Novidades

ajuda mbnet urgente

tiago08

Membro
Boas, em dezembro fiz uma reserva pela booking com mbnet (o cartao tinha como fim de validade 1/14) nao é o meu espanto quando chego ao local e a funcionaria me diz que tenho de pagar a estadia porque o csrtao nao funcionou por nao ter validade o que é certo é que ja me tinham retirado o € da conta aquando da reserva e agora como fico ? Pago 2x? :(
 

_Marafado_

Membro Conhecido
Claro que não, diz à funcionária que já te retiraram o dinheiro da conta e para ela ver bem porque de certeza que deve ter entrado na conta deles nessa data, podes enviar um email para [email protected] a pedir esclarecimentos se o dinheiro foi ou não para esse estabelicimento.
 

tiago08

Membro
Sim vou mandar o email para o mbnet... Eu achei muito estranho la me voltar a pedir mas ela disse quetinha caducado o cartao e nao deu para receber
 

_Marafado_

Membro Conhecido
Eu a experiencia que tenho no booking é de pagar no hotel mas nunca me retiram o dinheiro antes.
 

tiago08

Membro
Eu tambem estranhei mas como na reserva dizia "sera cobrado 100% da 1 noite logo na reserva" agora a funcionaria dizer que nao deu por estar caducado --"
e o meu problema é que agora so posso ir ao banco ver o que se passou quando chegar a portugal e depois pouco me adianta nao havera possibilidade de me ser devolvido o € certo?
 

_Marafado_

Membro Conhecido
Manda já o email para o MBNET a explicar a situação, eles não costumam demorar muito a responder.
 

tiago08

Membro
Ja mandei mas só tenho sorte se me responderem ate amanha ás 10h porque é quando vou ter de sair do estabelecimento....
Liguei para o banco mas só me podem ajudar se tiver comigo os codigos do multicanal o que nao tenho aqui comigo
 

_Marafado_

Membro Conhecido
Não stresses com isso qualquer coisa tens sempre o contacto do hotel que se depois provares que eles receberam os dois pagamentos eles têm de te devolver.
 

tiago08

Membro
Espero bem que sim porque na altura que me foi pedido para pagar novamente nao gostei claro mas como nao podia ter a certeza que me estava a mentir deixei passar, mas nestes tempos que correm ser obrigado a pagar a mesma coisa 2x ninguem gosta
 

lcardoso

Membro Conhecido
estranho...nao tens o comprovativo do pagamento pelo Mbnet?

nao impriste uma folha para te salvaguardares?
 
Top