoçao em junho ou setembro com saida aqui do porto...embora sair de lisboa tambem nao seja nenhum problema...obrigado pelas dicas...se tivesses algumas fotos das praias e paisagens,era interessante ver : )
 

Arturfilipe

Membro
Não existem voos diretos do Porto, a solução mais economica para quem vive a Norte de Portugal é saída de Vigo, fiz assim das 2 vezes que fui para Menorca, na questão de aluguer de carro, eu aluguei para os 7 dias por 120€, penso que vale a pena, chegas ao aeroporto levantas o carro, no ultimo dia deixas o carro no aeroporto.... não há nada mais comodo que isto. A ilha é qualquer coisa de espetacular..... todas aquelas praias... mesmo aqui ao lado...

visita o site da revista digital "Proxima Viagem" , este mês fala das 10 melhores ilhas Europeias para Relaxar... e claro está.. Menorca
 

Ludgero Lourenço

Membro Novo
obrigado pela dica...tenho de avaliar bem se compensa ir ate vigo e depois apanhar o voo...ate vigo ainda sao paí 130km de onde eu vivo...existe algum transporte ate la?vou pesquisar a revista digital.
 

Arturfilipe

Membro
podes sempre deixar o carro no aeroporto de Vigo, foi assim que fiz, 44€ pela semana inteira e ainda te lavam o carro site do Parking Lavacolla
 

tasca

Membro Ativo
Arturfilipe disse:
Não existem voos diretos do Porto, a solução mais economica para quem vive a Norte de Portugal é saída de Vigo, fiz assim das 2 vezes que fui para Menorca, na questão de aluguer de carro, eu aluguei para os 7 dias por 120€, penso que vale a pena, chegas ao aeroporto levantas o carro, no ultimo dia deixas o carro no aeroporto.... não há nada mais comodo que isto. A ilha é qualquer coisa de espetacular..... todas aquelas praias... mesmo aqui ao lado...

visita o site da revista digital "Proxima Viagem" , este mês fala das 10 melhores ilhas Europeias para Relaxar... e claro está.. Menorca
Boa tarde Artur,

Acabei de ler esta tua msg, e preciso de umas dicas/ajudas tuas:

- em que mês viajaste para menorca?
- os voos de vigo eram directos a menorca?
- horarios dos voos?
- qual o hotel que ficaste?
- preço total por pessoa, e/ou por onde marcaste a viagem, net ??
- foram só 120euros por um carro durante uma semana??
- mais alguma dica que possas dar....

Obrigado
 

Luis Miguel75

Membro Novo
Claudia Sofia disse:
Olá boa tarde

Eu estive em Menorca de 12 a 19 de Setembro e adorei! Fiquei em Cala´n Bosch no hotel Sol Falco, adorei tudo, a localização é muito boa! Tem a marina a 10m a pé do hotel, é uma marina que me fez lembrar a de Vilamoura mas em ponto muito mais pequeno, alugamos carro por um dia para podermos ir até Cala Galdana, Cala Macarella (Cala Macarelleta é muito pequenina mas lindissima! Para esta praia as pessoas vao a pé desde Macarella), Cala Turqueta e Son Saura. Tivemos muita sorte com o tempo, e a agua do mar esteve a 29graus : ) perguntamos a temperatura ao nadador salvador.
È uma ilha muito tranquila, com lugares lindissimos! O voo foi feito através da compainha aérea Orbest na qual nada tenho a apontar, fomos em regime de tudo incluido, relativamente ao hotel relação qualidade preço gostei muito! Eu pessoalmente gosto muito do mês de Setembro para viajar por ser mais calmo.
Boa noite,

Estamos a pensar ir este ano para Menorca. Pelo que tenho lido por aqui, o Sol Falco ou um dos hoteis da cala galdana são os meus preferidos. Vamos ver o que vou conseguir.

A praia fica perto do hotel Sol Falco? Vou levar a minha filhota com 5 anos, pelo que é importante ficar perto da praia.
Que valores pagaram para 1 semana? Para Cala Galdana tenho valores a rondar 1600€ para os 3 em MP e para o Sol Falco, cerca de 1500€ em TI.

Obrigado e votos de boas viagens para 2013
 
Top