Novidades

Ajuda Madrid Carro VS Aviao

paulodcp

Membro Novo
Boa noite Pessol...
Estou a pensar ir a Madrid em Abril mas nesta altura já não arranjo Voos assim tão em conta sai-me mto mais barato ir de carro... E o que eu vos queria perguntar é se em Madrid se estaciona bem em lugares não pagos de maneira a pegar no carro só no dia de vir embora....Aguado respostas Obrigado
 
Boas, já lá fui de carro e gastei quase um deposito para lá chegar, num fiat bravo de renting. Para estacionar no centro da cidade num sitio não pago será qualquer coisa como jogar no euromilhoes e ganhar!Se a tua intenção passa por não usar o carro, sugeria que encontrasses um hotel(teria de ser no centro) que te faça um bom preço pelo parque ou até mesmo, que seja gratuito, o que penso que seja possivel. Penso que o uso diário do carro é mais prático mas, se não for mesmo a tua intenção, pega nele pelo menos um dia para visitar Toledo. é um sitio lindissimo e fica a cerca de 80km de Madrid.
 

paulodcp

Membro Novo
Poie é que ja fui a Barcelona de carro e aquilo é 1 caos para estacionar tive que deixar o carro a uns 10 km do apartamento para não pagar e depois andei sempre de metro....As vezes podia ser que em madrid fosse facil estacionar o carro
 
paulo, estacionar em Madrid não é fácil, principalmente sem pagar....para além da dificuldade acrescida em arranjar lugar, digo por experiência própia, pois já vivi em Madrid.
podes tentar arranjar um hotel que não fique no centro, mas que fique perto de uma estação de metro. o metro é sem dúvida a melhor opção para circular em madrid.
aproveita Madrid é uma cidade muito bonita com muito para ver
abraço
 

Bruno Machado

Membro Ativo
o dinheiro que iras gastar nao dara para a viagem de avião? é mais cómodo. nunca fui a madrid mas já ouvi dizer muito bem do metro que tem um alcance bom por toda a cidade. não justificará andar de carro penso
 

Estrela Guia

Membro Novo
Olá,
não venho dar nenhuma novidade, apenas reforçar o que aqui já foi dito.
Já fui várias vezes a Madrid de carro (esta páscoa espero lá ir outra vez hehe), é uma viagem que se faz muito bem (pelo menos para mim que adoro conduzir) e de todas as vezes foi sempre uma confusão para arranjar lugar, só parques pagos.
Optei sempre por escolher hoteis com garagem para conseguir lá deixar o carro enquanto explorava a cidade (não vale a pena utilizar o carro) mas mesmo assim não se pode dizer que seja uma opção muito económica, normalmente pedem cerca de 15€/dia.

Se alguém souber de uma alternativa mais económica para quem lá vai de carro... agradecia.

Obrigada
 
Top